Comentários

  • Sobre a Haas: o ideal seria trocar os dois pilotos ainda esse ano!!! Mas se isso é tão “complicado”, pelo menos o Grosjean teria que ser exonerado.

    Tenho 200% de certeza absoluta de que os fãs que realmente entendem e gostam de F-1 já sabem – há muito tempo -que o Grosjean é um Zé Ruela. Estamos diante de uma unanimidade: Todo mundo quer que o Grosjean vá para casa para lançar o 2º livro de receitas culinárias em parceria com a sua esposa. Ele e a esposa só sabem pilotar fogão!! (isso é sério: ele e a esposa já lançaram um livro de receitas)

    O “argumento retardado” da Haas é de que qualquer piloto que entrasse na equipe teria dificuldade para entender e aprender sobre o carro, ou seja: a equipe acha que todos os outros pilotos que não estão na Haas são burros!!

    Sobre o medo da equipe arriscar, cito William Shakespeare:

    “Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar”.

    • Nós, fãs de Vettel, temos uma dívida de gratidão para com Grosjean, dívida essa contraída em 2012. E, com certeza, estamos todos felizes com a notícia da prorrogação do contrato do “maluco da primeira volta”.

      #AllezGrosjean!

  • Nos treinos, nessa pista, se nota claramente como a FERRARI não está com acerto ao estilo do Vettel. E aí ele sai ou não sai esse ano? Não faz sentido a Ferrari fazer um carro para o Leclerc, e o Vettel ficar agonizando desse jeito. Ao meu ver prolongando isso , só está prejudicando sua imagem na F1, pelo que já fez.

  • eu até parei de seguir a HAAS! nasceu como uma equipe legal, que poderia ter um futuro legal. mas depois dessa, perdeu credibilidade total. dois caras horríveis. durou menos do que eu imaginava.