LEGIÃO URBANA

RIO (exceção das exceções) – Vocês sabem que esta seção é dedicada a fotos que eu tiro por aí pelas ruas. Aqui no Rio elas têm sido mais raras porque a cidade não tem muito essa cultura do carro antigo — entre outras coisas por causa da maresia; os colecionadores daqui mantêm seus carros na Serra. Só publico fotos de outras pessoas se o fotografado for raro demais. Pois. O Danilo Candido flagrou o Aruanda hoje na Ricardo Jafet. “O”, porque só tem um — o carro concebido pelo querido Ari Rocha. Espero que esteja indo para lugar seguro. Até onde eu sai, estava sendo restaurado pelo Ricardo Oppi. Mas agora não sei.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Tavares
3 anos atrás

Muito legal, mas o que me chamou a atenção, mesmo, foi a 147 Pick-up, curta, Sim, a saboneteira. Depois do Escort, é meu carro preferido. Tomara que essa renasça da melhor maneira.

paulo maia
paulo maia
3 anos atrás

Ja aqui na vizinha Teresina, longe do mar, a gente ve muitos antigos em excelente estado. Perto da minha casa tem um colecionador de carros da decada de 80, o FG devia vir conhecer um dia.

José R.
José R.
3 anos atrás

Que história do Ari Rocha e desse carrinho…
Bacana, Flávio! o/

Andre
Andre
3 anos atrás

Aqui em Fortaleza também é muito difícil encontrar um carro antigo. Não em decorrência da maresia, mas pela cultura da ostentação.