SEM JAPÃO

SÃO PAULO (xiiii) – A notícia de hoje na F-1 foi o cancelamento do GP do Japão, que estava marcado para 10 de outubro. Viria depois das corridas da Rússia e da Turquia. A Liberty bate na tecla das 23 etapas, mas está cada vez mais difícil chegar ao calendário desejado. São dois buracos agora, Melbourne e Suzuka.

Não adianta fingir que a pandemia acabou. Não acabou. Na Holanda, o povo está doido com a autorização de público para a corrida e proibição de shows. O Brasil segue na lista vermelha do Reino Unido. Faltam 12 provas para o final do campeonato. Onde farão essas duas canceladas, ninguém sabe ainda.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
RICARDO BIGLIAZZI
RICARDO BIGLIAZZI
2 anos atrás

LISTA VERMELHA INGLESA do COVID: Você citou o Brasil… mas se esqueceu do México e da Turquia… vamos ver se é segurança sanitária ou catastrofismo politico.

Afeganistão, Angola, Argentina, Bangladesh, Bolívia, Botswana, Brasil, Burundi, Cabo Verde, Chile, Colômbia, Congo (República Democrática), Costa Rica, Cuba, República Dominicana, Equador, Egito, Eritreia, Eswatini, Etiópia, Guiana Francesa, Georgia, Guiana, Haiti, Indonésia, Quênia, Lesoto, Malawi, Maldivas, Mayotte, México, Mongólia, Moçambique, Myanmar, Namibia, Nepal, Omã, Paquistão, Panamá, Paraguai, Peru, Filipinas, Reunião, Ruanda, Seychelles
Serra Leoa, Somália, África do Sul, Sri Lanka, Sudão, Suriname, Tanzânia, Trinidad e Tobago
Tunísia, Turquia, Uganda, Uruguai, Venezuela, Zâmbia, Zimbábue.

Edison Jr
Edison Jr
2 anos atrás

Não entendi o Wesley quis dizer, padrão carluxo de ortografia.

RICARDO BIGLIAZZI
RICARDO BIGLIAZZI
2 anos atrás

Não vi ninguém a gritar que o governo japones foi imprudente, inconsequente, incompetente de fazer a Olimpiada esse ano.

Façam as provas sem publico, simples assim.

Andre
Andre
2 anos atrás

Uma insanidade a realização das olimpíadas. Agora os japoneses colhem o aumento de casos de covid. O mundo ainda não entendeu que a vacinação é para evitar mortes. Não é um libera geral.

Helena Sophia
Helena Sophia
2 anos atrás

Wesley, este blog é de UMA pessoa. A opinião DELA é o que milhares buscam aqui. O que esta pessoa mais faz quando trata de muitas coisas é EMBASAR. Aqui não é lugar de jornalismo com ponto de vista de outros, a meu ver. É lugar do ponto de vista e opinião do DONO do blog. E é o que buscamos ler para acrescentar ou mudar as nossas, leitores. Consideramos que ele tem vivência, experiência e muito conhecimento pra nos enriquecer com sua própria opinião. A credibilidade dele já foi conquistada e é sempre confirmada pelos que o seguem há décadas. A justeza que queres não foi explicada. Justo é o que cada um considera justo, no caso de opinião pessoal. Não existe régua ou regulamento de justeza ou justiça para opiniões num blog. Você tem uma, mostre pra nós. Paixão e torcida pessoal é o que nos move na apreciação do automobilismo e seus assuntos. Nota imparcial não cabe aqui. Este blog não é informativo de instituição ou agência de notícias despida de comentários ou ideologia.
No mais, diga do que falas, exatamente.
Aguardamos.

Wesley Wess
Wesley Wess
2 anos atrás

O site tem deixado a desejar, a partir de opiniões pessoais, sem embasamento. Estão fazendo um jornalismo sem citar ponto de vista divergentes que enriquecem o texto. Pilotos que até então eram elogiados, passam a ser questionados sem a devida leitura. Por favor, se querem credibilidade, sejam mais justos. Vejo uma paixão e torcida pessoal sobre alguns atores, muito evidente. Se preferem o ego pessoal em detrimento da notícia imparcial, tudo bem!

Roger
Roger
2 anos atrás

E deve cair mais provas ainda. Não acho que será tão facil manter todas. Governo sério seria conservador agora e não abriria ou manteria provas com público.

Gustavo Castor
Gustavo Castor
2 anos atrás

23 provas acaba banalizando a F1. E estourando todos que trabalham e fazem o espetáculo.