MR. PERFEITO
SÃO PAULO (que coisa…) – A lista abaixo, do prejuízo que cada piloto deu a sua equipe em 2023 com batidas & similares, mostra que Verstappen, além de tudo, é daqueles que ganha bônus da seguradora todo ano. E se bem me lembro — vocês vão lembrar aí nos comentários — o maior “acidente” do tricampeão no ano foi bater na mureta dos boxes não sei de onde quando ele saía para a pista.
Já o menino Sargeant…

- Já cornetei a turma do Grande Prêmio pelos “milhões” no plural do Leclerc ao Zhou. Vão arrumar.
legal.. massssss.. quebrar a msm peça numa ferrari deve custar bem mais do que uma Williams kkkk. Lembram do assoalho? A williams faz outro em 30 min baixando um modelo free da internet. tem q ver issaé
Surpresa é o Sainz à frente de Lecrash. Mas a culpa é do bueiro.
O Sainz foi prejudicado pelo bueiro nessa estatística
FG vc não correu na Classic esse.ano, né? Ou seja, sem prejuizos tanto pra vc como principalmente pros autódromos .
Não entendi direito o que você quis dizer.
Pulos de sabedoria (14):
“Um dia você chega lá”…
Sabedoria? Pulo, pitada, perola, ou o que quer que seja, é muita porcaria e idiotia (e ainda rimou. Pobremente, mas rimou). Pior ainda: ilustrada. E o racismo, cada vez mais explícito.
Pulos de sabedoria (13):
“Nunca desista dos seus sonhos”.
Não basta se superar em escrever bobagens, tem de ilustrar, pra ficar ainda mais idiota.
O tal do Sargeant…. fenomenal.
Dominação total. O cara é Max em todos os “quisitos”.
Mais uma vez a comparação do Verstappen com Sérgio Peres é humilhante.
Sainz só atingiu o segundo lugar por causa da tampa de Las Vegas, não?
Tem coisas difíceis de entender, embora tudo tenha explicação na F1. A Williams conseguiu o sétimo lugar entre os construtores e o chefe de equipe afirmou em entrevista que isto tem que ser a base daqui em diante. Mas como pode ser a base, partir do pressuposto que será sétimo ou melhor no ano que vem, se apenas um piloto pontua? Com mais alguma consistência do jovem norte-americano, a equipe não passaria aperto como passou na última prova deste ano, correndo o risco de ser ultrapassada pela Alpha Tauri. O garoto pode ser a pessoa mais amável do mundo para se conviver, mas não ajuda no mundial de construtores e ainda dá um prejuízo enorme. A culpa é dele e da equipe, com certeza, que o colocou no carro sem que tivesse uma base mais sólida para ser um piloto de F1. Mas já deu para perceber que ele não vai exatamente se tornar um piloto consistente no bom sentido da coisa. Não estou tentando montar um argumento para defender que o brasileiro ganhe a vaga, não é este o caso. Na minha visão independe de quem for um eventual substituto, mas é necessário. A não ser que a Williams pense que é mais fácil dar um novo contrato de um ano para alguém que mal ou bem está acostumado com a equipe já sabendo que o jovem Antonelli, apadrinhado da Mercedes, que subiu para a F2 está fazendo bonito nos treinos pós temporada, é o dono da vaga em 2025.
Na verdade, é bem fácil de entender. Um piloto americano, com ou sem talento, interessa muito mais aos investidores – americanos também – da equipe e interessa também à dona da F1 – adivinha, americana – que botou três GPs nos (insira o nome do país). Você acha mesmo que vão querer um brasileiro, um dinamarquês ou um estoniano?
É isso …. além do mais, trocar um novato por outro não é garantia de nada
Ficou “baratinho” para a Mercedes, 1,6 milhÃO, e para a Alfa Romeo-Sauber, 1,9 milhÃO !
Os campeões dão menos prejuízo, ou é obra do acaso ?
Nada é por acaso
Quando a fase é boa, tudo ajuda.
Não à toa, dos 5 que causaram prejuízo abaixo de um milhão, 3 são multicampeões. O sucesso não vem por acaso.
Realmente, não há nada para reclamar desse rapaz. É número 1 em tudo.
Porções de sabedoria (12):
“Ninguém é perfeito”.
By Sérgio Pérez.
Porções de arrogância, pérolas de chatice e pitadas (muitas) de babaquice. Haja saco!
Ô asinha cara viu…
Grande parte do prejuízo do Sainz tem que ir a débito do Condado de Las Vegas.
Pitadas de sabedoria (11):
“É preciso evitar o desperdício “.
Voltou às pitadas. Como é humilde…