MENU

domingo, 2 de janeiro de 2011 - 17:06DKW & cia.

DICA DO DIA

GUARUJÁ (afundei) – O Alessandro Zelesco é o maior apaixonado por Candango do Brasil e faz um esforço danado para registrar todos os jipes DKW que ainda circulam pelo Brasil, além de levantar detalhes e informações importantes para aqueles que têm o fora-de-estrada mais bacana do universo. Há anos ele mantém um clube informal na internet, uma página utilíssima para nosotros proprietários e muito interessante para aqueles que apenas têm curiosidade sobre o Munga brasileiro e sua história.

Acessem, naveguem por todo o menu e aprendam um pouquinho mais sobre o jipe da Auto Union que derrotou a Porsche numa concorrência pós-Guerra para colocar ordem na Europa!

6 comentários

  1. Ricardo disse:

    Tinha um desse a venda até pouco tempo atrás no comecinho da anhanguera, sentido marginal após o posto BR, tava lá já um tempo, tinha até uma alfa ti4 84 que na época que procurava uma pra comprar, fui lá ver, mas nem sei o preço…acho que era branca ou bege….vou passar lá pra ver se ainda está a venda.

  2. gleitef disse:

    Tem uma foto no clube informal na galeria dos antigos,
    me parece um desfile, com o candango na frente em apenas três rodas!

  3. N disse:

    Esse eh outro carro que poderia estar sendo produzido. Parece ser facil de dirigir, alem de ser confortavel para os passageiros no banco de tras.

  4. Marcelo Sousa disse:

    Muito legais os Candangos… O seu então é muito lindo… Parabéns a todos pelo empenho em manter esses clássicos rodando.

  5. galileu disse:

    esse jipinho era muito legal, parecia de brinquedo, mas muito eficiente

  6. Romeu Nardini disse:

    Muito legal esse Clube virtual.
    Bem servido de fotos.
    Tem informações preciosas, para que tem o Jipinho ou é fan do Candango.
    Melhor ainda é a idéia de cadastrar os Candangos sobreviventes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>