MOCO EM LIVRO

SÃO PAULO (vale muito a pena!) – Tem lançamento na área — ou na pista –, para incrementar suas bibliotecas de automobilismo. Leiam abaixo o comunicado da Gulliver Editora:

Já está em pré-venda o livro “José Carlos Pace: o campeão mundial sem título”, de Luiz Carlos Lima. Trata-se de uma reedição da melhor obra sobre o piloto brasileiro, lançada em 1985. “É um livro obrigatório para quem quer construir uma bibliografia sobre o tema. Já conhecia a história do Moco por reportagens especiais sobre ele, mas não conhecia a obra. Certa vez, fui presenteado por um cliente com a primeira edição do livro de Luiz Carlos Lima e fiquei encantado com o que li. Desde então, tenho tentado publicar e graças ao empurrão de outro autor da editora [Américo Teixeira Júnior], consegui o contato do Luiz e chegamos a um acordo”, diz o editor Joubert Amaral. A edição da Gulliver terá novidades em relação ao livro da década de 80, a começar pela capa, assinada por Bruno Mantovani. O texto foi rediagramado para uma melhor experiência do leitor. A obra ainda conta com o prefácio de Luiz Alberto Pandini. A pré-venda já está a todo vapor no site da Gulliver Editora e fica no ar até 16 de fevereiro. A compra antecipada dá direito ao desconto no valor de capa, além de dois brindes especiais: arte de Bruno Mantovanni em formato de cartão postal e marcador de página temático.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Coisinha
Coisinha
1 ano atrás

Pergunta meio besta, mas por que Moco e não Mocó?

Antonio Seabra
Antonio Seabra
1 ano atrás

Pace é um grande injustiçado no cenário do automobilismo brasileiro.
E para as novas gerações é um desconhecido.
Eu, que tive a sorte de ver ele correr de Berlinetta, de Karmann Ghia Porsche, de Alfa P33, de F2 e de F1, sei o quanto ele era bom de braço.
Um dos pilotos mais rápidos da F1 de seu tempo !!!
Não é a toa que o Greco, o grande Luiz Antonio Greco, o qualificava como sendo um dos 3 “ET’s” que ele viu guiando: Clark, Moco e Senna.

Grande iniciativa da Gulliver de relançar o livro. Eu tenho a primeira edição, mas já encomendei a minha: a capa está espetacular !!!! Parabén ao Joubert pelo relançamento.

Valeu por noticiar, Flavio

Abraço

Renato
Renato
1 ano atrás

Otimo relançamento, o livro é muito bom, tenho a edição original, já bem envelhecida. Particularmente acho a capa da edição antiga muito mais bacana com a foto do Moco.

Marcos
Marcos
1 ano atrás

Que legal! É um puta livro. Tenho a edição original que comprei num sebo no início dos anos 90. Li tantas vezes que ela está quase se desmanchando. Eu nasci em 78 e comecei a acompanhar F1 em 83, então nunca vi o Moco correr, mas virei um fã incondicional dele graças ao Luz Carlos Prima. Essa reedição é uma justa homenagem a ambos.

Vinicius
Vinicius
1 ano atrás

Pessoal da Gulliver manda muito bem nas capas.