We ♥ race cars

SÃO PAULO (oxe!) – Não vou me meter a detalhar as especificações do Toyota GR010 Hybrid, o primeiro hypercar a dar as caras para a nova temporada do WEC na categoria que substitui a LMP1 como a principal do campeonato. O Rodrigo Mattar já fez isso no seu blog.

Apenas gostaria de registrar aqui que achei bonitão demais o elemento, e que essa pintura mais clássica da Toyota me agrada cada vez mais.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rogerio Kezerle
Rogerio Kezerle
3 anos atrás

Me bateu uma saudade de 75/76 quando ia à Interlagos e tinha um monte de corridas. V, Super V, etc. E tinha a Divisão 4 (se não me engano) que era dos protótipos. Babava naqueles carros. Esse da Toyota é bem bonito.

D
D
3 anos atrás

Mesma bosta de antes. Carros feios pra baralho. Eu tava animado com essa história de “HyperCar” achando que iríamos ver carros de rua, ou algo próximo disso, mas ficou nisso aí mesmo. A AÇO e FIA deveriam homologar de vez carros de GT sem restrições desde que modificações sejam feitas nos carros e motores originais, como são vendidos para os Guidos que desfilam essas merdas em Balneário Camboriú.

Tô ranzinza hoje.

Davi Almeida
Davi Almeida
Reply to  D
3 anos atrás

Se fosse uma categoria séria, até veríamos carros mais “realistas”…

Mas como quem decide é a Toyota, não duvido nada que os caras da Toyota criaram o carro, desenvolveram todas os componentes, enviaram para os “diretores da categoria” e aí o regulamento foi feito, em cima do que a Toyota queria/fez.

Já tivemos provas disso no título do Picaretonso!!!

S.Carvalho
S.Carvalho
3 anos atrás

Flávio,
e o “menino” já rola, no Autódromo de Portimão no Algarve.
https://www.youtube.com/watch?v=6g23l8xGIFI&feature=emb_logo

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

Meninu bunitu!! Fica a torcida para que tenham adversários em 2021

Celio Ferreira dos Santos
Celio Ferreira dos Santos
3 anos atrás

Será que vai correr sózinho de novo ???

Tales Bonato
Tales Bonato
3 anos atrás

Realmente o carro e a pintura são muito bonitos.

Mas não deixa de ser interessante que a combinação de cores dos WEC da Audi, Porsche e Toyota nos últimos anos é praticamente a mesma. O que sempre deixa os carros muito parecidos.