LORENZO EM MUGELLO

mugello16lormar

SÃO PAULO (cada vez melhor) – Meros 0s019 separaram Jorge Lorenzo de Marc Márquez ontem em Mugello, no GP da Itália — dia de frustração para os torcedores de Valentino Rossi, que aninou a galera no sábado com a pole, mas quebrou.

Foi uma chegada espetacular. E uma corrida idem. A ponto de um espectador famoso, Fernando Alonso, chamar os pilotos da MotoGP de “heróis“.

A cobertura da corrida, de Juliana Tesser, está aqui.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Segafredo
Segafredo
7 anos atrás

Corridaça do espartano Lorenzo, desde a largada espetacular. Concerteza o piloto mais completo do grid!!

ms
ms
7 anos atrás

pra mim “a cereja do bolo” dessa corrida foi a saída do Dick Vigarista (Valentino Rossi) da corrida em mugello pela quebra do motor…..acho que marquez deu um cochilo na chegada dando de bandeja a vitória para lorenzo…..

GunneR
GunneR
7 anos atrás

E chegaram a se tocar na última volta… O Márquez estava possesso e queria vencer de qualquer jeito; só não contava com a fraca aceleração da Honda.

Também foi bacana ver o Lorenzo, no pódio, cagando e andando para as vaias italianas… Vaias que, graças a Ducati, irão cessar em 2017.

Acarloz
Acarloz
7 anos atrás

Uma pena o motor do VR46 estourar, acho que essa era dele.

Segafredo
Segafredo
Reply to  Acarloz
7 anos atrás

acho que não…….pelas primeiras tentativas do início da prova, Lorenzo pareceu estar controlando bem Rossi em suas tentativas.

Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
7 anos atrás

Me corrigindo, a Ducati chegou a 354,9 Km/h.

Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
7 anos atrás

Há tempos a MotoGp é o melhor esporte a motor, corridas emocionantes, motores no limite da potência que se pode conseguir, pilotos sensacionais. As corridas são emocionantes. A de Mugello foi de tirar sensacional, sem falar na Moto3 que foi de tirar o folego e a Moto2 muito rápida. Na categoria TOP o canhão possante da Ducati pontuou em 349,4 Km/h no final da reta. Isso sim é corrida como nos velhos tempos. A F1 precisa aprender com isso.

Rodrigo Vilela
Rodrigo Vilela
Reply to  Fernando Monteiro
7 anos atrás

Se a MotoGP conseguir ajustar e definir um regulamento que mantenha, ao menos, 24 motos no grid, será uma evolução bastante interessante.

Inclusive com possibilidade de crescimento. A Fórmula 1 precisa aprender MUITO com isso!!

Toni Casagrande
Toni Casagrande
7 anos atrás

Épico! Uma das melhores últimas voltas da História da MotoGP.

MarcioD
MarcioD
7 anos atrás

Alguém sabe se esta chegada é a mais “apertada” da história da Moto GP?
Não pude assistir à corrida, estava querendo assistir O VT , mas parece que o Sport TV vai passar VT de várias categorias durante a semana, mas não vai passar da Moto GP.