A VERDADE DE LONDRINA
SÃO PAULO (incontestável) – Imagens de cinegrafistas amadores mostram como o Meianov tem sido perseguido pelos comissários esportivos da FIA. Elas foram tomadas na primeira bateria do VI GP do Café em Londrina, sábado passado. A largada é espetacular. Mas na primeira curva o mafioso Marcelo Giordano, entregador de pizza em Cidade Tiradentes, me tranca na freada e permite a ultrapassagem do tintureiro Erick Grosso, no outro carro amarelo que eu não soube identificar. O troco vem logo depois, numa ultrapassagem rotulada pelo locutor Galvão Bueno como “uma das mais espetaculares de todos os tempos, coisa que só o Ayrton fazia”.
Outras imagens de cinegrafistas amadores mostram a destreza do piloto dentro do cockpit, com seus belos olhos azuis que hipnotizam os adversários mais delicados. No final, a comemoração junto à equipe (que por alguma razão não estava na mureta, talvez sequestrada, tentando salvar seus cãezinhos de estimação) e o agradecimento sincero ao carro, já que o piloto não sabia que estava sendo filmado.
Enjoy.
Quanto é que paga por essa arquibancada que tu assistiu a corrida?
Boas Flávio,
Mais um clip da Classic Cup http://youtu.be/h__xKMJtLoA
Abs,
Essa pista tem um dos traçados mais legais aqui do Brasil.
Os Fiat 147 fora? É bom para Gomov…
Sério Flávio, vc tem pesadelos a noite com trazeiras de 147?
Ô.
Gostei da ultrapassagem na entrada da curva.
Belo mergulho!!!
Mas, para superar a dupla carcamana macarronica, precisaria de um diferencial mais curto.
passa pela direita, passa pela esquerda, passa por cima, passa por baixo. Kkkkkk
O que vale é o amor pelo automobilismo !!!
passa pela direita, passa pela esquerda, passa por cima, passa por baixo. Kkkkkk
O que vale é o amor pelo automobilismo !!
O que tá faltando é sangue no zóiovisk!!!
Deve ter rolado uma cartinha solene assim:
“Kamarada Gomes
Por violação comercial, estás convocado a prestar esclarecimentos aqui em Moscou.
Já lhe adianto que os mesmos não serão aceitos, pois não há desculpas em usar o macacão de um concorrente.
Sua cela na Sibéria já está pronta.
Saudações
Orloff Keglevich
(diretor de competições da KGB)”
Muito legal….grato
Putz …69 leva pau de 147 ! carro bom…motor fraco….tasca um AP !Abraço.
Você sabe que motores têm os Fiat? Não fala merda.
O Gomov está tinindo hoje…Segura peão!
Quem estava pilotando o 147 que era do Evandro Aguia?
O Erick, o novo dono do carro.
E ae flavio….o 69 ta tomando pau de todo mundo…rs rs
Realmente…vc tem mto que melhorar sua pilotagem…ou seu carro ta com setup ruin….
o passatão te deu um passão…que vc nem viu kkkkk
abraços!!!! vida longa ao 69…..
Nossa, que engraçados seus comentários! Estou morrendo de rir até agora.
Ruim de reta esse seu carro hein !
Coloca um jegue na frente puxando o russo
Correndo atrás da sua mãe, por exemplo?
Esse vídeo deveria se chamar: “Aprenda a desenhar traseiras de Fiat 147 em 7 minutos”!!!
Está confirmada a eficácia do difusor-duplo-soprado-pelo-escape-com-efeito-Coanda nas curvas, mas:
– Tá na hora de atualizar o sistema automático de largada e o controle de tração – de preferência com um software ninja que não seja detectado pela FIA;
– Está com pena dos adversários com carroças brazucas pra não usar o DRS e o KERS nas retas?
Falando “sério” agora… Não estive lá pra confirmar, mas se o Meianov realmente queimou a largada, o Fusca branco à frente também deve ter tomado um gancho…
Mas esse 69 ta mais é pra HRT!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Puxa, que gozado! Você corre de quê, mesmo?
O Mighty MEDIANUEV tá mais no chão do que a Red Bull do Weber!!! O volante da fera nem sacode nas curvas… assim até eu! Eheheheheheh! Parabens à familia Finotti!! Creeeedddddooo!!!
Nossa, deu mais sono que qualquer dessas corridas asiáticas.
O mais legal do video é o macacão da Audi, onde eu arrumo um desses Flavio?
Chama sua irmãzinha que meu sono passa.
E toooooomeeeeeee !!!
Que tal vc usar a segunda marcha na saída das curvas para não ver sumir os 147 ???? Por acaso tem segunda marcha no Meioanov ??? bom de curva o carro é né !!!! acho que só falta piloto,,heheheee
Que tal você fazer um carro e colocar na pista?
O Meianov não é de nada , leva pau de fiat 147 , ou é a peça que fica atráz do volante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
“Atráz”. Analfabeto do caralho.
Olhando bem acho que vc tá usando um capacee remanufaturado do Massacrado… só trocou a pintura…
Hein?
Acho que o meianov está precisando de mais velocidade na reta, tá na hora de instalar o duplo DRS. hehehe
Flávio, carro de corrida é uma paixão, é pessoal e não se empresta a nínguém.
Mas só gostaria de comentar três detalhes, se me permite.
1 – procure reduzir o diâmetro do seu volante
2 – procure apoiar e fixar o encosto do seu banco para você não ficar balançando e se arrumando durante a corrida e com parte dos cintos de segurança frouxos na parte de trás do banco.
3 – aumente a distância do volante em relação ao seu corpo.
São apenas sugestões do ponto de vista ergonomico e de segurança
Obrigado, mas não seguirei nenhuma delas.
Aumentar a distância do volante?? Já viu a distância do volante dos carros da Nascar? Dirigem igual um tio sitiante que eu tinha…
Putz, falou tudo… o exemplo do sitiante é perfeito!
Mais um que nunca viu como é fixado um cinto de segurança.
Ao menos da cambagem pararam de falar.
Geração vídeo game, que nunca sentiu cheiro de borracha, e faz até setup de F1.
Faltou sugerir dar uma bombada no acelerador nas trocas de marchas pra não cair a rotação do motor; pendurar o braço esquerdo pra fora da janela pra combinar com o direito esticado segurando o volantinho de playboy… :-)
Brincadeira, hein Evamdro? Também não manjo nada na prática de pilotar, mas pelo menos foi educado ao dar as sugestões, assim como foi o FG ao responder, hehehe…
evamdro lopês, voce está perdendo o seu tempo ensinando o flavio a guiar ou como modificar o 69, vai para a f 1, quem sabe eles te ouçam.
os pilotos da nascar guiam daquela forma porque assim eles fazem menos força com os ombros, e não cansam tanto, mas isso só serve para ovais, nos mistos não funciona tão bem.
quanto ao piloto, prefiro não emitir opinião sob pena de ser bloqueado, mas ele está no caminho certo, é só tirar os 147 da frente que ele chega lá.
Flavio, uma curiosidade: observo que nas curvas de baixa a “trapizonga ” aproxima-se dos F147 ou do Pinico Atômico (VW sedan) , mas nas retas e/ou curvas de alta fica em desvantagem, principalmente dos F147 . A diferença de peso com certeza conta ; mas percebo que nas curvas de baixa você as faz com mais facilidades do que os citados .Conta aí o motivo ..abs
Acho que a relação de câmbio do carro do Flavio não ajuda muito nesse traçado, pois a 3a é muito longa… e para alguns pontos a 2a é curta demais e não dá para usar.
Pô, pensei que teria batidas espetaculares, capotagens, afundada de portas, saída de pista, etc, etc.
Se o título do vídeo fosse de F1 não notaria a diferença. Kkkkkkkkkkkkkkk
Afinal, a Lada te empresta para ser patrocinado pela Audi ou a Audi te patro9cina para correr de Lada ?
o Meianov manda bem nas curvas!!!!!
A 3a marcha do seu carro é muito longa para Londrina… não tem milagre e acaba tomando das Fiatolas no miolo.
Assim não é possível! É preciso empreender outra Operação Mãos Limpas para estes pilotos da Fiat.
Pondo em risco a integridade dos Fitinhos 147, estrelas da categoria, em tocada ameaçadora. Absurdo! Honre o clã e lembre-se de estar a bordo de um Fiat 124!
Kkkkkkkkkkkk…….eu juro que estava ouvindo o Flavio falando dentro do capacete: ” que merda esses Fiat me passando……ele falava e balançava a cabeça……ah, eu ouvi sim……klkkkkkkk
Flávio,
Duas dúvidas:
1) Em carros de turismo, não há necessidade de fechar a viseira para pilotar? Faz alguma diferença fechar ou não?
2) Você tem amizade com o Bob Sharp? Teria como você emprestar o 69 (ou algum outro carro da LF) para ele dar umas voltas e depois escrever uma avaliação?
Abraço,
Rafael
1. não precisa.
2. tenho, mas carro de corrida não se empresta, e não tem pista para isso.
isso mesmo, carro de corrida não se empresta, no mínimo,aluga-se e com u cheque polpudo em garantia de perda do veiculo.
lembro que o greguinho, (joanis likoropolus), perdeu dois okpalas em uma semana, uma com o levorin e outra com o indio, ambos na famigerada curva 3, uma das batidas colocou o motor do opala transversalmente no monobloco.
engraçado fo a explicação do,indio: se eu não sou de circo, ao qual o greguinho respondeu: é, eu sei; voce é um verdadeiro palhaço.
caraca modernizou nas câmeras mesmo hein!
tem até um “por outro ângulo…” !!!!!!
nossa saiu do comunismo mesmo, e mergulhou no capitalismo! rsrsrsr
agora sim, suas corridas com os onboard, estão melhores que a stockcar, que a indy, que a formula uuuuuuuumm!! rsrs
agora sobre a pilotagem… olhando daqui… sei lá hein… vendo assim não achei q vc fez um traçado muito bom. mas…
abração
Sério? O seu traçado é melhor?
mámámá pérai!!! nosso querido soviético pilotado por alguém de macacão Audi!! pode isso Arnaldo?? kkkkkkk