PRA ONDE VAI?

Chegou a hora de o amarelinho mudar de endereço… Tem de abrir vaga para o Wartburg 1964 na garagem, agora que ele entrou em fase final de restauração. Estou fazendo uma ação entre os amigos do blog e das outras redes sociais. Para tentar a sorte, é só clicar aqui! São poucos números e boas chances de ganhar!

Subscribe
Notify of
guest

27 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo
Ricardo
2 anos atrás

Dá até frio na barriga imaginando guiar esse omeletão, lindo demais!!!

Luciano Basso
Luciano Basso
2 anos atrás

Pq a placa é de São Roque? Alguma história boa pra contar?

Julio
Julio
2 anos atrás

Vou ganhar, cortar os paralamas, colocar uma suspensão a ar, tapete de busão, volante shutt, trocentos relogios nas colunas, som estilo deboche. Acho que o FG vai gostar hahahahhaha, sou um gordo filho da puta mas não tenho coragem, antes jogar no lixo do que fazer essas atrocidades.

Irinaldo Barros
Irinaldo Barros
2 anos atrás

Ficará super bem na minha garagem…

Rafael Mingoranci
Rafael Mingoranci
2 anos atrás

Tenho muito carinho por este modelo, minha mãe tem um desses branco com teto solar desde 1990, ela nunca quis vender (nem para algum dos filhos) e agora está prometido como herança para um dos netos.

Daniel Batista
Daniel Batista
2 anos atrás

Boa tarde, Flavio! Tudo bom?

Olha que beleza! Já reservei e paguei meu número!

Agora é contar com a sorte! Abraço! Daniel Batista (Limeira/SP)

Ricardo Francisco
2 anos atrás

Número adquirido. Logo vou buscar ele e vir rodando pro Rio Grande do Sul…

Gus
Gus
2 anos atrás

Que carro lindo, e quando foi lançado, andava mais que o doador da mecânica (o Gol GTS) – claro que a Ford majorou seu preço lá encima quando da chegada do novo motor. O XR3 dessa fornada custava mais que um Kadett GS, um projeto mais moderno, com mais equipamentos e de motor maior; quase um absurdo, mas que veio a agradar bastante ao séquito dos adoradores do XR3 na época. O modelo “civil” (o Ghia), com ar-condicionado custava o mesmo que o mítico – na época e hoje, rsrsrss – Gol GTi, coisas de um tempo de mercado ainda muito fechado, que viria a florescer com a abertura dos importados, obrigando a indústria a correr atrás.

Sandro Maia
Sandro Maia
2 anos atrás

Belíssimo exemplar!
Com a mecânica Volks então… sensacional!
Um dos produtos mais acertados da Ford.

Matheus Canto
Matheus Canto
2 anos atrás

Opa, esse tem dono!
Tá faltando um antigo amarelo para minha coleção e esse iria servir bem!
Ford…
Adolescência…
Ô saudade de tempos mais simples e com menos aporrinhação!
Ah, se rolar rifa das miniaturas eu já tô de olho tb!

Bento
Bento
2 anos atrás

Acabei de enviar meu pagamento… agora é só torcer….

Thiago
Thiago
2 anos atrás

Socialismo para os otários, e para mim uma coleção de autos antigos bem Capitalista !!! Forte abraço, tá ok !!!!

Ricardo
Ricardo
2 anos atrás

Rifa o Passat Surf, Flávio, porque não tenho 4.233.737,86 Drames armênios (50.000 BRL) para comprar…kkkkkkkk Meu irmão tinha um 79 Bege Ipanema e já garanto dois números da rifa.

Julio
Julio
2 anos atrás

Passat Surf? Por acaso um Branco? Não tenho 50k mas me interessa tentar a sorte em uma rifa dele

Robertom
Robertom
2 anos atrás

Voc~e já vendeu os Passats e Chevettes que havia anunciado antes?

Pedro Leonardo
Pedro Leonardo
2 anos atrás

Ouvi dizer que o Gasly tem interesse…

Gabriel
Gabriel
2 anos atrás

tão rifando esse automóvel aí, é isso?

Paulo Leite
Paulo Leite
2 anos atrás

Vai pra Campina Grande, e de lá, quem sabe, vem pra Vancouver, Canada. Cartela comprada !

Thiago Luz
Thiago Luz
2 anos atrás

Vai pra Joinville, fazer companhia para o Chevette Jeans. Já comprei meu número.

AUGUSTO LOPES FILHO
AUGUSTO LOPES FILHO
2 anos atrás

Só não vou comprar, porque se eu ganho, onde guardo meu Gurgel X12??

FERNANDO AMARAL
FERNANDO AMARAL
2 anos atrás

Uau, tentador, vou ver se sobra algum para comprar, pelo menos, um numero…quem ganhar pode visitar os outros carros na garagem, quando for buscar o amarelinho ? abracos