DICA DO DIA

Demitido pela Ferrari no fim de 1991, Alain Prost quase foi para a Ligier em 1992. Testou o JS37 em Paul Ricard usando o capacete de Érik Comas — mas todo mundo no circuito sabia que era ele, no carro. O chamariz para convencer o então tricampeão eram os motores Renault. Alain acabou não correndo em 1992 e voltou à lida em 1993, para ser tetra com a Williams. Anos depois, o francês comprou a Ligier, rebatizando-a como Prost GP. A história está aqui, contada pelo Marcos Júnior Micheletti. A dica do vídeo foi do Billy Silver.

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Markonikov
Markonikov
1 mês atrás

Só de ver a cara dele no começo já deu para ver q ele achou um buesta kkkkkkk … mas mesmo assim, esse motor hein … vale mais q qualquer desses carrinhos de autorama de hoje … nossa, a FIA devia liberar esses regulamentos, só exigir as questões de seguranças e deixar o pau torar …

Alemão
Alemão
1 mês atrás

Só voltou pq o carro tinha suspensão ativa e mesmo assim perdeu varios GPs pro Senna de motor Ford V8

Kiko
Kiko
1 mês atrás

Esses carros podem ser 10 segundos, sei la, 2 minutos mais lentos que um F1 atual. mas esse som… Ah, esse som.

Ilmar
Ilmar
Reply to  Kiko
1 mês atrás

Esses carros de 1985 a 1992, além de barulhentos, eram 1000 vezes mais bonitos que esses de 2009/2018 pra cá, 2024.

Markonikov
Markonikov
Reply to  Kiko
1 mês atrás

nossa, falei isso, sem ver seu comentário … primeira coisa que me veio à cabeça …

Rubinho
1 mês atrás

Apendicite contratual meu caro

Hamulton
1 mês atrás

As vezes é preciso um certo tempo pra maturar alguma coisa. A foto do Hamilton cumprimentando o jovem bearman foi a pintura do final do semana. A primeira vez que eu vi pareceu algo politico do Hamilton, mas parece agora que ele estava fazendo referencia a algo realmente extraordinário. A ferrari cantou no radio 4 voltas para o Hamilton e o Norris trucidarem o cara. Alem disso ele falou que no radio que o Haas estava lenta. Bela corrida, uma pintura frente a “magica” da redbull. Ele pode não virar nada, bem provavel, mas colocou em cheque uma turma de 20 que vai ter que começar a justificar muito bem o contra-cheque.

Helena
Helena
1 mês atrás

Como são lindos esses capacetes de pilotos, quando livres dos adesivos letrosos.
Há algum lugar onde podemos ver esses capacetes sem adesivos, hoje??

Rafael Caliento
Rafael Caliento
1 mês atrás

No minuto 1.58 me parece o Chefe atual da Alpine. Pelo enrredo deve ser mesmo rsrsrs.

O crítico
O crítico
1 mês atrás

Se se livrou de uma fria, enquanto piloto, entrou em uma gelada, enquanto dono.