MCLAREN 2021

RIO (uma hora passa) – A McLaren mandou para os jornalistas uma simulação de como ficaria seu carro de 2021 com a pintura que é utilizada hoje — o “livery”, como eles dizem em inglês, que numa tradução livre pode ser lido como “visual”.

É legal para ter uma ideia um pouco mais próxima da realidade de como serão os carros, já que as imagens que a Liberty (nunca sei se devo chamar de “a” Liberty ou “o” Liberty…) e a FIA divulgaram ontem são genéricas e institucionais.

Vejam na galeria abaixo. Cliquem nas fotos para vê-las em tamanho maior.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
RODRIGO GOUVEIA DA CUNHA
RODRIGO GOUVEIA DA CUNHA
3 anos atrás

Os carros vão ter um desenho realmente bonito! E tomara que a nova aerodinâmica dos carros reduza o arrasto traseiro e turbulência que tanto prejudica a aproximação dos carros! E que novas equipes se juntem à F1, tais como Audi, Porsche ou Lamborguini.

JSilva
JSilva
4 anos atrás

Parece que caminharam no caminho certo, esse será o grande desafio da Liberty, trazer a competitividade dos esportes americanos sem perder o DNA da F-1, tomara que funcione.

JSilva
JSilva
Reply to  JSilva
4 anos atrás

…caminharam na direção certa…

Wilian Esteves
Wilian Esteves
4 anos atrás

Os carros ficarão lindos!!!

Marcelo Magalhães Rebouças
Marcelo Magalhães Rebouças
4 anos atrás

Será que o mundo da F1 ainda verá a McLaren campeã novamente após mais de duas décadas(em relação ao campeonato de construtores e não somente o de pilotos)?
Espero que, ao menos, em 2021 equipes como a McLaren, Williams e a Alfa Romeo tenham chances de vitórias mesmo que esporádicas ou até alguns meros lugares nos pódios já seria algo relevante apesar da tamanha outrora grandeza deste ainda renomado trio.
Se alguma delas lutassem pelos títulos seria algo surreal comparados às últimas 6 temporadas.
Mas como seria legal acompanhar novos tempos de glórias para a Alfa Romeo e a McLaren(o charme da Alfa Romeo e a equipe de F1 meu coração que é a McLaren).
São meus fortes desejos para a Fórmula 1 a partir de 2021(já que para o ano que vem a Mercedes continuará impossível de ser alcançada, ao que parece, até mesmo pela Ferrari).

J.R.Duran
J.R.Duran
4 anos atrás

Me atrevo a dizer que é bonito pra caralho.

Léo Simas
Léo Simas
4 anos atrás

De frente achei que ficou meio estranho.
Mas de resto achei bem interessante.