Comentários

  • Parabéns pelos 25 k, espero que chegue logo aos 30k.
    Tenho acompanhado vários de seus vídeos, más nesse em presto meu respeito à sua pessoa, à seu posicionamento político e especialmente à seu programa GP10, onde realmente sabemos sobre os bastidores da F1..
    Pra finalizar pergunto: Vc não tem nenhum boné do Senna..?

  • O boné lendário é aquele azul escuro com o logo do antigo banco nacional que o Ayrton Senna utilizava. Aquele era histórico. Mas, a sua coleção é invejável e espero que continue a crescer a sua coleção e parabéns pela sua namorada, ela é bonita com todo o respeito.

  • Ótimas histórias Flávio, bacana demais…
    Parabéns pela coleção.
    O boné do Panis é histórico, mas tenho um que vc vai ficar com inveja, é do Cristiano da Matta de 2003, quando ele corria com o próprio Panis, chegou em 7º no Japão e o Rubinho ganhou a prova.

  • Baita video, Flavio. O do Piquet da Indy 93 já li e ouvi você contando a história e sempre leio/escuto novamente porque imagino até o jeito do Piquet reclamando que te roubaram o boné.

    E desculpe o preciosismo, mas como você falou que talvez seja o mais importante dessa lista aí, o boné do primeiro pódio do Rubinho na Ferrari, não é exatamente esse aí que ele estava usando. Se você comparar com as fotos do pódio vai ver que não são iguais. Possivelmente ele tenha usado mais de um ou trocado depois do pódio e te deu esse aí (o que não deixa de ser um boné da primeira corrida dele pela Ferrari). Apenas a observação de um detalhista chato mesmo.

      • Ainda assim um boné histórico.

        Eu tenho um boné da benetton (grife, não a equipe) autografado pelo Piquet, aqui no kartódromo de Florianópolis, no sábado que faleceu o Ratzemberger. O Nelsinho estava disputando o campeonato aqui e meu pai comprou uma credencial pra eu poder entrar no paddock, já que sempre fui fã do Piquet. Na época tinha 13 anos. No domingo também fui pra lá depois do almoço, mas não vi o Piquet, tava uma muvuca danada por causa do acidente do Senna. Lembro exatamente que eu andava por trás dos boxes pra tentar ver o Piquet e de repente vi um mulher e um cara caindo no choro. Aí começaram a comentar e achei um TV ligada com o Cabrini dando a notícia do falecimento do Senna. Outro dia achei por acaso o boné e ia me desfazer dele, mas agora escrevendo isso e vendo teu video acho que vale guardar pelo momento histórico. Se quiser posso mandar uma foto.

  • Boa noite!!!!
    PQP Flávio, só bonés com história, vários marcantes!!!
    Parabéns pela coleção!!!!
    O do Jacques Vileneuve e os do Panis são top!!!!
    Parabéns mais uma vez!!!
    E SEMPRE leio o seu blog, apesar de vc sempre falar que poucos estão lendo, esses poucos são fiéis, tenha certeza disso!!!!
    Valeu!!!!!!!!!!!!