ONE COMMENT

Pintura da Alfa Romeo para Monza, para celebrar o lançamento da Stradale 33, um tributo ao modelo lançado pela marca italiana em 1967. Linda, a pintura. Pena que não anda nada.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Amaral
Carlos Amaral
9 meses atrás

Que pintura linda do caral(censurado pelo compliance)!
E, infelizmente, pena que o carro não anda.
Tomara que o Bottas ganhe alguns mimos (esse carro aí é um bom começo, eu aceitaria de olhos fechados, e olha que não sou lá tão amante de esportivos) pra compensar o final melancólico de carreira que vem tendo. E que o Zhou tenha um destino melhor que um possível ostracismo, pois, definitivamente, não é um piloto ruim.

GUs
GUs
9 meses atrás

Maravilhosa, nossa Senhora! O tributo à Stradale 33 também ficou bem legal, mesmo que na plataforma derivativa da Maserati.

Barreto
Barreto
9 meses atrás

A marca poderia utilizar a grana que despeja na F1 para melhorar a durabilidade dos produtos, pois na questão de design ela é formidável.

Jeferson Araújo Pereira
Jeferson Araújo Pereira
9 meses atrás

Em tempo: depois do desastre que foi o desgoverno Bolsonaro, precisamos sempre explicar tudo nos mínimos detalhes, para evitar fake news ou a possibilidade de algum leitor não ter entendido direito a mensagem. NÃO SOU torcedor do Corinthians.Sou torcedor dos dez times da F1. Meu fanatismo esportivo é pela Fórmula 1.

Jeferson Araújo Pereira
Jeferson Araújo Pereira
9 meses atrás

A pintura é linda e deveria ser adotada até o final da temporada 2023.

Clicando na foto da direita, você lerá: Corinthian Re.Eu entendi como Corinthians rebaixado para a Série B. Por ser um time muito ruim, esse risco é permanente. Parece que esse ano eles vão escapar, mas o risco do rebaixamento pode voltar com força total ano que vem.

Google informa: Corinthian Re, a specialty collateralised reinsurance company, has become the latest partner of Alfa Romeo F1 Team