TONY

RIO (debaixo d’água) – Semana passada Tony Kanaan nos mandou este vídeo para falar do começo do fim de sua carreira. Pelo menos na Indy. Fará cinco provas em ovais este ano e depois vai, como disse, “tirar o pé”.

Tony é um grande cara. Campeão da categoria, vencedor em Indianápolis, querido por onde passou. Daqueles que não fez inimigos.

Quando o conheci, ganhou uma prova de kart em Tatuí, interior de São Paulo, na pista da fazenda de Ayrton Senna. Depois, acompanhei de perto sua batalha junto com o empresário Ricardo Tedeschi, os primeiros passos na Itália na Alfa Boxer, a guinada para os EUA, o sucesso num terreno ainda pouco explorado.

Fez — e faz ainda, afinal não parou! — muita coisa importante no automobilismo. Merece todo nosso respeito. E votos infinitos de felicidade onde quer que resolva correr, se decidir continuar nas pistas.

E se em vez disso preferir curtir a vida sem acelerar tanto, que seja mais feliz ainda.

Valeu, Tony!

[bannergoogle]

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bola da Vez
Bola da Vez
4 anos atrás

Ele poderia participar de “Velozes e Furiosos”. Leva jeito.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
4 anos atrás

Pilotaço. Tomara que continue pilotando, porque no que ele guiar, vai mandar bem.

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
4 anos atrás

Prezado F&G : O Piloto Tony, provou que a F-1, não é a categoria mais vitoriosa, Tony por mérito próprio escalou o topo dos pilotos mais importantes da F- Indy,, tornando-se um Piloto com méritos de uma condução limpa honesta e com muito talento e garra, conquistou uma grande reputação na mídia especializada e também de seus colegas pilotos. TONY, se habilita agora a ser um paradigma , um espelho, uma meta a ser alcançada, um piloto excepcional. Exemplo de simplicidade em suas conquistas.

LEANDRO MONTEALVERNE SANCHEZ MARTINS
LEANDRO MONTEALVERNE SANCHEZ MARTINS
4 anos atrás

Grande piloto e pessoa….e nariz TB….rsssss Fará muita ao grid. Vai ser estranho depois de tantos anos nao vermos o nome dele nas corridas!!! Parabéns pela carreira e obrigado pelas felicidades que pude acompanhar e sentir!!!

Aliandro Miranda
4 anos atrás

Quando comecei a acompanhar a Indy o Tony já estava lá. Dá a impressão que sempre esteve.

Vai ser estranho assistir corridas da categoria sem ele.

Paulo F.
Paulo F.
4 anos atrás

Meu respeito ao Tony.
E quem sabe de uma vontade de correr em Le Mans. Um brazuca vencendo lá não seria mal!

gus
gus
4 anos atrás

Belissima carreira. Que seja muito feliz!