Comentários

  • Gosto mais da F1, acho mais glamourosa etc…. mas sinceramente cansei, tá a mesma bosta que se repete a uns 20 anos quase….. F1 é jogo de cartas marcadas tem script, roteiro, tudo já definido, etc…. é um desfile pra otarios….. é um carrossel, um trenzinho da alegria…. um verdadeiro circo…..
    A INDY DÁ DE DEZ A ZERO NA F1 EM TUDO, SÓ PERDE NA TRADIÇÃO
    Incrivel como FIA & Cia não conseguem ou não querem ter um campeonato disputado, concorrentes, emoção , etc….. essa nojeira de mercedes e hamilton já encheu o saco de todos no planeta, melhor assistir corrida de rolemã na rua……
    Na F1 é tudo amordaçado, plastificado, moldade, engessado, maquiado, enganoso e ilusorio….
    E pra piorar pra assistir treinos no Sportv temos que ver a carniça chamado luciano hulk fazendo propaganda, será que ele não espanta os clientes…. e tiraram o Lito que era bom e deixaram a tranqueira chamado Sergio…. esse cara é insuportavel de babaca, o Reginaldo sabe muito mas a Globo o amordaça, o padroniza, o bitola, etc…. uma pena e Giaffone será mais um que será globalizado….. tem um reporterzinho novo nos padocks todo “vislumbrado” se achando o recheio da bolacha chegando até ter alguns chiliques……quanta porcaria…..uma alegria que era assistir F1 se transformou numa coisa medonha e enfadonha insuportavel, por isso Acho que o Flavio nunca se encaixaria no padrão global, ele não aceitaria o massacre.

  • Assistindo ao primeiro treino e antes ao pré hora do Sportv, fica visível que o Giaffone veio para introduzir, significativamente, qualidade à transmissão.
    Ao passo que, mesmo gostando de mais do trabalho do Regi, entendo que o Lito fazia muito mais como comentarista.

    • Que venha 2020? E tudo vai continuar a mesma coisa. Acorda cara! Será que tu e outros anti hegemonia dos comentários não perceberam? O Hamilton se tornou um piloto praticamente perfeito no ano passado e ele vai se manter assim até superar o Schumacher em vitórias e títulos. Pois o objetivo do Inglês agora é esse.

  • No outro dia, o Flávio disse que ninguém lê mais nada, hoje em dia. Mas, na minha opinião, ninguém mais escreve… Vejo como exemplo o próprio Flávio: em outras épocas, havia torrentes de posts dele neste blog no início de temporada da F1. Agora, quase só gravações…

  • E os carros desse ano devem ser os 2° melhores carros da era híbrida só atrás dos de 2016. As velocidades em retas são mais ou menos como as de 2016 e os tempos quase os mesmos de 2017. Mas ficam como os 2° melhores carros, porque assim como nos dois anos anteriores é largo dificultando disputas roda a roda.

  • Dá até um orgulho em participar do blog.
    Falar o que, triste demais. Tanto do Charles W. e principalmente do Colégio Estadual Raul Brasil.
    Nome do colégio em homenagem ao (professor, poeta e escritor).
    http://www.guararema.sp.gov.br/arquivo/editor/file/biografias/Raul%20Brasil,%20Prof_%20-%20Rua.pdf

    A dessensibilização da nossa sociedade, da cultura, do ensino… tá avançado.
    E o pessoal do laranjal, das milícias, falam mal do Paulo Freire.

    Um pequeno erro na sociedade, traz grandes problemas para os indivíduos.
    Um grande acerto de um indivíduo, não faz uma sociedade.

  • Em 2012, ano do 3o dis quatro títulos da Red Bull, Kimi Raikkonen voltou à F1 depois de 2 anos aposentado e estreou com vitória na primeira corrida do ano.
    Em 2007 as equipes favoritas eram a Renault, campeã nos anos de 2005 e 2006 com Alonso, e McLaren agora com o bicampeão Alonso substituindo Kimi Raikkonen que acabava de deixar a McLaren e ir para a Ferrari já desacreditada, e o estreante Lewis Hamilton. E quem começou o ano ganhando o GP de estréia? Sim, ele mesmo, Kimi Raikkonen. E de quebra ainda foi o campeão da temporada (último título que a Ferrari viu).
    E tem mais. Em 2009 a BrawnGP montada com os restos mortais da equipe Honda fez chover, ganhou a maioria das provas e Jenson Button foi campeão.
    Por que estou dizendo isso? Porque dizer que o Ricciardo não tem chances é escolher o caminho mais fácil. Ele tem chances sim e muitas. É um excelente piloto e está em uma equipe em plena ascenção.
    É isso aí.
    Abç.

  • Que seja uma grande temporada com a melhor disputa pelo título em 13 anos. Torcendo pro duelo Vettel x Hamilton nesse ano ser como Senna x Prost em 1990 e Schumacher x Alonso em 2006.

  • Vamos para mais do mesmo: Ferrari e Mercedes disputando la na frente e as demais brigando pelo resto da panela.
    Quem tiver netflix, assistam a serie que saiu sobre a temporada de F1 do ano passado. Achei muito legal, ainda mais porque mostra muito dos bastidores do campeonato…

    • Rapaz… Eu digo o mesmo.
      1. Queria mais duas equipes disputando a ponta.
      2. A série da Netflix ficou mto boa por mostrar as nuances do pelotão intermediário.
      Obs. Mas, sendo esse o cardápio, que Hamilton vença de novo.
      Abç.

  • Sidarta Gautama o Buda e sua filosofia.

    O sofrimento existe – Ele é real, não pode ser ignorado;
    O sofrimento tem suas causas – Ele surge a partir dos nossos apegos excessivos e das nossas expectativas irreais;
    É possível eliminar essas causas – Elimine o apego.
    Existe um caminho para eliminá-lo – Os passos do caminho são e liberte-se do apego ao desejo:
    1: Entendimento correto; 2: Intenção correta; 3: Fala correta; 4: Ação correta; 5: Modo de vida correto; 6: Esforço correto; 7: Concentração correta e 8: Meditação correta.

    Resumo, entendemos as tragedias porém não nos apegamos a ela, senão você faz parte dela, fazendo parte dela você fica doente, ficando doente você sofre.

    Namastê