Lido carro. Me parece muito alto, não sei se é impressão minha.
Marcos
2 anos atrás
Fale mais dele…. o que tem feito nos últimos anos?
Fabio Amparo
2 anos atrás
Um dos carros mais bonitos que a Indy já teve. Gugelmim sempre pareceu ser um cara bacana, mas meio que desapareceu da mídia e pouco se sabe sobre ele.
Seria muito legal aparecer em alguma entrevista para contar histórias da época de piloto.
RICARDO BIGLIAZZI
2 anos atrás
Belíssimo capacete, gostava daquela pintura que tinha verde. Uma das pinturas icônicas da Indy
Luis felipe
2 anos atrás
Interessante vcs dois comecam juntos na F1 , nao?
Ricardo
2 anos atrás
Lindo carro!
Evandro
2 anos atrás
Esses carros eram muito bonitos.
A Pintura do André Ribeiro era a que eu mais gostava.
Paulo
2 anos atrás
Interessante observar em tempos de porpoising a altura que o carro de Gugelmin apresenta em relação ao solo. Em todo caso, era uma belíssima máquina….
Marcelo
2 anos atrás
Lindos carros…ganhou 1 e o Blundell 3. Podia ter se tornado grande, mas foram inventar de construir as tudo no carro…
Você tem toda razão, Flávio. Esse carro do Gugelmin na PacWest era lindíssimo. Curiosamente, quando trocaram a pintura do carro, no ano seguinte, por ação do mesmo patrocinador, o desempenho do carro acompanhou a feiura e tirou Gugelmin de qualquer chance de disputar algo relevante. 26 anos se passaram… nossa! Gugelmin estava no auge da carreira. Se lembram daquela chegada fantástica com três carros juntos, dentre eles também Boesel/Brahma Sports Team?! Tempo de pinturas quase sempre felizes.
lagerbeer
2 anos atrás
Lindos de morrer ! Mas ainda prefiro os Holly Mavecão do Luisão
Klaus
2 anos atrás
Reynard, Mercedes, Firestone, equipe Pacwest. Foi recordista de velocidade no superespeedway de Michigan. Passou dos 370 km/h, se não me falha a memória.
Carlos
2 anos atrás
Gosto muito do Maurício.
Pena que a muitos anos não temos notícias dele.
Seria uma boa alguém fazer uma entrevista com um dos brazucas que desbravaram a Indy.
Só acho.
O Gugelmin passou por um drama pessoal muito grave (a morte de um filho) e decidiu se afastar do universo das corridas de carro definitivamente. O negócio dele hoje é plantar eucalipto e pescar.
Fernando C
2 anos atrás
Esses carros da Indy da década de 90 são lindos. Equipe Pacwest, não se era grande ou pequena, mas venceu uma corrida em 97 eu acho.
Abs
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Lido carro. Me parece muito alto, não sei se é impressão minha.
Fale mais dele…. o que tem feito nos últimos anos?
Um dos carros mais bonitos que a Indy já teve. Gugelmim sempre pareceu ser um cara bacana, mas meio que desapareceu da mídia e pouco se sabe sobre ele.
Seria muito legal aparecer em alguma entrevista para contar histórias da época de piloto.
Belíssimo capacete, gostava daquela pintura que tinha verde. Uma das pinturas icônicas da Indy
Interessante vcs dois comecam juntos na F1 , nao?
Lindo carro!
Esses carros eram muito bonitos.
A Pintura do André Ribeiro era a que eu mais gostava.
Interessante observar em tempos de porpoising a altura que o carro de Gugelmin apresenta em relação ao solo. Em todo caso, era uma belíssima máquina….
Lindos carros…ganhou 1 e o Blundell 3. Podia ter se tornado grande, mas foram inventar de construir as tudo no carro…
Você tem toda razão, Flávio. Esse carro do Gugelmin na PacWest era lindíssimo. Curiosamente, quando trocaram a pintura do carro, no ano seguinte, por ação do mesmo patrocinador, o desempenho do carro acompanhou a feiura e tirou Gugelmin de qualquer chance de disputar algo relevante. 26 anos se passaram… nossa! Gugelmin estava no auge da carreira. Se lembram daquela chegada fantástica com três carros juntos, dentre eles também Boesel/Brahma Sports Team?! Tempo de pinturas quase sempre felizes.
Lindos de morrer ! Mas ainda prefiro os Holly Mavecão do Luisão
Reynard, Mercedes, Firestone, equipe Pacwest. Foi recordista de velocidade no superespeedway de Michigan. Passou dos 370 km/h, se não me falha a memória.
Gosto muito do Maurício.
Pena que a muitos anos não temos notícias dele.
Seria uma boa alguém fazer uma entrevista com um dos brazucas que desbravaram a Indy.
Só acho.
O Gugelmin passou por um drama pessoal muito grave (a morte de um filho) e decidiu se afastar do universo das corridas de carro definitivamente. O negócio dele hoje é plantar eucalipto e pescar.
Esses carros da Indy da década de 90 são lindos. Equipe Pacwest, não se era grande ou pequena, mas venceu uma corrida em 97 eu acho.
Abs
Qualquer um do grid dessa época era lindo!
O visual desse carro do “Holybala” era show!