MENU

sexta-feira, 1 de novembro de 2019 - 10:23F-1

MCLAREN 2021

RIO (uma hora passa) – A McLaren mandou para os jornalistas uma simulação de como ficaria seu carro de 2021 com a pintura que é utilizada hoje — o “livery”, como eles dizem em inglês, que numa tradução livre pode ser lido como “visual”.

É legal para ter uma ideia um pouco mais próxima da realidade de como serão os carros, já que as imagens que a Liberty (nunca sei se devo chamar de “a” Liberty ou “o” Liberty…) e a FIA divulgaram ontem são genéricas e institucionais.

Vejam na galeria abaixo. Cliquem nas fotos para vê-las em tamanho maior.

6 comentários

  1. JSilva disse:

    Parece que caminharam no caminho certo, esse será o grande desafio da Liberty, trazer a competitividade dos esportes americanos sem perder o DNA da F-1, tomara que funcione.

  2. Wilian Esteves disse:

    Os carros ficarão lindos!!!

  3. Marcelo Magalhães Rebouças disse:

    Será que o mundo da F1 ainda verá a McLaren campeã novamente após mais de duas décadas(em relação ao campeonato de construtores e não somente o de pilotos)?
    Espero que, ao menos, em 2021 equipes como a McLaren, Williams e a Alfa Romeo tenham chances de vitórias mesmo que esporádicas ou até alguns meros lugares nos pódios já seria algo relevante apesar da tamanha outrora grandeza deste ainda renomado trio.
    Se alguma delas lutassem pelos títulos seria algo surreal comparados às últimas 6 temporadas.
    Mas como seria legal acompanhar novos tempos de glórias para a Alfa Romeo e a McLaren(o charme da Alfa Romeo e a equipe de F1 meu coração que é a McLaren).
    São meus fortes desejos para a Fórmula 1 a partir de 2021(já que para o ano que vem a Mercedes continuará impossível de ser alcançada, ao que parece, até mesmo pela Ferrari).

  4. J.R.Duran disse:

    Me atrevo a dizer que é bonito pra caralho.

  5. Léo Simas disse:

    De frente achei que ficou meio estranho.
    Mas de resto achei bem interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *