NOVA ERA

RIO (que venha!) – O Grande Prêmio, sob gestão de Victor Martins, Evelyn Guimarães & companhia bela, inaugurou hoje uma nova fase que inclui uma importante parceria com a “Quatro Rodas” e a reformulação do site que nasceu em 1996 como WARM UP e assumiu seu nome atual em 2000, junto com a criação do portal iG.

A data marca também a troca (buááááá) do logotipo do carrinho pelo novo que vocês estão vendo aí em cima e que vai dar o tom visual da página e de todos seus canais digitais daqui para a frente.

É a marcha do tempo. Já tem bem um par de anos que passei o negócio aos “meus” meninos e meninas (os chamo assim até hoje, embora já não sejam tão meninos e meninas assim…), com muito orgulho e admiração pelo trabalho permanente de modernização e aprimoramento deste que é o mais completo portal de informações sobre esporte a motor em língua portuguesa do mundo.

Sigo como, digamos, guru dessa molecada incansável e competente, que não desiste nunca apesar de todos os obstáculos — são muitos. São jornalistas com J maiúsculo, e se posso dizer que deixei algum legado na profissão, tenho convicção de que ele é o Grande Prêmio e as pessoas que o fazem.

Foram muitas as fases pelas quais passamos nestes mais de 20 anos — parcerias com iG, MSN, UOL, Terra –, crises econômicas, altos e baixos, mas alguns princípios imutáveis: informar bem, opinar com responsabilidade, apurar, criticar, fazer do bom jornalismo uma profissão de fé.

Sendo assim, em frente, meninos e meninas, pé no porão, como diz o Edgard Mello Filho, e longa vida ao nosso querido GP.

MAS EU GOSTAVA DO CARRINHO VERMELHO E VOCÊS VÃO TER DE OUVIR MUITO POR TER APOSENTADO O LOGO ANTIGO SEM MINHA BÊNÇÃO!

Humpf.

Comentários