KOMBI DO DIA

kombidasorte

RIO (boa viagem!) – O casal está numa longa jornada de moto pelas Américas e Europa e o João Ricardo Wilde Neto é doido por Kombis. Vejam a mensagem que me mandou:

Flavio Gomes, boa tarde. Compartilho com você aqui o “Kombi da Sorte”, parte do projeto Rota da Conquista. O que é o projeto: minha esposa na garupa e eu estamos fazendo uma viagem de motocicleta, pelas Américas e Europa, em um total de 40 países em quase um ano de viagem programada. Nós somos fotógrafos e cinegrafistas de viagem, e como sou apaixonado por Kombis, uma das coisas que estou fazendo nessa viagem é fotografar as Kombis que encontramos pelo caminho, pelos países que estamos passando. O “Kombi” da sorte está sendo divulgado no nosso Blog de Viagem. Basta acessar qualquer tópico do blog e acessar a categoria “Kombi da Sorte”, que lá estão as fotos e mais informações sobre as Kombosas fotografadas. Iniciamos a viagem no dia 7 de outubro e neste momento estamos em San Pedro do Atacama, no Chile. Já passamos pelo Paraguai, Bolívia e Argentina. Ainda vamos descer até Ushuaia, subir ao Brasil pelo Uruguai e seguir rumo à América Central. Aqui o link direto.

Alice e João Ricardo, tudo que posso desejar é uma excelente jornada e muitas Kombis pelo caminho! Divirtam-se!

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos
Marcos
6 anos atrás

Grande JR… tive o prazer de trabalhar com esse cara, e conheço o trabalho dele e da Alice.

Já fizeram uma trip semelhante destrinchando o Chile de ponta a ponta e mais o c@r@lho aquático na América do Sul. Muita história pra contar.

Saudades.

JR
JR
Reply to  Marcos
6 anos atrás

Grande Marcos, Obgd!

AS
AS
6 anos atrás

… vc vai gostar desse comercial.
https://www.youtube.com/watch?v=342QpEFmRpU