LAST CHANCE (3)

leclercquinta

RIO(amanhã saberemos) – Olha, não vou me alongar, por diversas razões — segunda que vem tem vídeo com análise completa da pré-temporada, falarei tudo.

Mas, sobre hoje…

Leclerc voou. Toro Rosso e McLaren têm sido os destaques da segunda semana. Alfa Romeo, Haas e Renault estão num ritmo pior que na semana passada. A Williams sabe que não vai dar em nada. A Red Bull apanhou de Gasly. E…

…e a Mercedes segue se arrastando.

Falta só um dia para a gente tentar entender o que está acontecendo.

Comentários

  • Espero que seja um ótimo campeonato. Para mim Mercedes ainda é a favorita (Hamilton, motor e corpo técnico farão a diferença sempre).

    Fica a torcida para que a Ferrari (conjunto) e RedBull (motor) surpreendam todo mundo.

    O”Grupo B” vai ser espetacular com Renault, Toro Rosso, Haas, Mclarem e Alfa Romeu numa briga muito grande.

    Espero que Force India se enquadre rapidamente no Grupo B e que a Williams mude a sua triste trajetória dos últimos anos.

    Temos todos os ingredientes para termos uma Temporada 2019 memorável

  • Alonso é um pé friooooo. E acho que deviam fazer mudanças na pista de Barça. A reta oposta encurtada desde 2004 atrapalha no segundo ponto de ultrapassagem do circuito. E aquela chicane antes da última curva desde 2007 ninguém merece. Deixa a última curva muito fácil. Sendo que é uma curva bem mais desafiadora sem a chicane antes. Poderiam voltar a versão que o circuito teve entre 1995-2003. Barcelona com esse traçado é uma ótima pista. Vejam:
    https://m.youtube.com/watch?v=RXWfF2mX644

  • A Mercedes não ta se arrastando ! Tá andando só de C2, e desenvolvendo o carro em ritmo de corrida. Na hora H, se quiser, ela baixa o tempo.

    Ou talvez nem faça, nem ande em ritmo de classificação. Deixe pro primeiro treino oficial; Provavelmente estão escondendo o jogo, e deixando os outros darem um “brilhareco”….

    Ou será que vocês acham que a Mc Laren, a Racing Point, a Toro Rosso, a Alfa ex-Sauber, a Haas e a Renault acharam todas ao mesmo tempo o Mapa da Mina, ou seja, como andar na frente da Red Bull e da Mercedes ??? Se fosse só uma delas, eu até botava as barbas de molho, alguém poderia ter achado o pulo do gato, tipo a Brawn em 2009….Mas TODAS ????

    A Ferrari a hora que quis foi lá e reestabeleceu a verdade: meteu logo 6 décimos no mais proximo…..e ainda assim foi pouco. Não se iludam, na hora H vai dar Ferrari e Mercedes disputando a ponta, Red Bull logo atras, e vão colocar mais de 1 segundo no pelotão intermediário.

    Qualquer coisa diferente disso, ai sim, será zebra.
    Claro que eu torço pra que seja diferente, mas já vi esse filme muitas vezes !!!!