LAST CHANCE (3)

leclercquinta

RIO (amanhã saberemos) – Olha, não vou me alongar, por diversas razões — segunda que vem tem vídeo com análise completa da pré-temporada, falarei tudo.

Mas, sobre hoje…

Leclerc voou. Toro Rosso e McLaren têm sido os destaques da segunda semana. Alfa Romeo, Haas e Renault estão num ritmo pior que na semana passada. A Williams sabe que não vai dar em nada. A Red Bull apanhou de Gasly. E…

…e a Mercedes segue se arrastando.

Falta só um dia para a gente tentar entender o que está acontecendo.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daliton da Silva
Daliton da Silva
5 anos atrás

Que pena que o GP optou por esse formato de vídeo! com a vida corrida não pra ta perdendo 10, 20 minutos assistindo vídeo, ler é muito mais rápido :/

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
5 anos atrás

Espero que seja um ótimo campeonato. Para mim Mercedes ainda é a favorita (Hamilton, motor e corpo técnico farão a diferença sempre).

Fica a torcida para que a Ferrari (conjunto) e RedBull (motor) surpreendam todo mundo.

O”Grupo B” vai ser espetacular com Renault, Toro Rosso, Haas, Mclarem e Alfa Romeu numa briga muito grande.

Espero que Force India se enquadre rapidamente no Grupo B e que a Williams mude a sua triste trajetória dos últimos anos.

Temos todos os ingredientes para termos uma Temporada 2019 memorável

Augusto
Augusto
5 anos atrás

Ao analisar os stints longos, a mercedes era em media meio segundo mais rapida que a ferrari, com os mesmos compostos duros. E eram stints de pelo menos 22 voltas.

Comentarista Crítico
Comentarista Crítico
5 anos atrás

Alonso é um pé friooooo. E acho que deviam fazer mudanças na pista de Barça. A reta oposta encurtada desde 2004 atrapalha no segundo ponto de ultrapassagem do circuito. E aquela chicane antes da última curva desde 2007 ninguém merece. Deixa a última curva muito fácil. Sendo que é uma curva bem mais desafiadora sem a chicane antes. Poderiam voltar a versão que o circuito teve entre 1995-2003. Barcelona com esse traçado é uma ótima pista. Vejam:
https://m.youtube.com/watch?v=RXWfF2mX644

Costa
Costa
Reply to  Flavio Gomes
5 anos atrás

Pé frio pode ser, mas também é um dos melhores da história da F1. E ama correr, ao contrário de alguns mimizentos marqueteiros…

Antonio Seabra
Antonio Seabra
5 anos atrás

A Mercedes não ta se arrastando ! Tá andando só de C2, e desenvolvendo o carro em ritmo de corrida. Na hora H, se quiser, ela baixa o tempo.

Ou talvez nem faça, nem ande em ritmo de classificação. Deixe pro primeiro treino oficial; Provavelmente estão escondendo o jogo, e deixando os outros darem um “brilhareco”….

Ou será que vocês acham que a Mc Laren, a Racing Point, a Toro Rosso, a Alfa ex-Sauber, a Haas e a Renault acharam todas ao mesmo tempo o Mapa da Mina, ou seja, como andar na frente da Red Bull e da Mercedes ??? Se fosse só uma delas, eu até botava as barbas de molho, alguém poderia ter achado o pulo do gato, tipo a Brawn em 2009….Mas TODAS ????

A Ferrari a hora que quis foi lá e reestabeleceu a verdade: meteu logo 6 décimos no mais proximo…..e ainda assim foi pouco. Não se iludam, na hora H vai dar Ferrari e Mercedes disputando a ponta, Red Bull logo atras, e vão colocar mais de 1 segundo no pelotão intermediário.

Qualquer coisa diferente disso, ai sim, será zebra.
Claro que eu torço pra que seja diferente, mas já vi esse filme muitas vezes !!!!

Valter
Valter
Reply to  Antonio Seabra
5 anos atrás

Tudo como dantes no quartel de Abrantes

kalil01
kalil01
5 anos atrás

nossa torcida pela alfa romeo
a tradição motrosport da marca
a elegância dos carros de passeio
alfa romeo merece um bom destino
– buona fortuna, alfa!