MENU

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 - 9:39F-1

DOZE?

SÃO PAULO (acelera, rapaz) – Vamos atualizar, aos poucos, as últimas da F-1. Começando pelas declarações de Nick Fry, que garante ter 12 — uma dúzia! — interessados em comprar a Honda. O cara está até escolhendo, falou que vai dar preferência a quem se comprometer a assinar um acordo de pelo menos cinco anos.

Bom, tomara que seja tudo verdade. Vai ficar meio em cima da hora fazer um carro, acertar com dois pilotos, testar, desenvolver. Vamos esperar para ver.

Ah, sobre a história de parceria com a Mercedes… Um pequeno pássaro me contou que isso pode ter o dedo de Ron Dennis com Bruno Senna na parada. A conferir.

13 comentários

  1. Sanzio disse:

    Assino embaixo do que o Peter Sellers disse.

  2. Guilherme disse:

    Na minha opinião, acho que deveriamos ter uma equipe 100% brasileira no lugar da antiga honda. Uma ou mais empresas de grande porte (petrobras por exemplo) compram a estrutura deixada pela honda, os pilotos, temos 3 brasileiros na parada, pra mim deixava o rubens com o Di grassi como titulares e o Senna de piloto de testes. E claro, deixava tambem o Ross como diretor.

  3. MSM disse:

    Esse monte de disse me disse é para enganar a todos nós, se tivesse alguém de verdade interessado, já teria solucionado o problema.

  4. @dren@do disse:

    Olha que ta ficando cada vez mais interessante esta equipe, o Ross Brown é competente o suficiente para por esses carros na pista em Melbourne (se alguém comprar até o final deste mês no máximo), ok, com certeza o carro não vai estar bom até a terceira etapa pelo menos, o que seria bom para o Brunno Senna, aliviaria em muito a pressão, que com certeza ele passará a sentir a partir do momento que for confirmado por qualquer equipe que seja
    abç..

  5. Vinicius SS disse:

    O problema é que não dá pra acreditar em nada que o Fry fala. Ele é sempre “pimpão”, otimista e tal… E a vaca sempre vai pro brejo.
    E se provou um dirigente de quinta categoria.
    Eu tenho dó é do Ross Brawn que tem que aguentar esse mala.
    Vinicius

  6. ALEX B. disse:

    Não sei porque, mas isto tudo está me cheirando a “Forti Corsi”, a MInardi e etc. Cruzes! Que papagaiada!

  7. Peterson Patrik Ferraz disse:

    Então blogaiada, 12 interessados em comprar a HONDA!! vou contar uma coisa para vcs, PAPAI NOEL , CUCA, e COELHINHO DA PASCOA existem!!!
    Não tem ninguem querendo pegar essa bucha, lembrando pelo q li o CARLOS SLIM, ja tinha comprado a Honda, a PEUGEOT/CITROEN ja comprou a Honda.
    O que existe é que estão querendo empurrar este elefante branco para o colo do primeiro mane q aparecer so isso.

  8. Mauro disse:

    Pelo que eu li em outros sites, haviam 30 interessados e foram selecionados 12!!!!

    Abraço a todos.

  9. toyço disse:

    mais um interessado aqui… se eles quiserem, eu dou meu fusca no rolo…

  10. MarcioVS disse:

    Eu também estou interessado, então, aumente para 13, desde que o valor da compra seja aquele simbólico 1 Dólar. Mas quero pilotar a bagaça.

  11. Peter Sellers disse:

    Espero que seu pássaro esteja errado quanto ao 1º sobrinho. Esse Bruno é supervalorizado, nunca foi campeão de nada, nem de Pebolim, quase perde o vice-capeonato para o di Grassi e Grosjean.

    Dão muito valor a um piloto inexperiente e mediano, como aquele Juan Manuel Fangio II que foi pra a Indy fazer figuração.

    Esse lugar, por merecimento, velocidade, técnica e resultados deveria (ou deverá) ser de Rubens Barrichello.

  12. Adriano Muhammad disse:

    Flávio, ele disse 12 INTERESSADOS, não disse 12 propostas oficiais de compra. Eu mesmo estou interessado, mas não tenho grana!heuiehuiehuiheuiehiue

  13. Rodrigo Tossato disse:

    Ron Dennis + Senna+ ex-Honda, boa conspiração essa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>