RESCALDÃO NO “PADDOCK”
SÃO PAULO (assim é) – O “Paddock GP” de ontem falou do ótimo GP da Espanha, da Alonso, do ePrix de Mônaco e tudo mais. Andam perguntando da minha ausência nas últimas semanas e a razão é simples: quanto tem corrida de Fórmula E, gravamos na Fox um programa especial na semana anterior e outro na semana posterior. E gravamos no mesmo horário do “Paddock GP”. Como não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, não tem jeito.
Mas sob o comando do Victor Martins e com a turma do Grande Prêmio, o programa segue tão bom, ou melhor, como sempre foi.
Kd o Edgard?!?!?!? Ele faz um puta diferença. Deixa ele fixo nessa bagaça aí…
Eu sempre procuro ver o programa, porque gosto é claro, mas este não me caiu bem ao gosto. Achei que o pessoal ficou muito travado na coisa que o Alonso não está nem ai pra F1 , como se fosse porque a F1 está decadente, forçaram neste sentido, porque o Alonso se tivesse carro pra andar forte ,duvido que iria andar em círculos! Sem desmerecer a Indy 500 que por sinal adoro.
Outra coisa que me parece que estão na mesma tecla é se o Alonso não vencer vai ser um fracasso, poxa, a ida dele correr já é o caso importante, se vencer ou não ? gente, vencer a indy é muito difícil, é uma loteria, basta uma bandeira amarela que mete o pior no lugar do melhor, senão o Emerson tinha vencido umas 5 ! Vamos lá gente , não vamos cair na vala que só se “vencer” é bom.
O quê aconteceu logo após as fotos do Thomas, em 56:15??? Caiu metade das tapadeiras de algum cenário fora das câmeras???? Sempre tem que ter algo lendário kkkkkk…. Programa muito bom como sempre, parabéns a todos
O campeão da temporada disputada por Vettel e Hamilton corrida a corrida será o Hamilton por um detalhe: o segundo piloto. Bottas admitiu que segurou Vettel no GP de Barcelona e deixou claro que o fará quando for necessario para o bem da equipe Mercedes. Kimi não é “ligado” no jogo de equipe então Vettel vai ter que correr sozinho. Em Monaco Vettel vai largar na pole, mas quando sair do pit volta atrás de Bottas e Hamilton abre distancia segura para vencer.
A Ferrari precisa chegar no Raikkonen e dizer: Kimi, quer renovar o contrato?
Então, você sabe o que tem que fazer!
É isso ou perderá o título, pois o Bottas já deixou bem claro que irá ajudar o Hamilton sempre que precisar.