MENU

quarta-feira, 6 de março de 2019 - 18:37One comment

ONE COMMENT

Há um país que resiste às trevas dos milicianos.

mangueira2

67 comentários

  1. Marques Goron R. da Silva disse:

    Esse Blog é demais! Não fico um dia sem ver os posts!!
    Esse diálogo de alto nível entre esse Macário e o Alfredo Aguiar é um dos motivos da minha assiduidade por aqui. Eu adoro esses comentários.

  2. Coyote disse:

    Devido às circunstâncias o blog está cada vez melhor, embora seja o que sempre foi, isto é, um espaço onde o seu dono escreve o que quer e quando quer e fica ou sai quem quiser ou quando quiser – por óbvio vez ou outra um é bloqueado, afinal tudo tem limites.
    Li comentários bem interessantes neste post e como seria bom se as circunstâncias fossem outras e eles fossem desnecessários, mas não são.
    Abç.

  3. Macario disse:

    Caro paneleiro exilado, realmente é uma surpresa pra mim toda essa qualidade e capilaridade do ‘SUS americano’. Por favor, faça a gentileza de avisar o Olavo sobre o fato. Apesar de morar há mais de dez anos por aí, o sábio da direita relinchante deve desconhecer toda essa excelência em saúde colocada igualmente para pobres e ricos, tanto que está passando o chapéu entre seus alunos’. Também precisa avisar grande parte do resto do país, uma vez que uma das séries de maior sucesso da TV americana (Breaking Bad) usou como argumento justamente o contrário do que o senhor afirma. Quando descobre que tem câncer, o protagonista resolve produzir drogas porque não consegue um tratamento gratuito de câncer. Se ele conhecesse o Alfredo Aguiar, tudo teria sido mais fácil, hein? Vai ver que essas produções de TV são o que os quatro patas chamam de ‘marxismo cultural’, né? Também gostaria de agradecer sua confirmação sobre a importância do SUS no Brasil. Como eu já havia adiantado, não adianta ter plano de saúde quando se desenvolve um câncer, pois o tratamento é realizado pelo SUS, aquele sistema sustentado pelos impostos. Pra terminar, já que se irrita tanto com os auxílios moradias e afins, mande suas reclamações para o Moro e para o Miliciano-Mor da República, já que ambos embolsaram todos os tipos de auxílios possíveis nos últimos 30 anos.

    • Alfredo Aguiar disse:

      Vamos começar pelo paneleiro. Não sei tua história de luta. Mas posso te garantir que a minha é e sempre foi contra os que usam tal utensílio de outra forma diferente senão a de cozinhar, quando tinha grana pra comprar o que colocar dentro é claro. Esse bacharelismo me parece exatamente dos que odeiam os generais daí, como eu, mas comungam quando o milico usa uma foice com martelo na farda. O que estou te dizendo é o que vivo, não como exilado, estou aqui por meus próprios méritos e árdua labuta e se tem uma coisa que me orgulha é ter deixado essa terra de doidos de extrema direita e extrema esquerda pra trás. Uns querem que crianças toquem adultos nus porque isso é cultura, os outros querem que os filhos vejam seus pais serem torturados também nus porque isso é patriótico. Tô fora graças a Deus.Mas vamos lá, se você assistiu Breaking Bad vai notar que o personagem não era um phudido e esse tem sido o dilema do sistema de saúde Americano. Você tem que ser muito rico pra poder pagar ou ser muito pobre para não ter o que tirarem de você. Eu mesmo já senti na pele (no passado) o que foi pagar $1.400,00 dólares pra tirar um cisco do olho num hospital. O que deixei claro é que todos são atendidos e que é uma idiotice e uma palhaçada, qualquer um querer comparar o sistema Americano com o do Brasil. Voltando ao assunto, caro paneleiro, Hoje tem o Obama Care por aqui. Um alivio imenso pra classe média, (que os republicanos Trump/Bolsonaristas daqui tentam derrubar toda hora, pagos pelo lobbyes dos planos de saúde). E exatamente, No Brasil não adianta ter plano quando se trata de câncer, mas experimenta ter câncer e ser pobre e depois me conta como foi. O dinheiro do SUS vai pra pagar os planos de saúde dos senhores magistrados e parlamentares e mesmo a doença levando todos para o mesmo buraco, o tratamento indecente que o SUS presta a esses doentes só não é pior por causa do afinco e dedicação das maravilhosas pessoas que trabalham nos CEPONS. Mas quantas vezes precisamos de internação EM HOSPITAL PÚBLICO, construído com dinheiro publico, onde TODAS as contas são pagas com dinheiro público e não conseguíamos quarto porque metade do hospital é reservado para pacientes particulares. Quem sabe se eu dissesse que conhecia o Macario me dariam um um quarto pra ver minha mãe morrer de forma mais decente . ISSO não existe aqui nos Estados Unidos. Todos são atendidos igualitariamente nos hospitais.

      No mais, toma tento e vai discutir com paneleiro de verdade. É melhor vocês convocarem uma greve geral e pararem o Brasil até que os loucos soltem o Lula ou ele vai morrer podre naquela cela de Curitiba e não vai ser com essa tua balela fraca de quem aprende política em seriado de TV Norte Americano que eles vão libertar o Presidente mais decente que esse país já teve e olha que era indecente pra [email protected]@lho.

      • Macario disse:

        Paneleiro, a meritocracia não te levou pra aí? Você não tá orgulhoso de ter deixado o Brasil? Então some, deixe o país de verdade. Não adianta querer virar americano e continuar soltando asneiras nos ambientes brasileiros. Some do Brasil que não fará falta alguma. Não se faça de neutro, esse papo de “Uns querem que crianças toquem adultos nus porque isso é cultura, os outros querem que os filhos vejam seus pais serem torturados também nus porque isso é patriótico” entrega a ignorância e incompreensão típicas da direita relinchante brasileira. Isso nunca foi pauta de ninguém, deixa de ser mané e para de ler as asneiras do MBL. Pague 1400 doletas pra tirar um cisco e não fale asneiras sobre o SUS, que atende muito bem os pacientes que sofrem de câncer. É de graça e não precisa ser miserável. É impressionante, o cara gasta uma fortuna com um cisco, mas o problema tá no SUS. Bye bye paneleiro

      • Alfredo Aguiar disse:

        Opaaa, agora meritocracia virou crime. Nous voilà frais! Tás te saindo um bom seguidor do Bozo. Aprende política em seriado Norte Americano e argumenta feito o Frota.
        Quer dizer então que o SUS trata muito bem pacientes de câncer? Quem recebe melhor tratamento? Aqueles que sofrem nas macas ou aqueles que morrem nas ruas?
        Novamente você tá preocupado com quanto eu possa gastar aqui nos Estados Unidos com meus tratamentos. Te preocupa com o tratamento dai mané. Não tenta conjecturar sobre uma realidade que sequer conheces, (mais que por um seriado de TV)
        No mais, a ignorância sempre está nos extremos, mas é difícil para o ignaro identificar, o que lhe faz o apedeuta que és.
        Vendo, daqui. A qualidade de oposição que a extrema direita tem, aí. Fica fácil entender a facilidade que eles tem de nadar de braçada.

        Fico por aqui. Te informo que o Super Homem não voa, Os caras não ficam verde por aqui quando estão nervosos e a Angelina Jolie não é lá essas coisas toda. Mas que nos hospitais daqui, primeiro eles te atendem, depois te perguntam como você pai pagar!!!
        Lula Livre. Moro preso!

      • Macario disse:

        Obrigado, paneleiro, pelas notícias frescas do Império, mas o que realmente vou guardar é o suprassumo da mais profunda análise política já escrita sobre a polarização brasileira: “Uns querem que crianças toquem adultos nus porque isso é cultura, os outros querem que os filhos vejam seus pais serem torturados também nus porque isso é patriótico.” Depois dessa, já pode virar chefe de milícia, caso o sonho americano se torne pesadelo.

  4. Antonio disse:

    O carnaval tem o poder de unir traficantes, milicianos, assassinos e assassinados numa mesma causa..
    Pra tudo se acabar na quarta feira.

    • Fernando disse:

      Eu não gosto de carnaval, não assisto nada disso, mas é muito estranho que um das grandes escolas de samba cariocas, como todas, sabidamente financiadas pelo crime (não importa se tráfico, milícia, ou jogo) faça uma homenagem justamente a quem tentava combater o crime nas favelas (“comunidades”). Mais estranho é tantos acharem que isso é normal.

  5. Irinaldo Barros disse:

    Nossa Bandeira NUNCA será vermelha!!!
    Nem laranja!!!
    Mas acho que “rosa” ficou legal!!!
    VIVA AS MULHERES!!!!!!!

    • Alfredo Aguiar disse:

      NUNCA será Laranja? Já é otário e vocês tão comendo sua coxinha bem quietinhos. Quando um coxinha filho [email protected] [email protected] da tua laia diz viva as mulheres. Você quer dizer, viva as FRAQUEJADAS?

      • matt87 disse:

        Caro Alfredo Aguiar.

        Você não consegue argumentar sem raivosidade e
        nem agredir com palavras, as pessoas que estão interagindo neste espaço ?
        Para termos um país melhor, devemos começar pela educação e respeito ao próximo. Mesmo para com aqueles que não pensam como nós.

      • Flavio Gomes disse:

        Nossa, como vocês ficam ofendidas. Mas não dizem nada quando aquele lá fala em fuzilar, torturar, deseja que a presidenta morra de câncer…

      • Alex disse:

        Ser estúpido com as pessoas deve ser sua melhor qualidade.

      • Irinaldo Barros disse:

        Não entendí pq desse linguajar, mas como sou e ESQUERDA e respeito opiniões diferentes, digo apenas o seguinte – MEU post foi feito no dia 08/03 – DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES.
        Caso não tenha entendido, foi uma singela homenagem à elas,
        No mais, vou ver novos post do FG!!

      • Alfredo Aguiar disse:

        Desculpe Irinaldo, entendi mal.

        Matt87
        Educação e respeito ao próximo eu vi quando lotavam os estádios para mandarem uma Presidente eleita TOMAR NO CU. Sou a calma em pessoa mas minha outra face é uma patada.

  6. zora yonara disse:

    o que fazer quando aqueles que por dever teriam a obrigação de nos proteger se aliam àqueles que nos atacam. moral e fisicamente..???

  7. Emerson disse:

    Notícias da semana:
    -Governo inicia megaexpedição para se aproximar de índios isolados no Amazonas.
    -Governo estuda permissão de mineração em terras indígenas.

    Mas todo mundo só falou no vídeo que o imbecil publicou, eles não dão ponto sem nó.
    É uma pena, o Brasil vai regredir uns 20 anos nos próximos 4, infelizmente os mais pobres pagarão o preço maior. Que tristeza sinto pelo nosso povo.

  8. Sergio disse:

    Ele foi eleito sendo tosco. Ele é tosco. O que esperar de um tosco além de tosquices?

  9. Marino disse:

    PRECISANDO URGENTE DE UM “GIRAMONDO”!!!! URGENTE FLÁVIO GOMES, POR FAVOR. POR ESCOLHA EM ESCOLHA TÉCNICA EU TE COLOCARIA COMO SUPER, HIPER MEGA MINISTRO DA EDUCAÇÃO, CULTURA, CIDADANIA, ESPORTE E COMUNICAÇÕES!!! ABRAÇOS,
    P.S. ACHEI MEMORÁVEL O POST DO MACARIO EXPLICANDO E COLOCANDO LUZ NAS CORES DA NOSSA BANDEIRA. E O VERMELHO DO PAU BRASIL.

  10. Alex disse:

    Gostaria de ter um pouco do seu otimismo mas morando em um país em que quase 60 milhões de criaturas fizeram a proeza de votar nisso que está aí, fica dificil

  11. Paulo disse:

    O que mais assusta é que ainda pode piorar e MUITO.. a pérola que o sujeito soltou hoje conseguiu ser pior que a postagem vexatória de carnaval..

  12. Pablo Munoz disse:

    500 anos derdem e progresso resolveria

  13. Murilo Medeiros disse:

    Denegrir o carnaval generalizando um fato isolado foi uma burrice que nem o Crivela fez! Serão longos 4 anos.

  14. emerson57 disse:

    Issai.
    Tamu junto!
    Para quem não entendeu:
    É isso ai.
    Estamos junto!

  15. Zuca disse:

    Ola FG!!! Feliz ano novo!!! Vamos falar de assuntos realmente importantes para a nossa vida de fã de corrida, então GP as 10 da sua visão da pré temporada da F1!!!
    Fazendo coro para GP as 10, GP as 10, GP as 10, GP as 10, GP as 10, GP as 10, GP as 10, GP as 10, GP as 10, GP as 10, GP as 10, GP as 10, GP as 10……
    E cada um que carregue a sua própria cruz e vamos sair desse baixo astral, quanto mais merda ficamos vendo, mais merda fica a nossa vida. Se tentarmos exercitar cuidarmos da nossa própria vida estaríamos muito melhor.
    Sabe aquela mensagem de segurança no avião, ” Em caso de despressurização coloque a mascara de oxigênio primeiro em você e depois tente ajudar o outro”.
    O mundo tá ruim táh! Ok, oque posso fazer para mudar? Pouco, sim pouco. Mas o meu pouco repercute no muito, mas como? Começando a não tentar a ser o “mais esperto” da sala, o senhor “jeitinho”, respeitando as leis de transito, respeitando a fila do supermercado no caixa rápido, pagar os seus impostos, trabalhar independente aonde, públicos e privados, for com afinco, respeitar o professor e etc… ou seja, cada tem que fazer a sua parte, respeito gera respeito, desunião gera desunião. Nossos governantes são consequência e não a causa.
    Se eles são um lixos, é porque nós também somos.
    E infelizmente, goste de você ou não, só mudaremos esses pais se o povo tiver afim de mudar também e sair do “conforto do lixo” e fazer a sua parte também.
    Ficou grande o texto, mas tudo bem é por uma boa causa!
    Grande abraço…. Namastê!

  16. ALEX disse:

    A verdadeira bandeira do Brasil!!

  17. joao pedro oliveira disse:

    Flavio Gomes para Ministro do Esporte

    Vou fazer ligar já para nosso Presidente José de Abreu !!!!

  18. Reinaldo Bascchera disse:

    Mangueira neles!

  19. Fábio José de Mello disse:

    E o que fez o filho do porno-capitão Mijair? Desceu o porrete Na Verde e Rosa, enquanto a festa corria solta na comunidade. A família dele não gosta de ver o povo feliz. O 02 deveria ter aconselhado o pai a mandar uma mensagem felicitando a Estação Primeira pelo 20º título, mas preferiu partir para o ataque. O mais maluco é que Carluxo criticou a Mangueira pelo o envolvimento da diretoria da agremiação… com os milicianos! O sanatório geral precisa e vai passar…

    • Dorigo Neto disse:

      Povo feliz de verdade vc vai encontrar na Suíça, na Dinamarca, na Noruega… Mas se o que importa é o panis et circus, então viva a Mangueira.

      • Fábio José de Mello disse:

        Também encontro povo feliz no Uruguai, nas Ilha Faroe, na Jamaica… Sim, viva a Estação Primeira de Mangueira! E a tudo o que ela proporcionou ao longo de sua existência: emprego, renda, diversão, arte, sambas imortais, resistência, tradição, nobreza…

      • Basilio disse:

        Dorigo Neto, o que fazes ainda por aqui, cara pálida? Parafraseando os paneleiros de cabo no cú: Vai pra suiça, analfabeto funcional!

  20. Gabriel P. disse:

    Perfeito mais uma vez Flávio
    Em tempos de tanta ignorância e idiotices, o desfile da Mangueira foi um colírio para nossos.
    Só o fato do magnífico carro alegórico do Monumento as Bandeiras estar todo pichado de sangue com os dizeres de assassinos já valeu o desfile e o merecido campeonato da Mangueira.
    Outro destaque foi a Hildegard Angel num carro com dizeres de Ditadura Assassina.
    E as bandeiras com a Marielle fechou esplendorosamente o desfile.

  21. Zé Alonso disse:

    Os Professores de Histórias, e outras, poderiam usar esse enredo para mostrar a história escondida do Brasil. #MarielleVive #MestreMoaVive

  22. Macario disse:

    Gostaria de aproveitar essa bela alegoria para informar aos paneleiros que porventura frequentem esse espaço, que a história de que o verde da bandeira “representa o verde das nossas matas” e que o amarelo “representa nossas riquezas minerais é uma grande idiotice. A bandeira republicana se aproveitou da iconografia da bandeira imperial, onde o verde foi escolhido por representar a família Bragança, de D Pedro, e o amarelo é a cor da família Habsburgo, da princesa Leopoldina. Quase duzentos anos depois, durante a ditadura do Estado Novo, Getúlio resolveu prestigiar os símbolos nacionais e inventou esse papinho furado de verde das nossas matas, mas a verdade mesmo é verde dos Bragança e amarelo dos Habsburgos, Por isso, quando idiotas tomaram as ruas com camisetas da CBF defendendo o “nosso verde e amarelo” contra o “vermelho comunista”, eles estavam apenas cometendo mais uma imbecilidade, entre tantas outras. Brasil é sinônimo de vermelho e brasilina é sinônimo de corante vermelho no Houaiss. Esse país ganhou seu nome devido à exploração do pau brasil, cuja principal finalidade era a produção de corantes vermelhos para diversas aplicações. Mas vivemos uma era de idiotia em que o principal mandatário é um desequilibrado que não aponta nenhuma solução para os graves problemas da nação porque passa todo o seu tempo se dedicando a ser fiscal do cu alheio. Nossa bandeira tinha que ter VERMELHO para respeitar a nossa história e seu próprio nome. O que não dá pra aceitar é LARANJA na nossa representação.

    • Ricardo disse:

      Lembre-se: Getúlio foi o maior e melhor presidente que este país já teve, único a realmente fazer mudanças estruturais. Viva Getúlio!

      • Macario disse:

        Getúlio foi o melhor até 2003, quando um metalúrgico assumiu a presidência e mostrou que o país poderia crescer – chegou à sexta economia no período – sem deixar de redistribuir renda. Tirou o pais do FMI, pagou a dívida externa, deixou superávit de mais de 300 bi de dólares, promoveu sucessivos aumentos reais do salário mínimo e tirou o país do mapa da fome, entre muitas outras coisas. E ao contrário de Getúlio, o metalúrgico nunca foi amigo de fascistas e o país exerceu sua democracia em toda a sua plenitude, o que obviamente não ocorre hoje nesse governo autoritário e medíocre.

      • Alfredo Aguiar disse:

        Caraka MACARIO. Matou a pau. Pura verdade amigo.

      • Basilio disse:

        Dá gosto ler seu comentário, Macário.

    • Alberto disse:

      Concordo em quase tudo o que você descreveu meu caro Macario. Exceto no que diz a respeito ao cu alheio. O local não é apropriado para estes tipos de fetiches ou promiscuidade ou seja la o que for. As pessoas são livres para fazerem o que bem entenderem de suas vidas mas, em praça publica? Não posso me compactuar com isso.

      • Pepe disse:

        Concordo com vc, grande imbecilidade desses 2 aloprados, sem respeito a quem quer que seja, atos obcenos em público é abominável e deve ser combatido, a nossa sociedade não permite essa libertinagem. Abs

      • Flavio Gomes disse:

        Legal é enfiar uma ratazana viva na vagina de uma presa política como fazia o ídolo do indigitado.

      • Macario disse:

        Ninguém defendeu que as pessoas transem nas ruas. O problema é ter um presidente imbecil que ataca a imagem do seu próprio país expondo uma imagem isolada como se ela pudesse representar o carnaval de milhões de brasileiros. Será que o Brasil não tem problemas mais urgentes? Será que nossa prioridade é essa? Além dessas obviedades, cabe informar que é crime divulgar esse tipo de imagem. Então, se os rapazes do vídeo cometeram crime, a cavalgadura do Planalto também cometeu, taoquei?

      • Felipe disse:

        Flavio, não é pq alguem errou no passado que o ato cometido no carnaval está correto. Não se pode julgar uma ação no presente pelo ação de outra pessoa no passado.

      • Alberto disse:

        Realmente não é postagem de um presidente da republica estar postando por ai nas redes sociais, isso é fato. Mas não quer dizer que os dois cidadãos fizeram em praça publica estão corretos, muito menos os métodos usados pelos militares em seus crimes políticos na era da ditadura. Vale lembrar que o tribunal do crime também usam de artifícios tão cruéis quanto os militares. Nosso pais precisa das pessoas se colocar no lugar do outro compaixão ao seu semelhante. Mas o que presenciamos atualmente é esse capitalismo selvagem.

      • Alfredo Aguiar disse:

        É por isso que esse país está Phudido. E vai continuar Phudido. De um lado os que acham lindo torturar quem não concorda com sua fisiologia. Do outro, vale phuder em público, [email protected]@lho, Isso é escroto, seja Homo seja Hetero. Tem coisas que se faz entre 4 paredes ou em puteiro. Não vemos nem discutir a imoralidade e a depravação de qualquer tipo de tortura. Mas a negação de uma significar a aceitação da outra é o fim da picada. Uma pena que o autor do blog não aproveitou a ponta, da cor da bandeira que postou, pra mostrar um pouco de bom senso no que deveria ser um mote moral conveniente pra toda sociedade. Não. Ratazanas não são legais. Não. Phuder em publico não é legal. Não. Um “presidente” publicar uma merda dessas sobre seu próprio país. Não é coisa de alguém equilibrado. Mas: Defender qualquer um dos três atos é uma desgraça.

    • Marques Goron R. da Silva disse:

      Melhor se a bandeira fosse apenas um pedaço de pano branco… acho que é a cor de que mais precisamos nos dias de hoje…

      • Macario disse:

        Faltou. Sim, o azul é uma contribuição dos republicanos, que eram monarquistas até a extinção da escravatura. No dia seguinte da Lei Áurea, todos se tornaram republicanos, inclusive o próprio Deodoro da Fonseca, coincidência, né? E eles contribuíram com o lema ridículo, até porque veio incompleto. Sua origem era o lema do filósofo positivista Augusto Conte: O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim. Pois é, esqueceram do amor. Faz muito sentido, não?

    • Macario disse:

      Eu não desejo isso pra ninguém, mas se por um acaso você ou algum de seus familiares desenvolver um câncer ou for contagiado pelo vírus HIV, você entenderá quem usufrui do dinheiro dos impostos. Se não acredita, experimente tratar uma dessas coisas nos EUA e me diga quanto custa. Só não seja patético como Olavo de Carvalho, que defende estado mínimo, luta contra os impostos e depois sai pedindo dinheiro para seus alunos de quatro patas.

    • Alfredo Aguiar disse:

      Não senhor Macario. Quem tem câncer ou HIV não desfruta do dinheiro dos impostos. Lhes é passado quase como uma esmola, de forma dura e difícil. Quem desfruta dessa grana são os que recebem auxilio paletó, auxilio moradia, auxilio papel higiênico… Pobre vê migalhas dessa grana que paga religiosamente. Eu moro nos Estados Unidos, Macaraio. Realmente a saúde aqui é caríssima, mas se você não tiver dinheiro, ela é de graça e não Senhor Macario, ninguém fica esperando em macas nos corredores e o atendimento é mesmo quer você pague um milhão quer você não tenha um centavo. No mais não é porque está errado nos Estados Unidos, que está certo no Brasil. Minha mãe morreu de câncer no Brasil, quando eu ainda vivia por aí e o que penamos cada vez que precisamos de atendimento, mesmo tendo “um plano de saúde” eu não desejo pra ninguém.

    • Macario disse:

      Caro paneleiro exilado, realmente é uma surpresa pra mim toda essa qualidade e capilaridade do ‘SUS americano’. Por favor, faça a gentileza de avisar o Olavo sobre o fato. Apesar de morar há mais de dez anos por aí, o sábio da direita relinchante deve desconhecer toda essa excelência em saúde colocada igualmente para pobres e ricos, tanto que está passando o chapéu entre seus alunos’. Também precisa avisar grande parte do resto do país, uma vez que uma das séries de maior sucesso da TV americana (Breaking Bad) usou como argumento justamente o contrário do que o senhor afirma. Quando descobre que tem câncer, o protagonista resolve produzir drogas porque não consegue um tratamento gratuito de câncer. Se ele conhecesse o Alfredo Aguiar, tudo teria sido mais fácil, hein? Vai ver que essas produções de TV são o que os quatro patas chamam de ‘marxismo cultural’, né? Também gostaria de agradecer sua confirmação sobre a importância do SUS no Brasil. Como eu já havia adiantado, não adianta ter plano de saúde quando se desenvolve um câncer, pois o tratamento é realizado pelo SUS, aquele sistema sustentado pelos impostos. Pra terminar, já que se irrita tanto com os auxílios moradias e afins, mande suas reclamações para o Moro e para o Miliciano-Mor da República, já que ambos embolsaram todos os tipos de auxílios possíveis nos últimos 30 anos.

  23. Alessandro disse:

    E que vai continuar resistindo, Flávio.

    Esses escroques não nos dobrarão.

  24. Marcos Bassi disse:

    Primeiro…sei que merece descansar num feriado…mas não fique tanto tempo assim sem postar seus comentários. Sei que tá complicado mas não podemos nos entregar. Segundo…não tem mais o que a gente falar. Não sei o que foi pior…os comentários sobre o neto do Lula ou se gente defendendo a postagem deste ser que ocupa a cadeira de presidente…do vídeo pornô, dizendo…é disso que o Brasil precisava…um presidente macho e que vê pornografia…santodeus…te entendo…tá tenebroso…

  25. Flavio Gomes disse:

    Ah, mas tem tanto blog bom por aí…

  26. Zuca disse:

    Roberto, valeu.
    Nós estamos em guerra, o mundo está em guerra, não é só no Brasil. que existe essa guerra tonta e mostra de quanto somos rasos e burros na maneira de enxergar a vida.
    No Brasil, em especifico, é o lugar que não é necessário fazer passeata se o povo quiser mudar algo, sabe porque, nós somos avesso a comprometimento com o outro, esse é valor básico na nossa sociedade, seja você de esquerda ou não.
    Nosso caso é tão grave que não adianta botar mil leis, que não irá resolver nada. Porque não se muda de fora para dentro e sim de dentro para fora. E somos um verdadeiro lixo comportamental, moral e ético, mais uma vez, não importa se é de direita ou de esquerda, ta tudo no mesmo saco.
    E nós podemos fazer tanta coisa, como citei acima, mas é mais fácil e confortável arrumar um culpado.
    Agora vale a pena entrar nessa guerra, para que?
    Na arte da guerra Sun Tzu dizia.
    “Aquele que conhece o inimigo e a si mesmo, lutará cem batalhas sem perigo de derrota; para aquele que não conhece o inimigo, mas conhece a si mesmo, as chances são iguais; Aquele que não conhece o inimigo e nem a si próprio será derrotado em todas as batalhas.
    O povo Brasileiro é com certeza o ultimo caso.
    Paz e luz a mente de todos.
    Namastê!

  27. Zuca disse:

    FG, não ainda tocar a gente daqui, nós vamos ficar!! hehehehe Porque seu blog é bom!!!!! :) Afinal que vai contar historia de carro veio para nós???

  28. MATT87 disse:

    Comentário muito sensato e verdadeiro.
    Parabéns Zuca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>