SHOW DO TEO

SÃO PAULO(valeu, amigo) – O “Paddock GP” de ontem ficou simplesmente sensacional. Recebemos o gigantesco Teo José, um dos maiores narradores esportivos da história da TV brasileira. Nome ligadíssimo ao automobilismo, especialmente aos anos de ouro da Indy — que parecem estar voltando, felizmente –, é alguém que tem muito, muito a dizer. Você não conseguiu ver ontem, por acaso perdeu a transmissão ao vivo? Então não perde mais!

Comentários

  • Foi sensacional, o Tèo é uma pessoa especial, os bordões dele “”Não perde mais, engolindo a reta, chegou a hora da verdade” são inigualáveis.,
    Sugestão: Que tal chamar o Carsughui para uma próxima, lembro quando ele e o Edgar faziam um programa na Manchete, acho também que seria legal juntá-los num Fox Nitro.

  • Não assisti inteiro ao vivo, vou deixar para assistir no final de semana, mas o Téo Narrando corrida não tem pra ninguém, época muito boa da Indy no SBT alguns pilotos da época: André Ribeiro, Mauricio Gugelmin com um dos carros mais bonitos que já com a pintura da marca Hollywood, o lendário Roberto Pupo Moreno, Gil de com seu icônico carro amarelo Pennzoil.

    Torço fortemente para que a Indy volte a ter mais relevância com o novo carro será usado e que domingo a Indy 500.

  • Muito bacana, o Teo é sempre o mesmo, muito equilibrado e contou uns “causos” divertidos, coisas de bastidores , que bagagem hein.

    Gostei muito do que ele viu sobre a aventura mal sucedida de Michel Andretti a F1 , detalhes que só quem é próximo do piloto pode ter acesso.

    Foi um belo programa.