Brother

RIO (almas gêmeas) – Esse bonitão aí da foto se chama Peter Frost. Inglês, 63 anos, mora em Londres e tem uma coleção simpaticíssima — e viva! — de carros da Cortina de Ferro. Estou falando de Tatras, Wartburgs, Trabants, ZAZ e outras coisinhas.

Vou tentar encontrar o cara. E quando puder ir à Inglaterra de novo, juro que tomaremos um pint em algum pub. Tentarei, inclusive, convencê-lo a incorporar uns Ladas à frota. Pelo que li nas duas matérias kinkadas acima, deve ser um sujeito de bom papo, profundo conhecimento, grandes histórias e zero afetação pelo que conseguiu reunir sob o mesmo teto — um dos grandes defeitos dos colecionadores, o ar blasé.

Como eu, Peter Frost anda com seus carros, vai ao mercado e à padaria (licença poética), e não se preocupa demais em mantê-los em estado de exposição, impecáveis e reluzentes. Cuida deles lava, guarda direitinho, mas… anda!

Carro parado estraga. É isso aí, Peter, my brother!

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sandro Macedo
Sandro Macedo
3 anos atrás

Além dos carros legais, fotos muito bacanas!

Douglas Nascimento
3 anos atrás

Falou tudo Flavinho “O ar blasé”… é o que mais me dá nojo no meio de antigomobilismo.
Por isso é raro eu ir em encontros… fora que de cada 10, 9 são Bolsominions

Luis Felipe
Luis Felipe
3 anos atrás

Moro em BSB…Tenho mó vontade de trocar.ideia c vc hehe…Já atė tentei agendar por email, mas deu pra vc…..próxima vez que eu for aí Rio tentarei de novo, e se negares lembrarei que o Frost pode fazer o mesmo c vc rsrsrs..Abraço

ALLAN PEREIRA GUIMARAES
ALLAN PEREIRA GUIMARAES
3 anos atrás

Como disse o Joe do Friends, seu gêmeo de mão!