OI, TORO

Semana de lançamentos na F-1. Sem muito ânimo para comentar nada diante desse acúmulo de desgraças que aflige o Brasil, seguem as fotos. Essa aí é da Toro Rosso. Pelo que entendi, ninguém está apresentando carro novo. Só pintura. No Grande Prêmio estão todas as informações e outras imagens. STR 14 será o nome dele. Kvyat e Albon pilotarão.

toro19

Comentários

  • Ficou bonitona.

    Acredito que continuará a ser o “test-parts” da Honda e da RedBull em 2019 e 2020. Esse diferencial a Mclarem não tinha quando equipada pela Honda.

    Espero que consigam embolar ainda mais o “segundo pelotão” da categoria.

  • Mais uma tragedia no brasil q poderia ter sido evitada. Estamos com serio problema de maximizar os lucros acima de tudo … E de todos, em detrimento de regulamentacao, regras, seguranca entre outros. Eh um problema mundial, vide acidente com chapecoense, mas no brasil estamos exagerando..

  • Pela suas palavras, penso estar falando do Boechat. Um GRANDE jornalista que o Brasil perde, neste ano que começou tão mal e nada surpreendente, infelizmente. Sua unanimidade só se compara a do Ayrton Senna (antes de mais nada, sou piquetista) no que refere ao reconhecimento da grande capacidade profissional, cada um em sua área.