Essa máquina ai é sua Flávio??
Um foguete russo!!! ahahah
Se for carro novo precisa de uma pintura de capacete nova!!!
Abraço!!!
Milton
15 anos atrás
E, sobre o simulador, fiquei sabendo de fontes fidedignas que já existe um desses na LF…
além disso, houve toda uma readequação de dinamica de carro, realismo fisico, setup, essas coisas…
Resumindo: acho que vem tempo..rsrs
Alfredo Gehre
15 anos atrás
Tadinho…
Quem sabe… POLE na segunda bateria em Londrina!
O Dodgino vai tentar pelo menos um segundo neste grid!!!
Mas que ficou bonito , ficou!
AG#66
Eric
15 anos atrás
O ingo com um Lancer Evo de rua vira 2 no bico….com radiais de rua mas com tração nas 4 patas,280 cv(isso mesmo 280 cv)……e não é muito diferente de um carro de corrida não….
Virgo
15 anos atrás
Como diz o Vitão, nem com o Ingo! Só se for no HD…
Desculpe perguntar, mas quando voces estão falando desses tempos (2min15s, 2min10s) voces estão pensando em quem sentado no banco do piloto?
Eric
15 anos atrás
Palpite:
Não vira nem fud….2:15.Vai ser na faixa de 2:20/25.Não desmerecendo o FG,mas no equipo mesmo….
Os Clio 2 litros viram 2:00…já com chão testado faz tempo.
vitão
15 anos atrás
resposta pro LBM : Lada não se testa em dinamometro, no máximo vira um HD….
Santana
15 anos atrás
Flávio будет внутри возвращает гонки
Alcaide
15 anos atrás
Belo carro FG. Já que você será o grande representante da Ladaland, qual será o hino no momento da vitória? Sugiro o hino da Internacional.
LBM
15 anos atrás
Quero saber quantos HP deu no dinamômetro !!!
Varlei
15 anos atrás
Estas rodas parecem ser dos ultimos laikas no Brasil ano 95, alargadas, ficaram bonitas, a proposito Flavio Gomes, não esqueça de levar batente da corrente de comando na corrida, boa sorte, rs
Jeffy Paiva
15 anos atrás
Admito que não era um admirador da indústria automobilística russa ou de sesu derivados, mas desde que descobri esse blog e seus amantes soviéticos, percebi serem de uma singularidade que faz com que o mais cético amante de carros se entusiasme.
Então FG, vai fundo e bota pra quebrar! Mesmo achando que nunca irie ver uma prova da sua nova belezinha nas psiats ( Moro em Natal -RN ), fica aqui minha torcida distante, solitária mas fiel, de um radialista que ama automóveis, mas acima de tudo, ama o que essas máquinas nos proporcionam: sensações inesquecíveis! =)
p.s.: Era fã do #96… pensei até em comprar um ( DKW), para a felicidade do meu velho pai… mas num achei um bom pra comprar. Volto para a ideia do fusca mesmo!
Virgo
15 anos atrás
Commendatore, uma dúvida: A Deka sofria de um problema crônico daquela pecinha nossa conhecida.
Como imgino que a pecinha foi aproveitada no Lada, tenho minhas dúvidas com relação às suas afirmações 3 (algo sobre escorregar e zebras) e 7 (algo sobre sobrar pista, não entendi direito…). esclareça por favor. E aquele problema que atrapalhava a mobilidade do braço, será que foi sanado?
Roberto Martinez
15 anos atrás
Se quebrar o parabrisa durante a corrida, pode sim. Basta o piloto baixar viseira. A Stock-Jr anda sem parabrisa. Se bem que aquilo não é carro…
Ceregatti: Já dei meu palpite num post anterior: Se acertar o carro, a tocada , com um motor razoável (120 CV) , vira pelo menos 2m12s
FG, ficou demais! Concordo com o Ceregatti, se andar redondo vai a 2min15s e ainda podendo baixar…
Quero só ver o resultado dia 19…
pedro arnaldo
15 anos atrás
Gostei, me lembrou um F1 do villeuneve, patrocinado por uma fabrica de cigarros que tinha como diferencial aros de cores diferentes, acho que era uma cor de cada lado…
alguem lembra?
Ali Fante Neto
15 anos atrás
Prezado Sr. Gomes,
Como bom companheiro de ideal comunista, o camarada deve concordar que a Mãe Rússia, pátria do bravo ícone fotografado, não ficaria muito orgulhosa do título da seção, porque escrito na língua infiel e senhora do desastre capitalista (hahaha, Lenine sacode a pança e quase se mija de pena do Bushinho). Assim, solicito a troca imediata do título dessa honrada seção, até porque a Sibéria não é muito saudável nesta época do ano. SDS, canalha!!!
regi nat rock
15 anos atrás
O eric primeiro e o Cerega depois complementou… num podi mesmo, uma pena.. arrisco até uns 20 a menos de final, só pelo vidro na frente.
2′ 15″ Cerega? trocou o puro por orégano?
Isso se conseguir levar o carro até a zebra,
Quero ver é no bacião de Londrina e depois no Templo.
Ai, ocorrerá uma de duas opções:
ou dou a mão a palmatória, ou me encharco de rir…
Rodrigo Moraes
15 anos atrás
Acho muito brega esses caras que colocam adesivo do Corsa no Chevette. Me lembra aqueles que botavam as argolas do Audi no Santana véio…
Paulo Renato
15 anos atrás
Quase me mijei de rir com o comentário do amigo Mauro: “Tão aerodinâmico quanto um guarda-roupas de portas abertas.”
Agora, falando sério: coisa mais linda esse carro!
Espero que lhe traga boas corridas, caro amigo Flávio. Infelizmente, moro no interior e não terei o prazer de vê-lo nas pistas, a não ser por vídeos.
Lindo, lindo mesmo.
Abraços.
dú
15 anos atrás
Vitão, a parte de intenet, incluindo blog e tal com Saloma e Rodrigão. Assim o Saloma perde o blog e o Rodrigo acha depois.
O rádio entre piloto e box com o Ceregatti dando pilha no FG.
Contreras, ele podia doar também para algum moleque que está começando no kart cadete.
“19 de Outubro – é uma pessoa com raiva. E os fãs serão especiais.”
Squa
15 anos atrás
Внутри можно до тех пор, пока он красивый. Удача
Sandro Auzani
15 anos atrás
Poe a garoto do Sinca junto e não precisa mais esconder o carro com Photoshop.
Ricardo-ABTOBA3
15 anos atrás
Só falta um belo coquetel de lançamento com muita vodka stolichnaya e alguns quitutes russos…
Claudio Ceregatti
15 anos atrás
Se pudesse andar assim, sem vidro, vinha uma barbaridade de reta. Mas num pódi…
Tô curioso pra ver o que o FG extrai desse carro, totalmente diferente da experiencia que tem. Anos e anos de Deka, sem freio motor, 3 marchinhas, tração dianteira, cambio em cima.
Agora vem de tração traseira, um cambio melhor escalonado e motor mais forte.
Tempo vem, tem de vir.
Aqueceu pneu, assentou pastilhas de cara vem uns 2min30s. Com um acertinho básico de cambagem e pressão de pneu sem esforço 2min25s.
Levando o carro até a zebra (veja bem: não disse escorregar, disse levar até a zebra) 2min20s sem suar.
Então, 2min20s é o basicão. Quinze segundos abaixo do #96, de cara e sem problemas.
Agora precisa ver como está o motor, como sobe o Café, se chega cheio no fim da reta. Se acompanhar sem muito esforço os D1 ou até alguns D2 na subida e nas retas, é do meio do bolo pra frente, não tem erro, 2min15s fácil.
Mas se continuar sobrando pista como sobrava com a Deka…
Jackie
15 anos atrás
Nico Contreras…
Os antigos acessórios pertecem ao # 96 !!!!
Nem pensar !!!!
roger
15 anos atrás
Aro do C3?
Tração traseira vai ser muito bom!!!!
Jackie
15 anos atrás
Há não, de novo, não !!!!
Desse jeito, eu vou ter pesadelo !!!
Não tem nenhuma fotinho do # 96 ???
vitão
15 anos atrás
FG, acho melhor você tomar cuidado com um piloto insuperável, chamado Allan…BRADO . Foi ele que andou treinando o Piquezinho e o Coulthard.
Com respeito ao patrocínio, juntamente com o Saloma, mediante uma módica contribuição de 90% para a minha lavnderia “lava bem e rápido” , desenvolvemos um pacote de viabilidade financeira na altura do desempenho esperado da viatura, então você vai ter o logo da Sadia, Aracruz e CSN. o performance bond vai ser do Leman Bros. e do Merryl Linch, sendo os emissores o Wachovia, o Washington Mutual, e os custodiantes o Fortis, Bredford& Bangley, e Hypo Bank. Tá bom? Então aceeeellleeeerraaaa, senão vai ser um “pedala robinho” e “corre dos credores cruz-credo” . Ah, o chefe de comunicação vai ser o Dú, e o chefe da equipe de entretedimento e lazer o (Des)Falque. Tem tudo para ser um sucesso, não tem?
Pedro Paiva
15 anos atrás
Será que dessa vez vai ganhar alguma coisa e elevar o nome da Grande Mãe Rússia?
Nico Contreras
15 anos atrás
Nesse patrocÍnio da CORSA estão inclusos o macacão, sapatilha, luvas, balaclava, etc ….
Sugestão : faça um sorteio dos antigos acessórios para a blogaida.
Tiago Pastorello
15 anos atrás
Rodas “orion” hehehe!
Gustavo
15 anos atrás
Gostei das rodas brancas, parece um carro de rally histórico pronto para percorrer as curvas antológicas da Córsega….esse Ladinha vai ficar o “canal”.
Eric
15 anos atrás
Lindão.
Bandido,bem racer.
Sugiro deixar sem o parabrisa mesmo….vem mais uns 15 km/h de final…hehehehehe
As rodas são aro 15 FG???
Mauro
15 anos atrás
Tão aerodinâmico quanto um guarda-roupas de portas abertas.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Essa máquina ai é sua Flávio??
Um foguete russo!!! ahahah
Se for carro novo precisa de uma pintura de capacete nova!!!
Abraço!!!
E, sobre o simulador, fiquei sabendo de fontes fidedignas que já existe um desses na LF…
além disso, houve toda uma readequação de dinamica de carro, realismo fisico, setup, essas coisas…
Resumindo: acho que vem tempo..rsrs
Tadinho…
Quem sabe… POLE na segunda bateria em Londrina!
O Dodgino vai tentar pelo menos um segundo neste grid!!!
Mas que ficou bonito , ficou!
AG#66
O ingo com um Lancer Evo de rua vira 2 no bico….com radiais de rua mas com tração nas 4 patas,280 cv(isso mesmo 280 cv)……e não é muito diferente de um carro de corrida não….
Como diz o Vitão, nem com o Ingo! Só se for no HD…
Pensei no Ingo. 2m12s vira …
Eric, calma que vc. não tá sabendo de uma coisa. O Vitão conseguiu um simulador pro FG ir testando a telemetria e adequando o carro.
http://www.strategygamersworld.com/video/Atari2600.jpg
COMMENDATORE E Roberto Martinez,
Desculpe perguntar, mas quando voces estão falando desses tempos (2min15s, 2min10s) voces estão pensando em quem sentado no banco do piloto?
Palpite:
Não vira nem fud….2:15.Vai ser na faixa de 2:20/25.Não desmerecendo o FG,mas no equipo mesmo….
Os Clio 2 litros viram 2:00…já com chão testado faz tempo.
resposta pro LBM : Lada não se testa em dinamometro, no máximo vira um HD….
Flávio будет внутри возвращает гонки
Belo carro FG. Já que você será o grande representante da Ladaland, qual será o hino no momento da vitória? Sugiro o hino da Internacional.
Quero saber quantos HP deu no dinamômetro !!!
Estas rodas parecem ser dos ultimos laikas no Brasil ano 95, alargadas, ficaram bonitas, a proposito Flavio Gomes, não esqueça de levar batente da corrente de comando na corrida, boa sorte, rs
Admito que não era um admirador da indústria automobilística russa ou de sesu derivados, mas desde que descobri esse blog e seus amantes soviéticos, percebi serem de uma singularidade que faz com que o mais cético amante de carros se entusiasme.
Então FG, vai fundo e bota pra quebrar! Mesmo achando que nunca irie ver uma prova da sua nova belezinha nas psiats ( Moro em Natal -RN ), fica aqui minha torcida distante, solitária mas fiel, de um radialista que ama automóveis, mas acima de tudo, ama o que essas máquinas nos proporcionam: sensações inesquecíveis! =)
p.s.: Era fã do #96… pensei até em comprar um ( DKW), para a felicidade do meu velho pai… mas num achei um bom pra comprar. Volto para a ideia do fusca mesmo!
Commendatore, uma dúvida: A Deka sofria de um problema crônico daquela pecinha nossa conhecida.
Como imgino que a pecinha foi aproveitada no Lada, tenho minhas dúvidas com relação às suas afirmações 3 (algo sobre escorregar e zebras) e 7 (algo sobre sobrar pista, não entendi direito…). esclareça por favor. E aquele problema que atrapalhava a mobilidade do braço, será que foi sanado?
Se quebrar o parabrisa durante a corrida, pode sim. Basta o piloto baixar viseira. A Stock-Jr anda sem parabrisa. Se bem que aquilo não é carro…
Ceregatti: Já dei meu palpite num post anterior: Se acertar o carro, a tocada , com um motor razoável (120 CV) , vira pelo menos 2m12s
FG, ficou demais! Concordo com o Ceregatti, se andar redondo vai a 2min15s e ainda podendo baixar…
Quero só ver o resultado dia 19…
Gostei, me lembrou um F1 do villeuneve, patrocinado por uma fabrica de cigarros que tinha como diferencial aros de cores diferentes, acho que era uma cor de cada lado…
alguem lembra?
Prezado Sr. Gomes,
Como bom companheiro de ideal comunista, o camarada deve concordar que a Mãe Rússia, pátria do bravo ícone fotografado, não ficaria muito orgulhosa do título da seção, porque escrito na língua infiel e senhora do desastre capitalista (hahaha, Lenine sacode a pança e quase se mija de pena do Bushinho). Assim, solicito a troca imediata do título dessa honrada seção, até porque a Sibéria não é muito saudável nesta época do ano. SDS, canalha!!!
O eric primeiro e o Cerega depois complementou… num podi mesmo, uma pena.. arrisco até uns 20 a menos de final, só pelo vidro na frente.
2′ 15″ Cerega? trocou o puro por orégano?
Isso se conseguir levar o carro até a zebra,
Quero ver é no bacião de Londrina e depois no Templo.
Ai, ocorrerá uma de duas opções:
ou dou a mão a palmatória, ou me encharco de rir…
Acho muito brega esses caras que colocam adesivo do Corsa no Chevette. Me lembra aqueles que botavam as argolas do Audi no Santana véio…
Quase me mijei de rir com o comentário do amigo Mauro: “Tão aerodinâmico quanto um guarda-roupas de portas abertas.”
Agora, falando sério: coisa mais linda esse carro!
Espero que lhe traga boas corridas, caro amigo Flávio. Infelizmente, moro no interior e não terei o prazer de vê-lo nas pistas, a não ser por vídeos.
Lindo, lindo mesmo.
Abraços.
Vitão, a parte de intenet, incluindo blog e tal com Saloma e Rodrigão. Assim o Saloma perde o blog e o Rodrigo acha depois.
O rádio entre piloto e box com o Ceregatti dando pilha no FG.
Contreras, ele podia doar também para algum moleque que está começando no kart cadete.
Versão Livre para o Português:
“19 de Outubro – é uma pessoa com raiva. E os fãs serão especiais.”
Внутри можно до тех пор, пока он красивый. Удача
Poe a garoto do Sinca junto e não precisa mais esconder o carro com Photoshop.
Só falta um belo coquetel de lançamento com muita vodka stolichnaya e alguns quitutes russos…
Se pudesse andar assim, sem vidro, vinha uma barbaridade de reta. Mas num pódi…
Tô curioso pra ver o que o FG extrai desse carro, totalmente diferente da experiencia que tem. Anos e anos de Deka, sem freio motor, 3 marchinhas, tração dianteira, cambio em cima.
Agora vem de tração traseira, um cambio melhor escalonado e motor mais forte.
Tempo vem, tem de vir.
Aqueceu pneu, assentou pastilhas de cara vem uns 2min30s. Com um acertinho básico de cambagem e pressão de pneu sem esforço 2min25s.
Levando o carro até a zebra (veja bem: não disse escorregar, disse levar até a zebra) 2min20s sem suar.
Então, 2min20s é o basicão. Quinze segundos abaixo do #96, de cara e sem problemas.
Agora precisa ver como está o motor, como sobe o Café, se chega cheio no fim da reta. Se acompanhar sem muito esforço os D1 ou até alguns D2 na subida e nas retas, é do meio do bolo pra frente, não tem erro, 2min15s fácil.
Mas se continuar sobrando pista como sobrava com a Deka…
Nico Contreras…
Os antigos acessórios pertecem ao # 96 !!!!
Nem pensar !!!!
Aro do C3?
Tração traseira vai ser muito bom!!!!
Há não, de novo, não !!!!
Desse jeito, eu vou ter pesadelo !!!
Não tem nenhuma fotinho do # 96 ???
FG, acho melhor você tomar cuidado com um piloto insuperável, chamado Allan…BRADO . Foi ele que andou treinando o Piquezinho e o Coulthard.
Com respeito ao patrocínio, juntamente com o Saloma, mediante uma módica contribuição de 90% para a minha lavnderia “lava bem e rápido” , desenvolvemos um pacote de viabilidade financeira na altura do desempenho esperado da viatura, então você vai ter o logo da Sadia, Aracruz e CSN. o performance bond vai ser do Leman Bros. e do Merryl Linch, sendo os emissores o Wachovia, o Washington Mutual, e os custodiantes o Fortis, Bredford& Bangley, e Hypo Bank. Tá bom? Então aceeeellleeeerraaaa, senão vai ser um “pedala robinho” e “corre dos credores cruz-credo” . Ah, o chefe de comunicação vai ser o Dú, e o chefe da equipe de entretedimento e lazer o (Des)Falque. Tem tudo para ser um sucesso, não tem?
Será que dessa vez vai ganhar alguma coisa e elevar o nome da Grande Mãe Rússia?
Nesse patrocÍnio da CORSA estão inclusos o macacão, sapatilha, luvas, balaclava, etc ….
Sugestão : faça um sorteio dos antigos acessórios para a blogaida.
Rodas “orion” hehehe!
Gostei das rodas brancas, parece um carro de rally histórico pronto para percorrer as curvas antológicas da Córsega….esse Ladinha vai ficar o “canal”.
Lindão.
Bandido,bem racer.
Sugiro deixar sem o parabrisa mesmo….vem mais uns 15 km/h de final…hehehehehe
As rodas são aro 15 FG???
Tão aerodinâmico quanto um guarda-roupas de portas abertas.
Abraço a todos