GP ÀS 10: BEE GP

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Paulo Toledo Piza
João Paulo Toledo Piza
3 anos atrás

Olhos de Lince a 250 km/h viu que era uma abelha ,SAPATOS vai ser estudado pela Nasa , pra que o Hubble para investigar novos Planetas no espaço? Botas fará sozinho a olho nu a bagaça toda ,realmente incrível esse Finlandês ,um verdadeiro “Chavequeiro” de meia pataca ,que nem a família dele acredita no que fala ,mas um ótimo personagem pra divertir a todos nós. Abraço Flavinho.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

Quanto as luvas, duas opções:

1) Protocolo contra a COVID-19 (algum maluco pode ter falado que o vírus presente na mão do piloto pode ir numa gota de champanhe e infectar alguém no pódio… neura elevada a enésima potencia. Acho que é isso, basta ver que todo mundo esta protegido nessa hora, e o piloto com a mãozona pegando tudo sem proteção alguma, nesse caso faz mais sentido continuar com a luva recheada de patrocinadores do que enviar uma luva descartável para a cerimônia).
2) Os patrocinadores que já infestam as luvas querem aparecer também na Festa do Pódio

Jeferson Araújo Pereira
Jeferson Araújo Pereira
3 anos atrás

Minha teoria sobre as luvas no pódio. Se não me falha a memória, pela primeira vez em 2020 tivemos alguém que não é do circo da F-1 entregando os troféus.Ele se chama Dmitry Kozak: Deputy Chief of Staff of the Presidential Executive Office.

Ele estava usando luvas e fez questão de cumprimentar, tocando as suas mãos nas dos três pilotos que subiram ao pódio. Portanto, para evitar uma possível transmissão do coronavírus, ele e os três pilotos usaram luvas. Não li isso em nenhum lugar. É apenas achismo, e como não sou dono da verdade, posso estar errado.

Por ser um deputado ligado ao assassino Vladimir Putin, pode ser que a presença desse político, no pódio, tenha sido até uma solicitação do próprio Putin. Devido ao medo de alguém da Liberty Media ser envenenado, eles aceitaram a presença do político.

A presença no pódio de apenas uma pessoa entregando o troféu para os três pilotos, parece ser um recorde, algo inédito. Antes da Pandemia, três políticos e/ou celebridades entregavam os troféus.

O cancelamento do GP do Brasil só teve um único lado positivo: nós não veremos o psicopata, ditador, homofóbico, analfabeto e racista Jair Bolsonaro, entregando um troféu.