R.S.20

Uma das imagens do carro: lançamento ridículo

RIO (só pode ser zoeira) – Na boa, ninguém agenda um lançamento de carro para Paris, na Champs-Élysées, chama a imprensa e faz uma apresentação sem carro achando que ficará imune a críticas.

Foi o que a Renault fez hoje. Mostrou apenas alguns recortes renderizados, também conhecidas como “imagens de computador“, sem uma foto sequer do carro inteiro, e veio tudo preto, sem a pintura que será usada, sem nada que tenha valido o passe de metrô até o Arco do Triunfo para os jornalistas e convidados que lá estiveram — o evento aconteceu no simpático Atelier Renault, uma espécie de “showroom” que a montadora tem têm na famosa avenida, assim como outras marcas.

Estavam lá os pilotos, é verdade — Ricciardo, o recém-contratado Ocon e o chinês Guanyo Zhou, que será o reserva. Mas quando a estrela da festa não aparece, o carro, no caso, tudo se esvazia.

Começaram mal, os franceses.

[bannergoogle]

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo
Rodrigo
2 anos atrás

Esse Ciryl abzanzagfsert é tipo mandatários em certos lugares. Não entende p* nenhuma do que tem que fazer, só fala m* e ainda se acha no direito de reclamar dos outros. Me espanta a Renault não ter demitido esta nulidade ainda. Tá fazendo hora extra.

Jefferson Farias
2 anos atrás

Essa é uma daquelas coisas que me fazem pensar que eles estão pouco se f*dendo para F1 neste momento. Só estão por obrigação contratual.. Em 2021 vazam.

Alvaro
Alvaro
2 anos atrás

Desde seu último retorno à F1, a Renault só coleciona fracassos, não sei se falta dinheiro, mas com certeza sobra incompetência.

Cristiano
Cristiano
2 anos atrás

O reserva é um piloto que não tem super licença, embora tenha tido uns pódios ano passado na F2. Se der uma dor de barriga no Ocon, vão ter que chamar o Hulk de volta?

Costa
Costa
2 anos atrás

Começaram mal trocando o Hulkenberg pelo rastejante Ocon…

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
2 anos atrás

Uma unica palavra pode definir o evento: Fiasco.

Em plena síndrome de abstinência de F-1 a Renault apronta uma dessas. Desrespeito aos fãs.