INTERLAGOS EM PINGOS (16)
SÃO PAULO (nada a declarar) – A Petrobras acaba de cancelar a entrevista coletiva marcada para segunda-feira, em São Paulo, na qual iria anunciar que a partir de 2009 passa a patrocinar e a fornecer combustíveis e lubrificantes para a Honda. Não sei os motivos. Será que tem algo a ver com a escolha do segundo piloto da equipe? Não tenho a menor idéia. O que andei pescoçando por aqui é que Nelsinho Piquet não será. Está praticamente confirmada sua permanência na Renault. Quem anda flertando com a vaga, além de Bruno Senna, é Lucas di Grassi.
Acho que o Di Grassi está mais certo para ocupar esta vaga, o problema é o Briatore liberar. MAs existe a opção do plano B com o Bruno, já que será uma boa oportunidade para ele começar na F1.
Só espero que além da mudança do lay-out do carro (resolveram acabar com essa estória de earthdreams) a Honda faça um carro digno da categoria dos pilotos brasileiros.
Acho que o Di Grassi tema mais condições de entrar na Honda, o único problema é se o Briatore vai liberar. Como plano B fica o Bruno, que buscará um lugar ao sol na F1.
Quanto a Honda, espero que além da mudança do lay-out no ano que vem (resolveram acabar com essa estória de earthdreams) faça um carro competitivo para qualquer um dos brasileiros, pois eles já mostraram que são bons pilotos.
Acredito que o motivo da ida da petrobras para a honda,foram fatores comercias,uma maior visibilidade da marca.A Honda está no Brasil tem muitos anos,é uma marca amplamente conhecida pelos brasileiros,e uma das maiores montadoras do mundo,aliás pra Honda foi um bom negócio também,não entendo nada de combustíveis e lubrificantes,mas a petrobras,já tem uma grande experiência em fornecer combustíves de alto desempenho em diversas categorias.Quanto aos pilotos…bem,sempre achei Rubinho um bom piloto,ele só não é um gênio,nunca teve o devido valor reconhecido,espero que consiga se manter na F1,já que ese é o seu desejo.Quanto ao senna,ainda o acho “verde”,para a categoria,se fosse Ross Brawn,ficaria com o Barrica ou negociaria com o Briatore,o passe do Di Grassi.
Olha eu achava que ia ser o Piquet e o Button.
Mas se o Piquet ficar na Renault, aí a melhor opção é o Barrichello, pois não vai ser fácil o Senna ou o Di Grassi estrear numa equipe tão ruim como a Honda. A tendência é ir muito mal e por a carreira a perder.
Sinceramente: a pior opção é o Button. Acho ele um piloto muito ruim. Ele consegue ser até rápido, mas nunca foi constante e mesmo quando teve equipamento, nunca apresentou nada!
Não passa de um Irvine piorado.
Mas já que o padrinho dele é forte…
Direto da Marginal, reviravolta na dança dos brasileiros, sai Pizzonia entra Rubinho na Superleage.
Será verdade o boato que diz que quem não quer Rubinho na Honda é a Petrobras?
Pelo que eu fiquei sabendo aqui em Interlagos é porque ainda existem compromissos com a Williams a serem cumpridos. Mas o acordo com a Honda é dado como favas contadas.
Estava na coletiva de hoje em interlagos e achei o Rubinho muito calmo mas muuuuito calmo ai tem ……
Mas seriam só o Lucas e o Bruno para as vagas? E a gringaiada lá fora?
Agora, esa do rb estar procurando patrocinador aqui para levar para a Toro é sensacional.
A expectativa de 3 brasileiros para a próxima temporada, mesmo número de 2008, em uma Fórmula 1 tão competitiva e com apenas 20 carros, não deixa de ser uma boa notícia. Nosso automobilismo continuará muito bem representado.
só um delírio… será que Rubinho, na calada da noite, não conseguiu pegar esse patrocínio pra levar para a TR??? será?
Errata: onde está escrito “ovela” => “novela”
O Seixas falou no blog dele que a culpa é da Willians …
Essa ovela Honda-Barrica-Piquet-outros é a maior criadora de boatos nesse fim de campeonato.
Bruno Senna na Toro Rosso
Di Grassi na Renault
Nelsinho na Honda
Melhor cenário não há.
Ih, já ia me esquecendo… Rubens na IRL.
Só tem brazuca mole por lá
Deve ser porque o contrato com a Williams vai até o fim do ano…
Creio que o Lucas di Grassi esteja preparado pra andar num F1, mas o Bruno ainda não.
Ainda acho o Rubinho a melhor opção para a Honda ou até para a Toro Rosso. Mas…