MENU

sexta-feira, 8 de março de 2019 - 12:04Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: GOLDEN SHOWER

42 comentários

  1. João disse:

    Nem prestei atenção nos carros.

    Gostei mesmo é do discurso preambular.

  2. Fernando disse:

    Muito bom os titulos. muito obrigado e continue assim com textos e videos com trocadilhos. Hoje em dia sinto falta de artistas / musicos fazerem aquelas letras afiadas como na epoca da ditadura militar, que ate hoje estäo presentes e sao muito contemporaneas.

  3. Saima disse:

    FG, outro golden shower lindo é o Penske que o Danny Sullivan guiou em 1988-89, que é injustamente esquecido ds listas de carros mais lindos da História.

  4. sandro disse:

    Não, não, não, você mesmo Flavio era o primeiro a atacar seus seguidores quando alguém tinha opinião diferente da sua, não venha com mimimi agora. Não se podia ser contra ou ter opinião diferente que você já mandava sair do canal porque o canal “era seu”. Será que você cresceu agora ? eu mesmo te seguia no twitter e fui excluído porque eu disse que a Portuguesa foi há muitos anos atrás “tentava” ser grande o que nunca foi e você fez o que ? me excluiu.. eu apenas dei minha opinião…….então ser contra sua opinião não é bem o que você diz nesse vídeo…..Grande abraço.

  5. Victor disse:

    Mandou bem nos carros e principalmente no recado!

  6. Flavio Gomes disse:

    Não tem nada a ver com ibope.

  7. WAGNER FLORENCIO DE OLIVEIRA disse:

    Não me esqueço do comentário do Emerson Fittipaldi na coluna “Alta Rotação” da revista 4 Rodas, sobre o 56-B, onde ele se dizia assustado com a dificuldade de freios desse carro. Na época até eu me assustei com o seu relato de pilotagem. Só quero aqui elogiar sua posição, e aplaudo a todos que possuem um canal de comunicação e sem ideologias seja quais forem se posicionem e não fiquem se “camuflando” com “medinho” de audiência. Parabéns Flávio. P.S. – genial o “caguei”.

  8. Flavio Gomes disse:

    O nosso deu supercerto.

  9. Henrique disse:

    Boa noite Flavio.
    Não me lembro de vcoe já mencionou mas vi apenas hoje que tem na Netflix uma série muito interessante sobre a fórmula 1.

    https://www.netflix.com/title/80204890?s=i&trkid=13747225

    Cordialmente,

  10. pedro araujo disse:

    mas voltando à F1:

    me lembro de uns posters que tinha quando moleque, eram carros da temporada de 75, eu acho

    não tinha uns Wolf dourados também?

    lembro de uns carros dourados lindos nesses meus posters…

  11. pedro araujo disse:

    obrigado por levantar o assunto, gomes.

    eu sempre avisava sobre o messias ser um despreparado

    tinha razão: ele nem sabia o que é golden shower!!!

    e em vez de procurar saber através do google, resolve perguntar em público!!!!!

    mas tem pior:

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/03/07/interna_politica,1035985/bolsonaro-so-existe-democracia-quando-a-forca-armada-assim-o-quer.shtml

    aliás, com pouco mais de 2 meses de “gestão” acho impressionante tanta gente ainda nao ter caido na real com esse sujeito.

    • Ricardo Bigliazzi disse:

      Pode ficar tranquilo, as ruas estão aí, e iremos – de verde e amarelo – protestar contra qualquer Presidente que nos sacanear. Não existe “mito”, “alma pura” ou “besta quadrada” que não será questionada.

      Não precisa ser apenas um presidente ladrão para que o povo se revolte e protesto como fizemos nos últimos anos. Quem nos prejudicar efetivamente será questionado novamente por todos nós.

      NINGUEM de verde e amarelo foi as ruas fazer atos em defesa de Aécio, de Paulo Preto, do ex-Governador de Minas no PSDB e de outro qualquer canalha que tenha nos sacaneado.

      Estamos atentos, não precisamos de coxinhas e nem de mortadelas para defendermos o que é nosso, acho que esses dois integrantes do “cardapio politico” ainda não se aperceberam disso.

      E como o Flavio bem disse, a Mclarem Amarelo Queiroz é um verdadeiro arremedo do que é o Brasil, quando olhamos a cor vemos o escarnio de nosso laranjal e quando vemos o patrocinio de nossa petroleira lembramos do maior esquema de roubo da historia da humanidade. Tristes lembranças de nosso Brasil.

      • Flavio Gomes disse:

        Vai rolar coreografia, moço verde-amarelo? Larga a mão, rapaz, vocês são um gado de merda que só faz o que a TV manda. Não seja ridículo.

      • Basilio disse:

        Quando o alvo é a direita o verbo usado é sempre o futuro. Futuro que nunca chega (nós iremos pra rua, nós iremos protestar contra os tucanos, nós iremos mudar o país). Eles só tem pressa quando o alvo é a esquerda. Até hoje não consegui identificar o que é essa raça chamada coxinha: Se são burros de charrete ou se fazem de burros pra justificar uma tese, o que é pior, pois se trata de puro mal caratismo.

  12. Adão disse:

    Ronnie Peterson , não James Hunt!!

  13. Paulo Fonseca disse:

    Prezado F & G : Sim carros dourados, por inteiro, lindos, mas aquela Lotus vermelha branca com faixa dourada era um clássico também.Gostei quando você falou da Lotus turbina Collin C. , pensava sempre à frente, mas já no E.U.A, em uma categoria de carros super velozes acredito que seja CAM-AN, havia um carro turbina de nome Chaparral, e fez muito sucesso.

  14. Britto disse:

    1 – Como grande colecionador de maços de cigarro que fui nos anos 1970, digo que você usou um maço muito “moderninho” do Benson&Hedges. Tinha um com letrinhas que era demais! 2 – Difícil escolher um da Arrows como o golden mais bonito. 3 – Vergonha absoluta da ação do presidente no caso do Carnaval, e suprema vergonha “alheia” dos que não reconhecem isso (e são muitos!). O que nos aguarda???

  15. Valmir lopes disse:

    É difícil ser primeiro num espaço tão bem visitado. Ia falar do Hunt e do Petersom, mas já foi dito. Então, boa tarde.

  16. Zé Alonso disse:

    Belíssimos carros Flávio Gomes. E parabéns por colocar em prática o que deveria ser imprescindível aos jornalistas, e ao jornalismo: INFORMAR.

  17. Alex disse:

    Adoraria ver o Emerson falando do 56-B, seria um bom assunto para entrevistas e que foi pouco ou nada explorado.
    O Arrows A-2 é o mais lindo de todos, não só dos dourados mas de todos os carros já feitos.
    Quanto ao Bozo e sua turma, a cada dia me parece mais provável que sejam apenas fantoches. Nem a direita seria estúpida a ponto de acreditar em alguém tão demente e dar poder a ele. Acho que essa vergonha ficará apenas aos infelizes que o elegeram.

  18. Pedro Wolthers disse:

    Que ironia, falou se dá Lotus dourada e esqueceram do piloto Emerson Fittipaldi. Diz ele que deve muita grana graças aos desmandos do pt e que com Bolsonaro vai dar a volta por cima.

  19. Helder Amorim disse:

    Parabéns, Flávio, continue expondo suas opiniões, afinal, vivemos em uma democracia e temos o direito de falarmos o que pensamos de maneira livre.

  20. Pimenta disse:

    Um sem número de especialistas, esse é o problema.

  21. Rodrigo disse:

    O 56-b era todo deslocado no tempo, a mecânica em volta não acompanhava. Do Arrows A-2, interessante é que eu tenho a sensação de já ter visto em listas de “carros bizarros” e “carros feios”…

    ¹(Li em algum lugar um relatório estatístico do Google, que citava que a procedência de boa parte das buscas mais escabrosas da web partiam dos redutos mais conservadores e/ou restritivos. Tipo, no oriente médio pesquisas envolvendo sexo geralmente envolve muitos homens, alguns animais e quase nenhuma mulher, enquanto nos EUA são justamente os estados mais conservadores que têm mais curiosidade por fetiches esquisitos na solidão da madrugada. Daí é só ligar os pontinhos. Você só posta do nada sobre golden shower se você já sabe de antemão o que é golden shower; e se você posta do nada sobre golden shower enquanto está governando a sétima economia do mundo, cara, pode ser que você não esteja com a cabeça no lugar certo ;P)

    ²(Eu geralmente cago pra oitentices, mas e esse freezer da Kibon aí?)

  22. Arnilha disse:

    Como é bom ver/ouvir/ler o Flávio Gomes expondo sua opinião. Saudades dos textos “Gira Mondo”.

    Saudações.

  23. Klaus disse:

    Ouso discordar de sua afirmação: não regredimos coisa nenhuma! Na verdade é pior. Nunca avançamos de fato. A barulhenta militância LGBTXYZ+-*:/ dava uma impressão que havia esse ” progressismo”. Não havia (pelo menos não no tamanho almejado/realmente alcançado). Quando o zumbido ficou irritante demais, o “conservadorismo” mostrou sua força. Quanto ao presidente, ele não tem uma ideia, tem uma visão. Ele quer de volta o início dos anos 70, o do “milagre econômico”. Com generais e tudo. Obviamente com a aura dourada (sem trocadilho) do tempo, aquela que faz esquecer do custo e só ver o benefício. Não consegue perceber que o mundo não funciona mais naquele modelo analógico. E esse é o maior erro dele. Tem visões e objetivos que jamais serão postos em prática. O resto é só sair das capitais progressistas e dar uma volta pelos sertões esquecidos e conservadoristas. Há muito terreno fértil para as ideias do governante ali… Quanto aos carros, esse Lotus pode ser ruim de pista, mas vai ser bonito assim lá em casa vou!

    • Fernando disse:

      Concordo. Como é possível regredir se nunca avançamos? Infelizmente o que temos é o que disseste: ruído, barulho, e resultado zero. Talvez se os movimentos sociais não fossem sempre instrumentalizados – e não importa por quem – as coisas fossem diferentes, mas sobreviveriam sem apoio? O custo sempre foi um “detalhe”, o que importa é o resultado “político” da ação/reforma, porque o econômico, este que sentimos na pele, para os governos pouco contam. O Brasil sempre foi meio assim, é uma porcaria depois da outra, não muda muito quando a porcaria é sistematicamente pior que a anterior, como tem acontecido.

    • rafaelle disse:

      Temos uma elite mentirosa, covarde e malvada. “Agro é Pop, Agro é tudo… o Japão em área é bem menor que Goiás.
      Regredimos muito e se não nos unirmos na educação coletivista, cai nossa civilização por completa.

      Sobre os sertões não serem progressistas.
      https://www.bbc.com/portuguese/brasil-47472962
      dita- 1°(a) pressa política do Brasil.
      .

  24. Macario disse:

    Se Lula e sua família tivessem feito 10% do que a famiglia miliciana já fez em menos de três meses, os mesmos boçais que pedem foco no automobilismo estariam infestando os comentários com críticas e pedidos de explicação. Essa gente é hipócrita e acha que a lei só vale para seus inimigos, já que eles não possuem entendimento nem espírito democrático pra considerar como adversários quem não concorda com sua visão equivocada de mundo. Não há inocentes entre os eleitores da aberração relinchante. Eles sabiam exatamente em quem estavam votando. E vamos todos continuar falando sobre a idiotia dominante em todos os espaços e a qualquer hora, doa a quem doer. Fascismo não se ignora, fascismo se combate em todos os fronts.

  25. antonio disse:

    nada ver com o tema…. mas tudo a ver com automobilismo…… FG, sabe informar se, neste ano, o grupo Bandeirandes continuará transmitindo as corridas na indy ?

  26. Saulo Lábaki Agostinho disse:

    Boa tarde Flávio. Neste atual momento do Brasil, por favor, continue falando de política mostrando onde enfiaram o Brasil e para quem entregaram o cargo mais importante do país. Se sobrar tempo, fale um pouco de corridas.
    Uma sugestão: pq não coloca o som da partido do seu DKW de corrida na vinheta?
    Abçs

  27. Ricardo Bigliazzi disse:

    O “Santo Antonio” nessa Lotus Turbina do Emerson é prova cabal que o Colim Chapman fazia as “cadeiras elétricas” mais bonitas da F-1.

  28. Bruno Mantovanelli disse:

    Eu também não me sinto confortável em pronunciar o nome daquela família miliciana.
    Estamos regredindo séculos como sociedade. Lamentável.

  29. Antonio Seabra disse:

    Você se preocupou tanto com o Golden Shower que acabou “matando” não só o Ronnie Peterson mas também o James Hunt no acidente causado pelo Patrese em Monza.
    Coisas que acontecem, só registrei porque achei engraçado o ato falho.
    Mas, normal, essas coisas acontecem.

  30. Frederico Pereira disse:

    Errata: o acidente em Monza não matou o James Hunt. Na primeira menção até disse o correto (Ronnie Peterson), mas na segunda engatou o Hunt! Falha compreensível diante do que estamos passando.

  31. Juan Novak disse:

    Na hora que você fala sobre a morte de ronnie peterson, você diz depois a morte de james hurt. Erro na edição.

  32. Speedy Racer da Mooca disse:

    Belos modelos de F1 “goldenshowerizados”, em especial o Arrows A2.
    Para os entusiastas mais, digamos, detentores da moral e bons costumes, há alento: este ano teremos no grid o McLaren MCL34 em cor laranja-queiroz e o Racing Point RP19 nas cores rosa-meninas e azul-meninos.
    Falando sobre Golden Shower, à que se prestar atenção:
    Golden Shower é sinal de baixa hidratação. Pessoas hidratadas fazer Silver Shower.
    Aconselhe seu(ua) parceiro(a) à beber mais água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>