RR

RR Bate-Bola, RR Pontapé, RR Resenha, RR Vitrine, RR Metrópoles, RR Cultura, RR Rede Vida, RR MTV, RR Padaria Real, RR rádio, RR ESPN, RR Globo, RR Esporte Interativo, RR Soundtrackers, RR Londres, RR Paris, RR rock, RR futebol, RR Sportv, RR Redação, RR Troca, RR guitarra, RR violão, RR tanta coisa. Sorriso tem RR, então vá sorrindo, amigo. Deixa que a gente chora aqui, você não fica bem chorando, não.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Murillo Sperandio
Murillo Sperandio
3 anos atrás

Estou em casa desde o dia 16/03. Nesse meio tempo, venho acompanhando o noticiário com muita tristeza e com poucas esperanças. Chegamos a mais de 90 mil mortes. Sorte a minha não tinha ninguém próximo nesses 90 mil. Mas agora tenho. Não conheci o RR pessoalmente. Sou só mais um desconhecido entre tantos que acompanhava o seu trabalho. Dentre todas as 90 mil mortes, pela primeira vez chorei semana passada. Chorei muito, choro agora ao lembrar do carisma e do sempre bom humor do RR. Eu gostava do cara, gostava do seu jeito legalzão de ser, gostava do seu canal no youtube e de seu conhecimento sobre música. Eu gostava muito dele. Me sentia alguém próximo. Que ele vá em paz. Vai fazer muita falta nesse mundo chato e cada vez mais sombrio que vivemos.

Thiago
Thiago
3 anos atrás

Ainda não acredito, o dia ontem foi uma merda, dos piores desse ano que é dos piores anos.
Fico com esse que foi dos melhores programas de o RR já fez, O amigão do Brasil com o Herói do Brasil.
https://youtu.be/zSYkUYObVkc

A. Coyote
A. Coyote
3 anos atrás

Rapaz, o último amigo que perdi foi em 2016. Renato, médico, 52 anos. A gente corria de kart. O cara era muito fera e era como um menino. Era outro com o qual só combinava o riso aberto. Quase como um menino em qualquer situação. É mto doloroso. Sobre o RR, o jornalista, vou dizer o quê. Um – não entendo nada de jornalismo. Dois – quem entende já falou que o cara era fera. Três – o Trajano que eu gosto tanto tuitou que está inconsolável. Nada que eu disser vai acrescentar alguma coisa.
E ainda ouvi que o cara era dessas poucas unanimidades cativantes que todo mundo adora, que gostava de música, que gostava de esporte e ainda que era rubro-negro. Só podia ser fera mesmo. O que eu posso dizer é que adorava ver esse gordinho na TV.
Eu tb sinto muito e sinto por vc tb, Flávio, que perdeu um amigo.
Fique na paz.

roberto eduardo santonini ceconello
3 anos atrás

Triste demais, cara…

Ikhsan Firyanusa
Ikhsan Firyanusa
3 anos atrás

Num dos primeiros Bate-Bola que ele tava apresentando que eu lembro, ele te chamou de Julio, você corrigiu, e ele não sabia que era seu irmão, hahahah… Foi isso mesmo?

Rui Pastor
Rui Pastor
3 anos atrás

Nossa, adorava esse cara. Que tristeza, muito jovem…

GIOVANI JARDIM
GIOVANI JARDIM
Reply to  Rui Pastor
3 anos atrás

Eu também.

Jeferson Araújo Pereira
Jeferson Araújo Pereira
3 anos atrás

Muito triste! Apenas 45 anos de idade!

Costa
Costa
3 anos atrás

Poucos profissionais frequentam tanto nossa casa quanto os jornalistas… Acabamos tendo afinidade com uns e outros não. Não acompanhava RR mas sua morte nos deixa tristes e chocados…

Josue Solino
Josue Solino
3 anos atrás

Disse tudo Flavio. Linda homenagem para uma pessoa que deixou uma marca em sua passagem. Descanse em paz RR!!

S.
S.
3 anos atrás

Perda humana difícil. RIP =(

Tales Bonato
Tales Bonato
3 anos atrás

A Gripezinha deve ter pacto com o lado escuro.

Porque levar bons e poupar algumas tralhas?

Ed
Ed
Reply to  Tales Bonato
3 anos atrás

As “tralhas” são atendidas no EINSTEIN, enquanto o “cidadão de bem” no SUS.

Edison
Edison
3 anos atrás

Meus sentimentos aos amigos e familiares

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
3 anos atrás

Prezado F&G: O jornalismo esportivo, perdeu o menino sorriso, fica uma profunda tristeza, essa covid-19 e de lascar , milhares de talentosas pessoas partiram,1(um) minuto de silêncio em homenagem nos próximos jogos,para que possamos refletir o tamanho do impacto avassalador da perda do menino sorriso.