TÁ LINDO

RIO (vamos?) – O Eduardo Targat mandou o vídeo como estágio das obras em Zandvoort, que volta à F-1 este ano e marca o retorno da Holanda ao calendário da categoria. Será a quinta etapa da temporada, em 3 de maio. Uma corrida que só vai existir graças a Max Verstappen. Como, um dia, o Brasil entrou no mapa graças a Emerson Fittipaldi.

[bannergoogle]

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando Hartiman
Fernando Hartiman
4 anos atrás

off topic:
Ola Flavio, em época de rally Dakar, segue abaixo o link com a história do caminhão DAF que queria ganhar o Dakar com um caminhão Turbo twin com mais de 1000Cv.

https://www.razaoautomovel.com/2017/01/daf-turbo-twin-supercamiao-queria-vencer-dakar-geral

Na matéria tem um video do DAF vs Peugeout 405, mostrando o quanto o caminhão era rápido.

https://www.youtube.com/watch?v=L2Xar-CD6MM&feature=emb_title

CRSJ
4 anos atrás

Esse GP da Holanda 2020 vai ser o maior da história com Verstappen, vai ter holandês vendendo a mãe pra ver esse GP.

André Fonseca
André Fonseca
4 anos atrás

Não lembro se foi o Mattar que, comentando uma corrida do WEC em Zandvoort ano passado, disse que seria um “marasmo” igual Paul Ricard…

Será?!

faria
faria
4 anos atrás

Impressionante o volume de obras. E parece que o traçado original será mantido . Curioso em saber como os carros atuais da F1 vão se comportar neste circuito.

Carlos
Carlos
Reply to  faria
4 anos atrás

O traçado que esta sendo reformado já não era o original.

Roberto Fróes
Roberto Fróes
4 anos atrás

Caracas, não acredito!
A curva Hugenholtzbocht (3:14) vai ser elevada?
Saudades de Monza e de Avus! E tinha uma inglesa também, não lembro o nome…
Mas lembro-me que – diziam – em Monza a suspensão era exigida ao extremo…
Será que vai ser assim mesmo?

Vitor Moreira
Vitor Moreira
Reply to  Roberto Fróes
4 anos atrás

Brookland.

Se eu não me engano, causa muito mais stress no pneu do que na suspensão, e foi isso que causou o GP de seis carros no GP dos Estados Unidos de 2005.

Luiz Filipe
Luiz Filipe
4 anos atrás

Agora não é mais Holanda, é Países Baixos. Vai ser difícil acostumar. Zandvoort já era um belo circuito, agora com esta modernização creio que será um daqueles grande-prêmios para se comentar por um bom tempo. Estou curioso para assistir a curva inclinada – 18º se não me engano – Vamos esperar por 3 de maio portanto.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
4 anos atrás

A Curva Inclinada será um dos pontos marcantes da Temporada.

E tem gente que defende o fim da 1 e 2 de Interlagos…

Mataram o nosso Circuito…

Luís Gustavo Rampazo
Luís Gustavo Rampazo
4 anos atrás

Eu estou… hipnotizado… sério… e confesso ter sentido mais de uma sessão de arrepios por aqui… … … 3 de Maio?!? Já tô contando os dias.

FUMIO KURIHARA
FUMIO KURIHARA
4 anos atrás

Flavio, talvez voce pudesse criar pequenas historia mostrando os circuitos que um dia faziam parte do campeonato F1 e seus detalhes curiosos. Sou do tempo que comecei a ver F1 com o Emerson e o começo do Nelson. Lembro de Jarama e a cambiarra para prender os guar rails. Africa do Sul onde morreu um piloto, Tom Price? Estoril e tantas outras. Conte as suas historias.

Danilo Candido
Danilo Candido
Reply to  FUMIO KURIHARA
4 anos atrás

A gambiarra dos guardrails foi em Montjuich Park, pista de rua perto de Barcelona. Jarama era um circuito permanente insosso com as coisas mais ou menos no lugar.

Tales Bonato
Tales Bonato
4 anos atrás

Legal. Fosse no Brasil chance zero de concluir esta obra em 4 meses.

O traçado é técnico e divertido. Se vai proporcionar uma corrida decente ou não, veremos.