MENU

domingo, 17 de novembro de 2019 - 12:20F-1

INTERLEWIS (8): SEM PETROBRAS

McLaren de Sainz: patrocínio da Petrobras sumiu no… Brasil! (Foto Rodrigo Berton)

SÃO PAULO (asfalto: 56°C) – Quando era membro do Conselho Administrativo da Petrobras, o atual presidente da empresa, Roberto Castello Branco, foi contra o contrato de patrocínio com a McLaren.

No começo do ano, a Bozolândia saiu disparando pelo Twitter que iria romper o acordo, chutou números irreais e recebeu o apoio, vejam só, até de pilotos brasileiros que viviam atrás de patrocínio da… Petrobras, claro.

O governo fez que fez e o agora presidente da estatal acabou rescindindo o contrato antes do final do segundo ano de vigência — que estava pago, inclusive. Chutaram mais alguns números nas redes sociais sobre a economia que a companhia fará com a suspensão do contrato. Esqueceram de contar quanto foi pago de multa pelo rompimento unilateral.

E o nome da Petrobras, para júbilo da Bozolândia, foi arrancado dos carros da McLaren e dos uniformes dos membros da equipe na véspera do GP do… Brasil!

Muito inteligente, a decisão.

19 comentários

  1. Juliano disse:

    Só para constar, acho que não deu tempo de tirar a marca do uniforme, pois aparecia na TV o nome Petrobrás nas camisas e macacões

  2. GABRIEL RIBEIRO PINTO disse:

    “Bozolandia”… “Petralhas”…quanta imaturidade nos discursos. Aliás, a democracia no Brasil é imatura. Os grupos brigam pelo poder somente

    • Pepe disse:

      Colegas, não consigo acreditar que tantos, mas tantos de vcs não entenderam ainda que esses contratos com estatais não eram para divulgar esta ou aquela marca, mas, para arrancar propinas e mais propinas dessas estatais. Será que após todos esses escândalos infindáveis vcs ainda acham que era para o bem do Brasil ? Santo ingenuidade !!!! Eu sempre soube que para a gente molhar as mãos é melhor onde corre água, não ? Sabe que dá raiva ver essa ingenuidade como sinal de falta de sabedoria, inteligência e perspicácia, incentivados por esses governos que põe vendas nos olhos do povo para melhor manobrá-lo. Dizem que deus nos deu 5 sentidos para melhor perceber as coisas ao nosso lado, como diria FG, que está sempre alerta para soltar uma malcriação e/ou palavrão, cara….. ninguém os usa, PQP !!!!! Não sejam ingênuos, vcs parecem freiras ainda no convento, esses governos só tem estado atrás do dinheiro para aqueles que tem o poder nas mãos, claro, por eles indicados, vcs acham que estão pensando em nós ou no Brasil ? O nível econômico, politico, cultural deste n/ povo, em função desses tapa-olhos que os governos nos impõe, é verdadeiramente LAMENTÁVEL !!!! Mesmo assim, abraços a todos e, um conselho, procurem se aperfeiçoar que o nível está muito baixo, quanta merda sem nexo, sem conhecimento de causa.

  3. leandro oliveira disse:

    Bolsominions, dirigentes ou eleitores, são todos ignorantes !
    Para tanto, basta ver o que diziam sobre o pré-sal antes … (não compensa, é só prejuízo, só compensa com o petróleo a 200dólares o barril… ) e hoje ficam mudos sobre as notícias que o pré-sal produz mais da metade do petróleo do país… e isso não tem nem 5 anos atrás…
    E logicamente, subtrairam os 30% dessa receita que iriam para a educação para cobrir a folha de marajás de todo o país, além das comissões dos advogados das delações da máfia de curitiba…

  4. Dyonisio Pierotti disse:

    A Lubrax não é marca da Petrobrás ? O adesivo tá no bico do carro.

  5. Matheus Mendes disse:

    Depois desse pódio do Sainz, fica pior ainda

    • Sergio Telles disse:

      Será que a postergação do “VAR do Hamilton” foi pra reduzir esse vexame? Pegaria muito mal pros “sabichões” depois de pagar uma nota por uma rescisão unilateral, na corrida seguinte ver a equipe no pódio e sem o nome da empresa… Só comprovaria o tamanho da burrice.

  6. Carlos disse:

    Bem, a Alemanha unificada (= pacificada e civilizada) vendeu mais de 8.000 estatais “orientais”, do leste falido, e hoje é a grande potência da Europa, pensem por si mesmos, é melhor.

    • diego zomer disse:

      Há estatais e estatais. Tem muita coisa para se privatizar, sim, mas a Petrobras não é uma delas. Não se esqueça tb que ensino e saúde na Alemanha são públicos e excelentes, fora o fato de que a Alemanha tb possui empresas estatais, apenas em quantidade menor.

  7. Vitor Viegas disse:

    Tão eficaz como a construção do Bozódromo…

  8. Thiago Azevedo disse:

    O do planalto é o Papai Papudo.
    Bozo, Carequinha e Bingo são os do poder legislativo.
    Acho que melhora o heredograma.

  9. Sergio Miami disse:

    Flavio, por favor comente da cobertura vergonhasa da detentora dos direitos de TV. O Sportv 2 est’a apresentando um programa de 6 (sim seis) horas de Skate ??? no dia do GP Brasil… a cobertura é inferior as demais etapas.. a Globo vai entrar as 2:10 depois de um programa de Karaoke?? o que pretendem.. ? que raio é isso? Não encontrei cobertura de radio das principais emissoras.. GP Brasil secreto… desculpe tinha que falar

    • Jr. disse:

      E dizer o quê sobre a pré hora do globoesporte.com? Parecia que o único assunto era o falecido, as perguntas para os pilotos, as reportagens. Até achei que iriam transmitir o GP Brasil de 1991 ou 1993 ao invés do de 2019.

      E quando menciono o falecido óbvio que não se trata do Tuka. Que este descanse em paz porque o outro faz 25 anos que não o deixam em paz.

    • não teve transmissão no globoesporte online? a cobertura começa uma hora antes lá e depois da corrida na tv volta pro online…

      • Sergio Telles disse:

        Teve transmissão mas é curioso q a Globo rebaixa o Piquet ao nível do Massa ou do Rubinho (ou até menos que isso), ainda chegaram a falar do Emerson pois mostraram um vídeo dele e depois do Jackie Stewart, mas zero sobre o Piquet. De resto era tudo falando sobre o Senna, que tudo lembra o Senna etc etc realmente muito chato e nostálgico sem essa necessidade. Piorou pelo fato da patrocinadora ter embarcado nessa nostalgia fanática e totalmente oportunista, pois é uma marca multinacional (que aliás patrocina diversas das etapas, todas elas dando o troféu idêntico) que portanto não tem nenhuma identidade nem com o Brasil, nem com Interlagos especificamente.

  10. Alfredinho disse:

    Os adversários do Bozo não podem mais compará-lo a Hitler. O ditador nazista era mais inteligente e bom de marketing.

  11. Marlo Gomes disse:

    Decisão digna da familicia. Esperar o quê?

  12. pedro araujo disse:

    o objetivo dessa turma é eliminar qualquer relevância da petrobras (e demais empresas brasileiras) no cenário mundial. ou simplesmente vender as empresas consolidadas, vide embraer.

    se tem alguma coisa que os patos amarelos estão recebendo é coerência do governo que colocaram aqui no bananal

    faz todo o sentido isso.

    o que dói mesmo é ouvir e lenga lenga do patriotismo

    alguém aí ja citou que o patriotismo é o ultimo refugio dos canalhas

    faz todo o sentido isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *