INDY 500: A MIL NO “GP”

201651142831_sd_IISÃO PAULO (mais, impossível) – A cobertura que o Grande Prêmio está preparando para as 500 Milhas de Indianápolis é algo jamais feito na imprensa brasileira. Com seis profissionais no maior oval do mundo, comandados por Victor Martins e Evelyn Guimarães, o site começa a transmitir informações a partir de amanhã.

“Transmitir” é a palavra exata. Porque além dos textos, fotos e gráficos, também teremos dois jornais ao vivo em vídeo às 11h e 20h (de Brasília), flashes a qualquer momento pelo Facebook, entrevistas exclusivas, relatos em tempo real de todos os treinos, galerias de fotos, integração com Instagram e Twitter, podcasts e tudo mais que é possível fazer na internet.

“Se o apaixonado por esporte a motor não pôde vir conosco, certamente aqui vai encontrar o jeito mais completo de se sentir em Indianápolis e viver o incrível ambiente desta corrida”, declarou Martins. “A gente tem pensado nesta corrida desde que a última acabou no ano passado, e uma série de ideias e propostas foram surgindo ao longo do tempo, sobretudo com o apoio do Facebook e a facilidade que a tecnologia tem permitido. É algo que talvez beire a insanidade, mas que vamos curtir fazer cada minuto, algo que deixe a nós e aos leitores satisfeitos. Uma cobertura que pontue um novo estilo daqui pra frente”, completou.

Esta será a 100ª edição daquela que é considerada a maior corrida do planeta. Não vamos medir esforços. Embarque com a gente. Porque jornalismo a gente sabe fazer.

E bem feito.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael Rego BH
Rafael Rego BH
7 anos atrás

Muito bom. Já ansioso pelo cobertura!

Flávio, já viu essa apresentação 3D da pista de Baku?
https://www.youtube.com/watch?v=2WVGFfE-0fc

Espero que não seja uma Valência da vida…

clodoaldo
clodoaldo
7 anos atrás

não acompanho o campeonato da indy mas as 500 milhas é diferente isso não da pra negar um patrimonio do automobilismo assim como monaco e le mans massss poxa merecia uns carrinhos mais decentes como é feio essa geração simplesmente medonhos

Yuri Parizotto de Oliveira Camargo
Yuri Parizotto de Oliveira Camargo
7 anos atrás

Fui no ano passado, é um evento incrivel, merece esse carinho mesmo!!!

Alex
7 anos atrás

Mto bom, enfim uma cobertura no Brasil a altura da indy 500, sem duvida o maior evento de espote motor e quem sabe de todos os esportes do mundo!!

Rodrigo Vila Verde Rodrigues
Rodrigo Vila Verde Rodrigues
7 anos atrás

Parabéns ao Grande Prêmio. O maiorevento automobilistico do mundo merece uma cobertura à sua altura. Que a audiência traga o retorno merecido. Certamente irei prestigiar.
A Band, agora livre da transmissão do Brasileirão, anunciou que irá transmitir após muitos anos a parte final do Pole Day e o Fast Nine (se São Pedro ajudar).

Rodrigo Vila Verde Rodrigues
Rodrigo Vila Verde Rodrigues
7 anos atrás

Previsão de chuva pra amanhã e, por enquanto, previsão de muita chuva pro domingo 29, dia da corrida. Tomara que as previsões não se confirmem. Seria uma crueldade ter que realizar logo a badalada prova de número 100 no meio de semana.

Rafael P Chinini
Rafael P Chinini
7 anos atrás

fazendo história!! qualquer piloto que participe dessa edição já será lembrado pelos ´séculos!

Estevão Busato
Estevão Busato
7 anos atrás

Parabéns pela cobertura. Estive em Indianápolis ano passado na 99ª edição e gostaria de ter ido nessa também. O show que a americanada faz é algo de se tirar o chapéu.
E bater palmas em pé!

Wanderson Marçal
Wanderson Marçal
7 anos atrás

Parabéns pela cobertura. Nem mesmo as emissoras de tevê que transmitem o evento, com tanto dinheiro, fazem ou fizeram qualquer coisa parecida.

Demais!