GP ÀS 10: VAMBORA!

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luciano Cezar Matias
Luciano Cezar Matias
3 anos atrás

Cara, você e esse seu esquerdismo burguês, vai conseguir perder um seguidor. Se fosse críticas construtivas, mas tá na cara que é puramente político. O mesmo digo em relação as críticas ao autódromo do Rio. Se fosse um prefeito ou governador de esquerda você iria elogiar.

Reginaldo Pola
Reginaldo Pola
3 anos atrás

O governo do bozo e a pandemia está nos ensinando muito a respeito de uma boa parte do comportamento do Brasileiros.
Começa pela ignorância, imbecilidade, idiotice e burrice, não imaginávamos que havia tantos.
Após, pela falta e/ou preguiça de pensar, refletir e saber separar o certo do errado.
Com a pandemia ficamos sabendo como muitos são egoístas, sem nenhuma compaixão, odeiam e duvidam da ciência, além de serem insensíveis diante de tantas mortes.
Por fim e para completar muitos flertam com o racismo, com o fascismo, nazismo, neoliberalismo e extrema direita, além da violência.
Amigos mesmo, em que se pode confiar, serão muito raros quando tudo isso acabar.

Al Eagle
Al Eagle
3 anos atrás

Texas tá um caos. O governador é trumpista, abriu muito cedo e o vírus tá voltando com força total. O Brasil tá uma merda mas os Estados Unidos não estão atrás em fazer bosta com um presidente tão escroto quanto o beócio tupiniquim.
A F1 sem Vettel vai ficar ainda mais chata. Mercedes ganhando tudo e sem coragem de colocar um cara que possa peitar Hamilton do outro lado da garagem. Aí, acordar cedo pra ver o Inglês (por quem tenho grande admiração) colocar tempo em todo mundo e tendo um companheiro de equipe bundão feito Bottas.
Tá difícil encontrar qualquer inspiração pra ficar vendo a procissão atrás dos carros prateados, com no máximo alguém brigando pra tomar o segundo lugar do sapattos.

CHAGAS
CHAGAS
Reply to  Al Eagle
3 anos atrás

Pelo jeito você não acompanha F1.
Pra iniciar os dois primeiros GPs são em pistas que a Mercedes normalmente leva pau da Ferrari e da Red Bull.
Depois em um campeonato mais curto, as chances de alguém surpreender a Mercedes são maiores, e digo Mercedes porque o Hamilton não corre sozinho.
Por fim, tirando dois ou três nomes do grid, o resto o “bundão” do Bottas coloca no bolso.

Fabio Santana
3 anos atrás

Flavinho, temos um projeto bacana de um sistema chamado MaxVirus, que gerencia esse processo todo de controle do Covid, com acompanhamento, das pessoas, segmentacao por situação, gráficos indicadores mostrando por bairro, profissao, situacao, etc, com dados reais… a dificuldade de entrar nasprefeituras com preço irrisiorio é enorme pq todo mundo quer algo…. e isso inviabiliza… mas enfim, a PEX BRASIL tenta fazer sua parte… estamos ja em algumas prefeituras ajudando, criando dados reais… obvio q ogoverno nao pega os dados de nosso sistema e sim o q ela quer informar. Minha familia trabalha diretamente com essas estatisticas e por isso sei que issoé irreal… NAO EXISTEM DADOS CONFIAVEIS!!!!

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Fabio Santana
3 anos atrás

Não existem dados reais em nenhum lugar do planeta (falta testagem, subnotificação . É uma pena.

O virus se espalhou no inverno Europeu, dizimou milhares no calor amazonico nas Américas. Invadiu e vem ceifando vidas no Pais mais rico do Mundo (EUA) e chegou as aldeias indiginas no meio da floresta amazonica sem problemas maiores. Como testar e controlar isso?

Se o Mundo fosse como a China nada disso teria acontecido… ou será que a China contou pequenas mentirinhas…

Flavio Padilha
Flavio Padilha
3 anos atrás

Saudações Flavinho !
Antes de ser uma postagem sobre a abertura da F1, um show de ciências políticas, de dimensões complexas e retratando fielmente o Brasil, o mundo e um campeonato de 8 provas, totalmente imprevisível…
abraços e parabéns pelo texto !!!

Paulo Moreira
3 anos atrás

Vai ser uma temporada muito dura para todos, onde a pressão vai ter um papel fundamental.
O choque também vai ser grande. Vamos passar de uma longa pausa, sem corridas, para um calendário apertado e com provas em fins de semana seguidos.

Abraço

visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

Sem plateia, de mascara, com hectolitros de álcool em gel.
Será “sem plateia”?
Segue o jogo!

#vacinajá

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

Dado o cancelamento dos GPS do Japão, Azerbaijão e Singapura começo a pensar que o circo da F-1 não embarcará em aviões nesse ano… haverá provas onde os caminhões do circo chegarem. Acredito que haverá não só rodadas duplas, mas alguns repetecos também. Reedição de San Marino, duas em Monza, três na Inglaterra e por aí vai.

Obs.: O Azerbaijão é longe pacas

Diante dos acontecimentos acho que é 99,99% de possibilidade de não termos GP do Brasil em 2020. Sabe como é que é, não falo em 100% pois sempre há a possibilidade do “evento impossível” acontecer.