GP ÀS 10: OLHA…

[bannergoogle]

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Robertom
Robertom
4 anos atrás

Não é verdade que a produção de veículos com motores a combustão interna será proibida na Alemanha em 2030, Era um projeto de lei dos Verdes mas não foi aprovado no Parlamento.

Robertom
Robertom
Reply to  Robertom
4 anos atrás

Alguns jornalistas brasileiros noticiaram um projeto de lei como se fosse uma Lei aprovada, https://www.autozeitung.de/zev-benziner-diesel-verbot-bis-2050-116894.html

tonhão
tonhão
4 anos atrás

sera engraçado ver o mesozoico Alonso tendo que deixar o troll jr passar kkkk

RodrigoBM
RodrigoBM
4 anos atrás

Boa tarde Mestre Flavio, tudo bem?

Parece que o Toto desconversou sobre esse tema (Aston/Stroll/Ele) e o Ola Kaellenius chefão da montadora alemã soltou um vago “não é verdade” que eles estejam discutindo o fim da operação na F1. Mas como esse mundinho deles é feito de negações etc e como também percebi ontem o quebra cabeças sendo montado, fico com tua opinião sobre isso. Seria bom uma chacoalhada para apimentar a temporada de 2021. Falando em 2021 não vejo o Vettel conseguindo assento se o Hamilton for para a Ferrari, mas uma coisa tenho como certa: Por mais que o inglês seja bom, sem Mercedes acaba a vida fácil dele. Não duvido que ganhe da garotada mas que a coisa encrespa, encrespa. Abs!

marcos
marcos
4 anos atrás

Outro sinal assim como noticiou Gp.
Max Verstappen renovou contrato do Red Bull, assim sem alarde,
achei estranho, pq ele concerteza iria forçar uma vaga na Mercedes.

Flavio aguardo lançamento seu livro em Sp, espero que seja à noite.
Tenho dois primeiros autografados e pretendo ter o terceiro.

Abs!!

Leonardo Amorim
Leonardo Amorim
4 anos atrás

Creio que tem também como ingrediente que foi a pedida de renovação que o Hamilton fez, seriam 55 milhões de euros, cheira a uma forçada de barra do inglês para a Mercedes, no sentido de deixar a equipe com o Wolfamigo (especulações) ou pagar … para que a fábrica continue na ponta.

Sabemos (todos sabem), que tem coisas que só o Hamilton faz no atual Grid.

Victor
Victor
4 anos atrás

Alguns cachorros aparecem em 4:38.

Italo
Italo
4 anos atrás

Salve Flavio!
Estarei em Interlagos esse final de semana, especialmente para ver a volta do Lada, e se possível te conhecer pessoalmente.

Te acompanho desde os tempos do “Blig do Gomes”, e do #69 (meianov), aliás na verdade desde que meu pai comprou um exemplar da folha em 1991 com a vitória do Piquet no Canadá, em que ele relatava ter tido um orgasmo.

Comprei um Laika por sua influência.

Espero poder visitar os boxes e te conhecer.

Forte abraço!