Fernando Alonso acabou dando um tiro no pé na F-1 por ser maquiavélico e impaciente, fim da linha pra ele.
ms
4 anos atrás
não consigo entender como ainda tem gente perdendo tempo falando de alonso……alonso pra mim foi o maior embuste que já passou pela F1……perder para petrov quando disputava nada mais nada menos que um tricampeonato de F1 é algo realmente memorável”….mas não posso falar muito pq “…meu passado me condena….” trás e durante um bom tempo…..fui fã (tipo macaca de auditório) de alonso……. .
Bola da Vez
4 anos atrás
Alonso cometeu o mesmo erro de Vettel. Achou que poderia ser campeão na Ferrada.
Ricardo
4 anos atrás
A soberba afundou Alonso.
a grande questão é que ele pode ser um gênio dentro do carro, mas é um idiota fora dele. inteligência emocional ajuda muito, e ter um time motivado com você faz toda a diferença. Schumacher sabia fazer isso, motivou a Ferrari como ninguém.
Alonso só fez inferno lá.
Só deu certo com um trambiqueiro como Briatore, e aquela Renault cheia de artimanhas.
A McLaren acertou em banir essa figura asquerosa.
Não dá pra comparar com Hamilton, que é um gênio. Os números falam por si.
Sem a Renault FORA DE REGULAMENTO e do REGULAMENTO PARA TOYOTA GANHAR, o que sobra é um piloto empacado atrás do Petrov!!!
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
Mansell
4 anos atrás
O único que poderia disputar de igual para igual com Hamilton em condições de igualdade com o mesmo equipamento. Piloto de verdade. Fora das pistas nem tanto
Vettel não enterra ninguém além dele mesmo, kkkkkk………caiam na real bando de Schukruzetes. Alonsou botou o Schumicher em seu lugar e mostrou ao mundo a farsa chamada Vettel, simples assim.
Obrigadão pela reportagem, genial saber disso aqui tão pertinho de Sampa.
Ney Dias
4 anos atrás
Meu caríssimo Flavio, este comentário que agora faço, não tem a ver com o artigo em pauta, mas merece uma reflexão sua.
No artigo de ontem sobre a Equipe Alfa Romeo, de cor”branca e vermelha”, um jornalista seu companheiro, que não se identifica na matéria, escreveu a Pérola da Babaquice (que impera no meio jornalístico/automobilista), referindo-se à equipe com “layout alvirrubro” e blablabla.
Até quando esses moços vão usar a linguagem futebolística dos anos 40’s?
Por que dizer “alvi-rubro” ao invés de um simples, bonito e verdadeiro “vermelho e branco”?
Espero que você possa ter um briefing com seus companheiros, alertando-os que estamos em 2020 e não mais em 1948, e deixem a babaquice de lado.
Aliás, o mesmo se refere ao “Charlinho”. Charlinho o catso! Ou é Leclerc ou Charles e ponto. Ninguém diz Vettelzinho, ou ou Louiesinho ou ainda Verstapinho, and so on.
Por favor, querido jornalista, escritor, piloto, professor e outros que tais, converse com seus pares e deixem a suprema babaquice de lado.
Bom fim de semana!
Que tonto, quer orientar os outros de como devem falar e se referir a assuntos. Bem o estado de coisas que dominou o país ultimamente, do ponto de vista político e econômico, autoritarismo na veia
Eu gosto muito das histórias que tu escreves e contas. Meus amigos, que também te acompanham, tem a mesma opinião. Volta e meia conversamos sobre alguns desses causos. Tu não faz ideia do alcance de pessoas legais e especiais que tu tens através de tua escrita e dos teus vídeos. Sou teu fã, abração.
Gomov, dias atrás um colunista da Folha de Londrina mencionou que há uma tentativa de levar a F1 pra Brasília. Como o GP não deu trela, não me parece preocupante (claro, sugeriram tirar de São Paulo). Você sabe de algo?
O povo aqui em BSB viaja na grandeloquencia … Acha possível um autódromo parado desde 2015….sem a menor tradicao internacional, com um circuito /traçadobom, mas.que não chega perto de Interlagos …tudo numa cidade estupidamente sem graça…
Todo o resto é fumaça de tentativas de arrumar confusão. Nem sei como perdem tempo com esse alarido todo.
A F-1 é um negócio. São Paulo tem uma boa pista (o que sobrou do Autodromo de Verdade) e está geograficamente bem posicionada. A duas ou tres horas de voo da maioria das cidades do Pais e de muitas capitais da America do Sul.
Cidade repleta de problemas, mas com a melhor infraestrutura da América Latina.
Estava esquecendo de um detalhe, os investimentos para se fazer a corrida por aqui são gigantes, mas são quase que nada quando comparados ao que se necessita para os outros lugares ventilados… para finalizar, a grana (ou o resto que sobrou dela) ainda está em SP.
Ricardo Bigliazzi
4 anos atrás
Seria uma grande aquisição, para aquelas equipes que pensam em se reestruturar mas que primeiro precisam se implodir.
Já vai tarde, um dos maiores pulhas que a F-1 já viu na pistas.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Fernando Alonso acabou dando um tiro no pé na F-1 por ser maquiavélico e impaciente, fim da linha pra ele.
não consigo entender como ainda tem gente perdendo tempo falando de alonso……alonso pra mim foi o maior embuste que já passou pela F1……perder para petrov quando disputava nada mais nada menos que um tricampeonato de F1 é algo realmente memorável”….mas não posso falar muito pq “…meu passado me condena….” trás e durante um bom tempo…..fui fã (tipo macaca de auditório) de alonso……. .
Alonso cometeu o mesmo erro de Vettel. Achou que poderia ser campeão na Ferrada.
A soberba afundou Alonso.
a grande questão é que ele pode ser um gênio dentro do carro, mas é um idiota fora dele. inteligência emocional ajuda muito, e ter um time motivado com você faz toda a diferença. Schumacher sabia fazer isso, motivou a Ferrari como ninguém.
Alonso só fez inferno lá.
Só deu certo com um trambiqueiro como Briatore, e aquela Renault cheia de artimanhas.
A McLaren acertou em banir essa figura asquerosa.
Não dá pra comparar com Hamilton, que é um gênio. Os números falam por si.
cordiais saudações.
Realmente não dá para comparar como campeão fake…
Sábias palavras!!!
Sem a Renault FORA DE REGULAMENTO e do REGULAMENTO PARA TOYOTA GANHAR, o que sobra é um piloto empacado atrás do Petrov!!!
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
O único que poderia disputar de igual para igual com Hamilton em condições de igualdade com o mesmo equipamento. Piloto de verdade. Fora das pistas nem tanto
Alonso disputou com Hamilton com o mesmo equipamento, sendo este estreante em 2007 e perdeu para o inglês!
Vettel enterrou Alonso de vez em 2013. O espanhol nunca mais venceu depois desse ano e ele ainda correu mais cinco anos!
Vettel não enterra ninguém além dele mesmo, kkkkkk………caiam na real bando de Schukruzetes. Alonsou botou o Schumicher em seu lugar e mostrou ao mundo a farsa chamada Vettel, simples assim.
Primeiramente, como gostaria de ser chamado? Micromax, Segafredo ou Paulo Vargas?
E em segundo lugar, Alonso só empata com Vettel em número de vices.
O resto é fofoquinha de viúva invejosa.
Amor a primeira lida…
Mudando de assunto, veja esse link de um jornal de Americana.
Já recebeu?
https://liberal.com.br/revista-l/motors/museu-duas-rodas-em-sumare-1139936/
Obrigadão pela reportagem, genial saber disso aqui tão pertinho de Sampa.
Meu caríssimo Flavio, este comentário que agora faço, não tem a ver com o artigo em pauta, mas merece uma reflexão sua.
No artigo de ontem sobre a Equipe Alfa Romeo, de cor”branca e vermelha”, um jornalista seu companheiro, que não se identifica na matéria, escreveu a Pérola da Babaquice (que impera no meio jornalístico/automobilista), referindo-se à equipe com “layout alvirrubro” e blablabla.
Até quando esses moços vão usar a linguagem futebolística dos anos 40’s?
Por que dizer “alvi-rubro” ao invés de um simples, bonito e verdadeiro “vermelho e branco”?
Espero que você possa ter um briefing com seus companheiros, alertando-os que estamos em 2020 e não mais em 1948, e deixem a babaquice de lado.
Aliás, o mesmo se refere ao “Charlinho”. Charlinho o catso! Ou é Leclerc ou Charles e ponto. Ninguém diz Vettelzinho, ou ou Louiesinho ou ainda Verstapinho, and so on.
Por favor, querido jornalista, escritor, piloto, professor e outros que tais, converse com seus pares e deixem a suprema babaquice de lado.
Bom fim de semana!
Eu digo Charlinho.
Que tonto, quer orientar os outros de como devem falar e se referir a assuntos. Bem o estado de coisas que dominou o país ultimamente, do ponto de vista político e econômico, autoritarismo na veia
Sem cotar que ao criticar os outros, escreve “Pérola[s] da Babaquice” como: “catso” (sic) e “and so on”.
Todo este texto para reclamar de alvi-rubro? É vermelho e branco ou nada? Isso mesmo?
VW SP2 a venda no’s EUA… nao e original. https://www.thedrive.com/news/31943/rare-1973-volkswagen-sp2-is-a-brazilian-built-sports-car-you-can-buy-for-28100
O som, de fato, está mais baixo, Flávio. O telefone não aceita adaptador?
Flávio, se aceita sugestão, você podia ser um vídeo com o tema Daniel Ricciardo: promessa do passado, o presente e perspectivas de futuro..
*fazer um vídeo…
Eu gosto muito das histórias que tu escreves e contas. Meus amigos, que também te acompanham, tem a mesma opinião. Volta e meia conversamos sobre alguns desses causos. Tu não faz ideia do alcance de pessoas legais e especiais que tu tens através de tua escrita e dos teus vídeos. Sou teu fã, abração.
Amor a primeira lida…
Gomov, dias atrás um colunista da Folha de Londrina mencionou que há uma tentativa de levar a F1 pra Brasília. Como o GP não deu trela, não me parece preocupante (claro, sugeriram tirar de São Paulo). Você sabe de algo?
Conversa.
O povo aqui em BSB viaja na grandeloquencia … Acha possível um autódromo parado desde 2015….sem a menor tradicao internacional, com um circuito /traçadobom, mas.que não chega perto de Interlagos …tudo numa cidade estupidamente sem graça…
Como assim BSB??? A F1 vai pra Deodoro seu desinformado!
O Exército, por exemplo, já tem verba pra limpar o terreno desde outubro do ano passado.
https://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/exercito-recebe-r-120-mi-do-governo-para-viabilizar-pista-de-deodoro
Só não começou a limpeza por que 7mil homens vão ganhar uma graninha – digo – dar uma forcinha pra diminuir as filas do INSS.
Se não for em São Paulo não será no Brasil.
Todo o resto é fumaça de tentativas de arrumar confusão. Nem sei como perdem tempo com esse alarido todo.
A F-1 é um negócio. São Paulo tem uma boa pista (o que sobrou do Autodromo de Verdade) e está geograficamente bem posicionada. A duas ou tres horas de voo da maioria das cidades do Pais e de muitas capitais da America do Sul.
Cidade repleta de problemas, mas com a melhor infraestrutura da América Latina.
Estava esquecendo de um detalhe, os investimentos para se fazer a corrida por aqui são gigantes, mas são quase que nada quando comparados ao que se necessita para os outros lugares ventilados… para finalizar, a grana (ou o resto que sobrou dela) ainda está em SP.
Seria uma grande aquisição, para aquelas equipes que pensam em se reestruturar mas que primeiro precisam se implodir.
Já vai tarde, um dos maiores pulhas que a F-1 já viu na pistas.
Exato
Concordo em gênero, número e grau.