MENU

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 - 2:39Prende eu

PRENDE EU

SÃO PAULO (sem chiqueirinho, conforto total) - Agora que a Rússia está na moda, é bom que vocês, que já planejam ver a Copa de 2018, saibam identificar a lei. By Giugiaro. Chique pacas.

18 comentários

  1. jugger disse:

    Deve ser util para perseguir bandidos… a pé!

  2. Luis disse:

    Eu moro em Moscou. A frota da polícia daqui é bem diversificada. Tem Lada, Ford Focos, Mercedes classe E. Um dia eu vi uma viatura Lada Laika parando um Range Rover. Isso que é autoridade :)

  3. Elvibruno disse:

    Gomes,
    como sempre te falei: SAMARA.

  4. ADALTO disse:

    O Flávio Gomes é garoto propaganda da Lada e derivados,
    O é espião russo exilado no Brasil…!
    o é apaixonado por coisa ruim…!!!

    DKV, VEMAG, LADAS, ETC….brincadeira

  5. Adal Avin disse:

    Ao ver esta viatura, só posso lamentar que o Samara não vingou no Brasil. Foram vendidas poucas unidades, e as que ainda restam estão, em sua maioria, em péssimo estado de conservação. Uma lástima, em se tratando de um carro tão bonito!

  6. Renan Veronezzi disse:

    Nossa, que linda e conservada viatura!!! Pareçe até a M5 que os Alemães usam! Satisfacion Guaranteed.

  7. ALEX B. disse:

    Esse trem véio, poluindo a praça vermelha! Olha a poça de óleo ao lado da roda traseira!

  8. É por isso que se chama porta-MALAS. Sem alça.

  9. Danilo Candido disse:

    A polícia russa chegou à usar algo “um pouco” melhor que isso, quando adotaram os Subaru Impreza…

  10. Ricardo disse:

    Flávio, vc tem um Samara ? EU já dirigi um Laika, eu gostei do carro só achei estranho dar a partida do carro com a mão esquerda…do restante achei ele confortável e não era quebrador, agora o samara, tem um perto da minha casa que o dono não cuida, já viu

  11. Don Victor disse:

    Por isso q a máfia reina na Russia…. enquanto os poderosos fogem em seus superesportivos, a polícia tenta andar com essa trapizonga…

  12. Pedro Navalha disse:

    Giugiaro nem deveria ter ido para a Italdesign esse dia…

  13. Alvaro disse:

    Os bandidos sempre se dão bem

  14. vitão disse:

    FG vai estar igual pinto no lixo, se for lá comentar a Copa.
    Sobre a viatura tem uma história interesssante, e vou contar a versão que li : a Lada contratou a Porsche para fazer a engenharia ( sim , a engenahria tem toques de Le Mans) mas atrasou os carnÊs, e a coisa ficou encostada uns 2 anos, até que a Lada ofereceu um escambo : os desenhos do carro e direitos de fabricação ( afinal, eles queriam vender no ocidente, e sem a licença teriam sérios problemas ) por um carregamento de bananas, recebido de alguma ditadura africana em troca de armas. Meio a contra gosto, os alemães aceitaram ( e tivemos uma invasão de bananas, em forma de doces, compotas, geleias e bolos nos supermercados) em Weissach, e uma de Samaras na patria mãe ( acho que os alemães ficaram bem mais felizes) . Ahh, com uma proibição expressa de mencionar que a engenharia é Porsche, uma vez que as bananas acabaram antes de completarem o ciclo de testes, mas completado por alegres ( kkkkk) consumidores ao redor do mundo. Vai encarar ?

  15. victor freire disse:

    militsiya. a polícia de lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>