GERD AUTOGRAFADO

RIO (debaixo d’água) – Senhoras e senhores, no final do ano meu novo livro foi colocado em pré-venda e se esgotou rapidamente. A Gulliver, minha editora, mandou mais um lote de 30 livros para a gente fazer uma rápida promoção, já que os lançamentos com noite de autógrafos de “Gerd, der Trabi” nas livrarias físicas só vão acontecer depois do Carnaval, pra lá de março — tudo vai depender da minha agenda, que anda meio estufada.

E vai ser assim: os 30 primeiros que responderem a pergunta abaixo e comprarem (COMPRAREM!) o livro vão receber seus exemplares autografados. “Oh, só um autógrafo?”, queixar-se-ão alguns. Sim, é o que temos pra hoje. Mas livro autografado é legal, então não reclamem!

A pergunta deve ser respondida por e-mail diretamente para a editora, que entrará em contato para informar como faz o pagamento e tal. O e-mail para a resposta é EXCLUSIVAMENTE este:

[email protected].

Coloquem no assunto PROMOÇÃO GERD. E não adianta mandar a resposta por aqui, porque nem vou publicar. Insisto: não é promoção para dar livro de presente a quem acertar. Vale para os 30 primeiros compradores do livro, certo?

A pergunta:

Quantos e quais foram os pilotos que correram na Fórmula 1 sob bandeira da Alemanha Oriental?

É isso. Caprichem e corram! Os compradores que acertarem terão seus livros enviados ainda nesta semana.

[bannergoogle]

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando
Fernando
4 anos atrás

Acertei a resposta, fiz o depósito e já estou esperando o meu. Abraço!

Sanzionovisk
4 anos atrás

Já recebi o meu e estou relendo aos poucos, já que acompanhei “realtime” as postagens no blog em 2009.
Flavio, se me permite a heresia de uma sugestão, em algumas partes do livro nota-se que o texto foi simplesmente copiado do blog e não foi readequado ao livro. por exemplo, tem algumas partes que você fala “ah, passei em tal lugar”e em seguida abre-se um parenteses e se escreve “foto acima”, mas ali na página só tem o texto. O ideal seria substituir o conteúdo desse parênteses por “foto tal, na página tal”.
Se tiver algum e-mail que eu possa entrar em contato com a editora, me voluntario para apontar essas correções.

Grande abraço!

Lucas Rafael Chianello
Lucas Rafael Chianello
4 anos atrás

O maior piloto de todos os tempos da DDR foi o Ülli Melkus.

E o russo Vladislav Barkovsky foi bi-campeão da Copa de Amizade dos Países Socialistas.

Isso sim corrida de verdade.

Rui
Rui
4 anos atrás

Comprei na primeira leva e já li!!!!! Muito muito legal!!!!Valeu mesmo!!! Parabéns pelo livro Flavio.

marcio rezende
marcio rezende
4 anos atrás

Flávio, comprei na primeira pré-venda que vocês fizeram, Adorei!
Já acompanhava o blog naquela época e lembro das postagens, mas o livro ficou ótimo! Li no dia primeiro de janeiro, passei a virada do ano no campo longe de celular, internet e outros eletrônicos. Levei alguns livros para ler e o teu foi o melhor!
Dez anos, os tempos eram ouros. O mundo era menos violento e mais paciente…
Parabéns, pela obra. Você escreve muitíssimo bem!
E o autógrafo e os brindes são maravilhosos

Carlos Roberto
Carlos Roberto
4 anos atrás

Caro Flávio, tive a imensa felicidade de comprar o livro no primeiro lote e recebê-lo um pouco antes do Natal: presentão que desfrutei na beira-mar. Como todo bom livro (ou filme, ou seriado – sou dos velhos tempos), no final aquela sensação de satisfação por um bom tempo passado e tristeza por já ter terminado a leitura. Foi muito bom te acompanhar nesta viagem. Vou atrás dos outros teus livros.

jader
jader
4 anos atrás

Adorei o livro, dei bastante risada de algumas tiradas, como aquela dos japoneses não conseguirem copiar o sistema de roda livre. Parabéns, excelente livro. Eu havia acompanhado a tua viagem pelo blog, na época. Foi muito bom relembrar.

Leonardo Santos
Leonardo Santos
4 anos atrás

Tem previsão do lançamento em Belo Horizonte?