ÚLTIMOS CAPÍTULOS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 - 11:21F-1

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

SÃO PAULO (finalmente) – Pelo jeito, vai chegando ao fim a novela da ex-Honda, sem que um comprador tenha aparecido. Como disse ontem aqui, Ross Brawn deverá ficar à frente do espólio. E contará com grana dos japoneses para pagar os custos nos primeiros meses — vale-transporte, ticket restaurante, uniformes, essas coisas.

Agora, o que está intrigando todo mundo, mesmo, é a dupla de pilotos. OK, Button é certo. Bruno Senna será? Eu acho que sim. Mas mais de uma pessoa bem informada já me disse, daquele jeito meio “olha que tem angu nesse caroço” (não sei se o ditado é esse, se tem angu no caroço ou caroço no angu, aliás, nem sei o que é angu), que Barrichello não pode ser descartado assim, não.

Esperemos, esperemos.

68 comentários

  1. Fabio Cordeiro disse:

    Humildemente, acho que Barrichello vai pro lugar do Nick Fry.

  2. Daniel Amorim disse:

    vichi, tem um post aí em cima dizendo que o Barrichello está entre os “10″ melhores do grid…que vantajão num grid de 20, hein? Tá doido…

  3. PPPozzolini disse:

    Putz, o negócio começou como angu e agora tem gente falando em defunto e suas viúvas. E por falar nisso, as do RB são umas loucas… como é que casaram que um roda dura desses?

  4. douglas junior disse:

    Enviado por: Marcia Helena Guerra

    “””Bruno Senna traria a grana, e o sobrenome”””””

    E sobrenome faz o carro andar????????

    E BARRICHELO FAZ CARRO ANDAR?
    ja deu o que tinha q dar 17 temporadas.
    tenha um minimo gesto de grandeza e nao atrase a vida tem um excelente piloto em pontencial

  5. ALEX B. disse:

    NÃO COMENTO MAIS SOBRE ESTA EX-EQUIPE! Agora somente uma palinha, Entre RB e o BS, eu sou RB até debaixo d’agua! Sem duvidamente!

  6. Cassius Clay Regazzoni disse:

    Caraca!!! Tem gente aí que se acha entendido de F1 e está metendo o pau no Massa em defesa do Barrichello.

    Primeiro, não sei porque os fãs do Barrichello têm de pegar no pé do Massa (se bem que o Massa não está nem aí para esses manés).

    Segundo, se for olhar os resultados (que é o que interessa) o Massa dá uma sova em Barrichello e seus 2.000.000 de GP’s disputados (dois vice campeonatos sem disputar nada, nenhum título e nenhuma vitória no Brasil).

    Agora, duro mesmo, é ver os caras defenderem um piloto prá lá de submisso, invejoso e rancoroso, que não têm nada a acrescentar em sua carreira e na F1 em detrimento de uma promessa brasileira na categoria.

    Sempre achei que as viúvas do Senna eram chatas (mas pelo menos o Senna era um gênio das pistas), agora, as do Barrichello, além de chatas, não entendem nada de pilotagem.

    Vai entender, Freud explica.

  7. Luciano disse:

    Só para acrescentar um tempero no angu (aí vira polenta), e sem desmerecer a capacidade dos postulantes à vaga, alguém já pensou que pode ser mais barato para a ex-Honda manter o Rubens do que mandá-lo embora? já pensou quanto ficaria a rescisão do cara? Ir na DRT, pagar férias, 13º, FGTS, a multa, Vale transporte, os dias trabalhados, o aviso prévio, e outras coisinhas. De repente pensaram, se vai ter que gastar de todo jeito, bota ele sentado lá e manda trabalhar, pelo menos a gente economiza por não ter que contratar outro piloto. Se o valor das rescisões é um bom motivo para a montadora passar o pepino para os funcionários, com o tal buy out não sei o quê, porque não seria também para o caso dos pilotos?

  8. Marcia Helena Guerra disse:

    “””Bruno Senna traria a grana, e o sobrenome”””””

    E sobrenome faz o carro andar????????

  9. Max-Olinda-PE disse:

    Caramba, como tem gente que não conhece NADA e NÃO acompanha F1 e posta cada bizarrice aqui nos comentários achando que esta falando uma GRANDE sacada.
    Vide: “…Uma curiosidade, se o Ross Brawn vai assumir a equipe, mesmo com verba para as primeiras corridas, cadê o carro para a temporada de 2009?…”
    Quem acompanha sabe que a Honda foi a 1ª ou uma das a iniciar o projeto do carro para 2009. O problema é que sabe-se lá como anda o desenvolvimento.

  10. PPPozzolini disse:

    Aliás, angu é o rubens. Amarela fácil fácil.

  11. PPPozzolini disse:

    Cês tão mudando de assunto d+. O que é esse tal de angu? E se tiver caroço, cês vão quebrar o dente.

  12. Fernando RD disse:

    Fazendo o papel de Advogado do Diabo, parece que este melodrama da equipe de F1 está servindo como escudo para encobrir algo da própria montadora ao estilo “melhor a plebe ignara ficar a discutir sobre este timeco de F1 e seus respectivos pilotos do que ficar sabendo o que se passa aqui dentro, como nossos balanços por exemplo”.
    Bem parecido com aquele filme que tratava de conspiração estrelado pelo Mel Gibson.

    Apesar daquelas caras de sonsos da japonesada que comanda a bagaça, enquanto a maioria dos mortais ainda está a procura da vaca, eles já estão com o queijo pronto há muito tempo…

  13. jbchaves disse:

    Valeu, Marcelo…o angu que vc fala é chamado de angu à bahiana…e é bem gostoso…o tradicional é puro, pra acompanhar outras delícias!

  14. Rafael Mundim disse:

    :http://www.motorsport-magazin.com/formel1/news-72823-geruecht-blaue-lackierung-ex-honda-noch-mehr-spekulationen.html

    Este site Alemão fala que o carro será Azul e Branco na primeira corrida e que a Embratel vai colocar um troco no time, só se o Bruno for o piloto.A tradução do Google não é muito boa, se alguém souber Alemão para confirmar.

  15. Marcello Lima disse:

    Jbchaves, o angú servido em Governador Valadares, onde morei por quatro anos e meio, antes de vir para Maceió, era com carne moída e queijo derretido dentro e com muita cebolinha picada por cima.

  16. mauro disse:

    A melhor noticia se for confirmada sera a saida do Nick Fry. O resto e lucro.

  17. emerson neves disse:

    flavio gomes na sua opiniao de 1 a 10 qual nota vc daria para ex honda estar no grid da astralia??

  18. Osmar Cassão disse:

    Já estava na hora de fritarem o Fry.
    Isso com certeza é uma vitória pessoal do Barrichello, com quem Fry não se entendia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>