FAZ DE NOVO (9)

SÃO PAULO (amanhã tem mais) – Terceiro e último Rodrigo de hoje, o designer Rodrigo Perez ([email protected]). Mensagem dele:

Realmente, quando vi os uniformes da Lupo para a Portuguesa achei meio esquisitos e muito poluídos. A Lusa merecia algo melhor para o retorno à série A do Brasileiro. Seguem anexos os modelos que fiz para os uniformes. Espero que goste e torço pra ficar entre os seus escolhidos.

 

MINHA OPINIÃO: mais um que deixou de lado alguns patrocinadores, mas tudo bem. O Perez optou, nos três modelos, por golas polo com discretos frisos coloridos. A listrada é clássica, com mangas vermelhas onde podem entrar os logotipos da Camp sem maiores problemas. A branca tem esse interessante grafismo com frisos em “V” que não interferem na natureza da camisa. Número vermelho, porque aquele preto que está sendo usado atualmente é lamentável. E a terceira foi a mais diferente de todas, dourada com a enorme cruz verde no meio. A experiência com camisetas douradas não tem dado muito certo nas imagens de TV, mas não dá para negar que essa aí está linda demais. A combinação com o verde é muito bonita.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo
Eduardo
12 anos atrás

Mais um modelo simples e espetacular. Vou repetir: a Lupo quis “reinventar a roda”, e a fez quadrada. Esses uniformes #1 e #2 estão lindos. Não gostei muito do 3 apenas.

JCDias
JCDias
12 anos atrás

Pôrra! Mais um que deixou a vermelha de lado! Camisa vermelha é o que há! Ao mesmo tempo insistem com a flamenguista, horrorosa, por sinal. Flávio, já que vocês gostam tanto de listrado, porque não vertical, fica bem mais “europeu”. Um abraço.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
12 anos atrás

A camisa #1 ficou bacana, sem invenções.

A camisa #2 eu sinceramente preferia sem essas listras, acho que ficaria melhor. As duas que a Penalty fez com elas (a primeira, de 2008, e a do ano passado) eu não tinha gostado, fica estranho. Fora que, por estar em V, dá uma impressão de ficar quadrada, de quina. Esquisito. Mas o número vermelho fica bacana.

A camisa #3 confesso que não gostei, ficou esquisita demais.

Agora, perdeu ponto demais comigo usando o nome do “Canalha da 11” na camisa, esse maledeto desgraçado, hahahahahahahaha…