FOTO DO DIA
Até meio exagerada a imagem, pelo peso da notícia, mas aí está: a Alfa Romeo (que na verdade é a Sauber) mantém sua dupla para 2024, Guanyu Zhou e Valtteri Bottas. Mais uma porta que se fecha para Felipe Drugovich, que vai precisar encontrar um rumo para o ano que vem. Na F-1 está muito difícil. Vagas possíveis, só na AlphaTauri e na Williams.
Mas não era o pessoal da XP que cravava que Drugo estaria no grid da F1 ano que vem?
Bom piloto, cresceu do ano passado pra esse ano se aproximando de Bottas. Acertada a renovação.
Lamentavel pro Drugovich.
Se tudo der muito certo, Drugovich vai para a F-E. O mais provável é ir para o Endurance ou Indy, e está de bom tamanho. Porque, convenhamos, a pilotagem dele não faz ninguém suspirar.
Pois é, só foi campeão disparado da Formula 2, sendo superior a todos os outros em diversos requisitos…
Foi campeão no 3o ano dele lá. Contra adversários nada empolgantes também. Piastri foi campeão logo de cara. Sem pachequismo, ninguém das equipes da F1 sonha com o Drugovich.
Drugo vai ter que continuar onde está mesmo. E mostrar serviço quando preciso para quando Alonso se aposentar ou Stroll Pai se cansar de bancar o pai de playboy e mostrar o empresário com faro para ganhar dinheiro que é, mandar Stroll Filho ir jogar tênis.
Acho que acabou. Sargeant é sobrinho de milionário e americano e graças ao Albon, pontos não são tão prioritários para a Dorilton.
Lawson fez para o gasto. Trocá-lo por Drugovich precisaria de vantagem comercial.