YEONGAM STYLE (4) | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

domingo, 14 de outubro de 2012 - 6:06F-1

YEONGAM STYLE (4)

SÃO PAULO (vou passar na padaria) – Alonso vai passar a noite hoje olhando para a fotografia da taça bonita que tirou lá em 2006, na festa da FIA, aquela foto já meio amarrotada que fica sempre dentro da carteira, cantando baixinho, melancólico, choroso…

Ciao, ciao, bambina,
Un bacio ancora
E poi per sempre
Ti perderò

Ah, que tristeza tem sido este restinho de campeonato para El Desanimadón de Las Astúrias. Vettel, conhecido como Fêttel no Jardim Botânico, ganhou a terceira seguida e finalmente passou Alonsito. Abriu seis pontos e agora, desconfio, não larga mais o angu. Está 215 a 209 para Sebastião. Kimi, o tagarela, tem 167 e já deu adeus à rapadura. Hamilton, com 153, também.

A vitória vetelliana na terra de Psy foi com aquele style de sempre: larga bem, assume a ponta e tchau. No caso do GP sul-coreano de hoje, passou o pole Webber, o Homem-carburador, logo nos primeiros metros. Fez as duas paradas de praxe e correu para o abraço. E foi Psy quem lhe deu a bandeirada. Discretamente, diga-se, sem os trejeitos de Gangnam. Achei que Tião Alemão iria dançar a famosa coreografia no pódio enlatado, mas não o fez. Antes, preferiu acariciar seu carro no Parque Fechado  — os primeiros carinhos depois de alguns meses de relação tumultuada, com idas e vindas, separações e voltas.

Newey inventou alguma coisa que está funcionando muito bem nesta reta final, fazendo Vettel lembrar os bons tempos do ano passado, em que chegava aos autódromos para fazer a pole e vencer, e qualquer coisa abaixo disso era considerada uma merda. Hoje conseguiu sua quarta vitória no ano, terceira seguida e 25ª na carreira. Passou a ser o sétimo maior vencedor da história, ao lado de Lauda e Clark. Superou Fangio, o que não é pouco. E para completar a alegria energética, o Homem-carburador chegou em segundo.

Alonso foi o terceiro, e subiu ao pódio com cara de ânus. Ele sabe o tamanho da trolha que o espera nas quatro provas que fecham o campeonato. Precisa de um milagre, macumba, vudu. Que alguém amaldiçoe Vettel para que ele quebre, bata, pegue o avião para o país errado. Em condições normais, o alemão leva. É difícil imaginar que a Ferrari vá dar um salto de qualidade tão brusco agora.

O único consolo para Maranello é que a McLaren desandou de vez e a Lotus estancou. Portanto, sua batalha é direta com a Red Bull, sem precisar se incomodar com mais ninguém. E Massa voltou a ajudar. Fez bela corrida hoje e poderia até superar Alonso — o que seria uma estupidez de todos, dele, da equipe, do primeiro-ministro, de Gina Lollobrigida e de quem mais se metesse a palpitar sobre o assunto. Era óbvio que Felipe não podia passar Fernando. Assim como era óbvio que Fernando também já não estava acelerando tudo que poderia (e por isso Massa chegou), já que a coisa com os pneus estava sinistra.

A ponto de o engenheiro de Vettel, depois da corrida, pedir desculpas por encher tanto o saco do alemãozinho com conselhos sobre a borracha. “Eu estava assustado aqui, brother”, falou. Alguma coisa estava para acontecer, como um estouro do dianteiro direito, o mais crítico. No fim deu tudo certo para todos. Ou quase todos.

Para alguns, para ser sincero, não deu nada certo. Button, por exemplo, foi acertado por um alucinado Kobayashi, que levou junto Rosberguinho. Os dois saíram da corrida e o japonês seguiu. Depois, abandonou e pediu desculpas. Falando nele, no Mito, parece que as coisas estão ruins para 2013. Já é dada como certa na Sauber, no ano que vem, a dupla Hülkenberg-Gutierrez. Para onde vai nosso japa preferido? Sem Kobayashi, podem fechar a F-1.

Outro que comeu o pão que o demo amassou foi Hamilton, o único a fazer três paradas e ainda a arrancar um pedaço do carpete verde (AstroTurf é o nome da bagaça, me informou Everald Marcchi, um amigo que tem uma cabeça fenomenal) para arrastá-lo até o fim da corrida preso à lateral do carro. Lewis teve um problema na barra estabilizadora que deixou seu carro inguiável desde o início. “Foi o ponto mais heróico jamais conquistado na longa história da McLaren”, elogiou Martin Whithmarsh, chefão dos prateados. “Lewis teve uma pilotagem épica, majestosa”, derreteu-se, quase chorando.

Esse circuito sul-coreano definitivamente não é dos meus. Pista chata, abandonada durante o ano, num lugar ermo, distante (ermo e distante são a mesma coisa), afastado, desabitado, longínquo (também é tudo a mesma coisa), no cu do mundo (idem).

O resumo é que a corrida foi chata e só serviu para mudar o líder do campeonato, algo que aconteceria mesmo se ela fosse disputada em volta do Pacaembu, aqui do lado. Não precisavam ter ido tão longe.

Algo mais a registrar? Sim, a boa briga Hamilton-Raikkonen lá pela altura da volta 25, a mensagem de rádio para Massa (a FOM só coloca isso no ar para sacanear) pedindo para ele não ficar tão perto de Alonso e o bom desempenho dos tororrossinos, oitavo para Verme e nono para Ricardão, que largou em 21° e foi buscar. Ah, e o banho de champanhe de Vettel em Johnny Herbert, o entrevistador da vez — que está gordo, senhores.

155 comentários

  1. Bruno Faria disse:

    Fala Flavião!! Me amarro nos seus posts, sei que muita gente não concorda com a maneira que escreve mas é o que é!! Vim conhecer o seu blog através do blog do Fabio Seixa (que também gosto muito)!!
    Grande abraço pra você daqui da Flórida-EUA.

  2. Ricardo disse:

    Chupa Alonso…rsrsrs…

  3. RENE FERNANDES disse:

    É, esse negocio de ficar dando pódio para o Sebonso é vergonhoso por demais!!! Começa com podio daiii…..Vai acabar sentando no colo do titio Luca Monteazedolo…..

  4. Micromax disse:

    Esse Alemãozinho tomou pau do Webber na classificação……na largada o canguru aliviou pra escudeirar……RBR sobrando com aquele buraco nas asas, mas a Ferrari vai vir pra cima nas próximas corridas, aguardem!!!!
    Alonso ainda fatura este campeonato!

  5. Rodrigo disse:

    Seria um pouco ousado, mas a Ferrari podia ter pedido pro Alonso sair da frente e mandado o Massa a caça do Webber. Na briga, Alonso poderia se aproximar dos dois e dar o bote no canguru. Depois era só Massa abrir pra Alonso de novo. Eles estavam 4s atrás de Webber e Massa virava quase meio segundo mais rápido faltando umas 10 voltas, era perfeitamente possível. Isso sim seria um jogo de equipe inteligente.

  6. Mello disse:

    O que fez bem à Red Bull foram os ares asiáticos. Repare que foi a quarta vitória consecutiva de Vettel na Ásia. A Ferrari só vai bem na Europa mesmo.

  7. bem amigos , acredito que o campeonato ainda esteja em aberto, com uma ligeira vantagem para as RBR principalmente de Vettel onde a Ferrari jogara todas suas fichas nas 4 corridas restantes ,mas so teremos certeza do vencedor no gp Brasil nas voltas finais, quem sera o novo tricampeão.Não sabemos o que a ferrari estara preparando para surpreender pois na corrida da coreia vimos felipe muito rapido e fica claro que ele tenha usado componentes novos, e sendo positivo alonso as utililize na proxima etapa na india.Acredito que estas semanas de folga seram importantes para a Ferrari no mundial e em sua fabrica ja devem estar repensando em usar o dulplo drs da mercedes e da mclaren .Coloco Felipe com grandes chances de vencer corridas se o carro estiver bom ele sera o atacante e alonso agira como o messi no futebol driblando seus adversarios e tentando se colocar a frente de vettel e webber nas corridas e somando maior numero de pontos ate chegar no brasil onde acredito que estaram iguais em equipamento e vencera aquele que tiver mais braço ou sorte.Se a ferrari conseguir se igualar em potencia e equilibrar a falta de downforce sera imbativel pois tem 2 pilotos rapidos e na RBR somente vettel pois webber não ajudara Vettel a ser tri campeão. Essas 4 corridas serão fantasticas pois revelara o novo tri campeão e com grandes chances de no ano que vem se tornar tetra e igualar a Alan prost.

  8. sandro karam disse:

    Vergonhoso o pedaço de carpeti enganchado no carro do Hamilton.
    O melhor da prova foi a emoção do tal rapper dando a bandeirada, me acabei de rir

  9. Rafael disse:

    Jogo de equipe sempre existiu e vai existir, afinal é um campeonato de equipes também, não só de pilotos.

    E Webber fez a parte dele na largada e na primeira volta, bloqueando os que vinham atrás e deixando Vettel assumir a ponta.

    O problema da Ferrari é que é muito discarado, hehehe… falaram para o Massa: “Back off” hahahahaha

    E o boatdo sobre Vettel na Ferrari? Para quê, para ter confusão lá com Alonso? Duvido, ainda mais agora com ele candidato mais do que nunca ao título e ao tri pela Red Bull. Por que o Vettel iria sair de uma equipe que o respeita, que trabalha para ele, que vem conseguindo virar o jogo este ano melhorando o carro, para ter que disputar espaço com o Alonso, logo o Alonso e na Ferrari?

    E Hamilton agora é marca de cortador de grama! vou procurar um ali no Leroy Merlin!

  10. Burrinho Batiquebra disse:

    Corrida chata, extremamente chata, como quase todas as corridas que ocorrem nas pistas do Dr. Tilke. Pior que a próxima é em outro Tikódromo (Índia), com aquele monte de curvas idiotas em sequência, umas duas retas infinitas terminando em cotovelo onde o carro quase tem que manobrar e pistas com 40 metros de largura.

  11. Simão disse:

    FG,

    essa F1 está cada vez mais pasteurizada… falsa pra cacete!!! Até a grama é artificial. Já que é um circuito abandonado no meio do nada porque não cplocaram uma graminha de verdade ali??? Tudo tem que ser falso??? As bandeiras, a grama, os pilotos… seriam todos mocinhas fantasiadas de… e as grid girls… são verdadeiras??? Esse mundo de fantasias criado pelo Bernie (será que ele está vivo ou será tbém um andróide???) tá cada vez mais chato.

    Abraço… falso se vc preferir!!!!!!!!

  12. Ricardo Arcuri disse:

    Acho mais facil o Koba ficar com o Gutierrez e o Hulk se manter na FI esse ano ainda.

    Muito se fala daquele furo que ajuda no efeito da asa aberta, mas nao acho que seja so isso. Tem alguma coisa a mais no carro que ta fazendo eles andarem mais. Mas isso é algo que pode estar debaixo do capo….

  13. fernando disse:

    A pachecada aqui fala alto mesmo hein. Alonso simplesmente controlou o ritmo dele, não fazia sentido forçar por causa de 03 pontos, apesar de pensar que o sr. Webber não iria dificultar tanto uma eventual ultrapassagem do Alonso..hehehe só pra sacanear com o Vettel.

    Felipe estava mais rápido mesmo que Alonso, mas se alguém acha que ele deveria ter ido pra cima, no mínimo não entende nada de F1.

    Flávio, se não fosse a marca registrada do Webber de sempre largar ridiculamente, eu diria que foi armado a troca de posições. Mas o Webber sempre larga mal então nem pra isso tenho margem de conspirar.

    Se posso opinar, por questão de merecimento, Alonso está merecendo mais do que o Vettel este título. Perder campeonato por não dispor do melhor carro, mais uma vez, deve estar sendo triste para o El Fódon.

  14. Cléber Fabbri disse:

    Atualizando o comentário da semana passada.

    Se o campeonato tivesse começado na Bélgica:

    1- Vet 93
    2- Mas 56
    3- But 55
    4- Rai 51
    5- Alo 45
    6- Ham 36
    7- Web 28
    8- Hul 24
    9- Per 19
    10- Kob 17
    Dir 17
    12- Ros 16
    13- Msc 14
    14- Gro 12
    15- Ver 8
    16- Ric 7
    17- Mal 4
    18- Sen 1

  15. Daniel disse:

    Olha o anti-pachequismo em ação do FG!!! Se Alonso pudesse andar mais rápido, andaria para chegar em Webber!! Óbvio

    • Burrinho Batiquebra disse:

      Anti-pachequismo é uma qualidade, não um defeito. Não precisa policiar. É como denunciar alguém que está catando papel do chão e jogando no lixo.

      • Schummi-Alonso-soandam-comcarrobom disse:

        Pena o Massa ter renovado com a Ferrari.
        A Ferrari apenas usa os pilotos Brasileiros.
        Porque somente agora o Felipe consegue andar ?
        Puro interesse da Ferrari,pois sacaneou com ele o ano inteiro.
        Tomara que perca o campeonato de Pilotos e Construtores.
        Seria melhor o Massa ir para a MacLaren e parar de ser palhaço
        da Ferrari e do Alonso.
        Pacheco = aquele que torce pelo seu Pais.
        ??????? = quem torce contra o seu Pais.

  16. Fernando Cruz disse:

    Infelizmente os Williams tiveram na Coreia o seu pior fim de semana, muito por causa dos problemas (na asa dianteira) que ainda nao conseguiram resolver. Neste contexto o Bruno Senna fez o que era possivel, arrancou bem e foi sempre mais rapido do que o seu colega de equipa, que so terminou na frente dele porque parou menos uma vez. E impressionante como as coisas mudam este ano de uma corrida para a outra: no Japao o Maldonado foi oitavo e o Bruno (azarado na qualificaçao e no incidente da primeira volta) teve um ritmo ainda mais forte, sendo um dos mais rapidos em pista de forma consistente e passando mesmo o Grosjean por fora na 130R. E um piloto de grande potencial mas com um ano perturbado por mas qualificaçoes isso nao se nota muito, pelo menos aos olhos dos torcedores menos conhecedores. Claro que se nao puder melhorar nas qualificaçoes o potencial nas corridas nunca sera concretizado, mas quem conhece bem o Bruno sabe que ele sempre foi rapido em qualificaçao e voltar a se-lo e uma questao de tempo, se nao este ano certamente no proximo.

  17. Zé Dirceu disse:

    Flavio.

    Gola Profonda não te ligou hoje não?

  18. bruno disse:

    Flavio, quando o Massa chegou no Alonso faltavam mais ou menos 17 voltas para acabar a corrida, não seria melhor para a ferrari, ele ter passado o Alonso e ir brigar com o Weber. Eu disse brigar e não passar. Não é verdade que quando dois carros estão disputando posição eles acabam virando tempos piores, pela própria disputa? Naquele instante, Alonso e Webber, faziam tempos similares e se o Felipe o fizesse “perder tempo” o ALonso chegaria neles e disputaria uma vaga com Weber, já que o Felipe poderia continuar a fazer seu jogo de equipe e deixar o espanol ir embora. to viajando ou alguem mais pensou isso? comentaê!!

  19. Rafael Rodrigues disse:

    Sorte que o Felix Baumgartner salvou o fim de semana…

  20. celso disse:

    Sem Kobayashi, a F1 perde muito de sua graça. Uma pena.
    Já até imagino que ele vá para o WEC, pela Toyota. Seria muito legal se fosse campeão, inclusive.
    Seu retorno à F1 seria com a Honda, depois da mudança das regras. Isso se ela acontecer e se a Honda ou outra montadora ou fornecedora de motores japa voltar.

    Mas bem que ele podia pegar o lugar do Grosjean.
    Já pensaram, Kimi+Koba? Seria mítico.

    Abs!

  21. Anderson disse:

    Putz, se o Mito ficar de fora da F1 ano que vem, meu interesse pelas corridas diminuirá bastante. Com essa decisão de trocar seus dois pilotos, a Sauber GutiERRA! Será que nosso japonês favorito consegue um lugar na Force India ou outra equipe media? É foda…

  22. Ron disse:

    Corrida chata.
    Concordo um pouco com o pessoal da Globo no comentário sobre como a demora em retirar o carro do Rosberg atrapalhou um pouco as disputas com o DRS enquanto todos ainda estavam próximos.
    Vettel fez bem o que de melhor sabe: com carro bom, sai na frente e some. Se bem que o pessoal do box dele criou a maior expectativa sobre os pneus.
    O Alonso não tinha carro para pegar as Red Bull’s e ficou mesmo só urubuzando-as. E o Massa deve ter saboreado um gostinho de vingança em relação a Alemanha/2010, mas aí o rádio dizia “You are faster than Fernando. You must think about next year.”
    As duas Williams foram um desastre. E olha que Button, Rosberg e Kobayashi deixaram a prova.
    O que foi que houve com a McLaren? Teoria da conspiração: estou meio desconfiado que depois da postagem de telemetria no Twitter, de que o Hamilton estaria mais interessado nos dados do carro e do acerto dele com a Mercedes, o pessoal da equipe jogou a toalha para esconder e/ou evitar que alguma informação valiosa saia de lá.

  23. Luis disse:

    Uma teoria seria o Felipe, com essa corrida, estar chantageando a Ferrari, no sentido de “se vocês não acertarem minha renovação, o Alonso pode até não ganhar o campeonato, mas farei com que ele o perca”. A falha na teoria é o Massa ter melhorado o próprio desempenho justamente agora, como se ele fosse um piloto talentoso, então deixa para lá…

  24. O Vettel já aparece como um virtual campeão, e o Alonso e a Ferrari vão ter que tirar leite de pedra para tentar conseguir alguma coisa. O Felipe Massa deve renovar, mas o Alonso sempre abre uns 100 pontos dele na primeira metade do campeonato, e nessa situação dificilmente ele sairá da condição de subalterno.

  25. Alexandre Werner disse:

    Assisti a largada, vi o Vettel pular na frente, o Grosjean não tirou ninguem da pista. Fui dormir. Acordei, conferi o resultado na internet. Não perdi nada mesmo. Foi a corrida mais previsível do ano.

  26. eduardo disse:

    com a disputa vettel webber e alonso hamilton desidida logo nos primeiros metros ficou pouca coisa para o resto da corrida o hamilton foi o nome da corrida lutando como um leão com um carro ruim vale destacar a falta de velocidade de reta da lotus o filandes com uns 5 k a mais passaria o hamilton logo na primeira volta e o huke que colocou o de resta no bolso e tem gente que não se cansa de lembrar que o de resta bateu o vettel em um campeonato como se isso fosse mais importante do que a comparaçao na f1 vale lembrar que vettel ganhou uma corrida com a torro que é menos equipe que a force india

  27. Antonio disse:

    Alonso não estava acelerando tudo o que podia ? de onde tirou isso Flavio Gomes ?
    Ele estava a dois segundos e pouco do Webber, e não estava acelerando tudo ?
    Tá parecendo o Galvão querendo adivinhar o que o piloto está tentando fazer ou pensando.
    Claro que ele estava dando o máximo, e o Massa também, até que colou nele. O Massa era mais rápido naquele momento. Fato. E teve que segurar sob ordem da equipe. Normal.

  28. Paulo Pinto disse:

    E o Kobamisto encarnou o espírito que costuma assombrar o Romeu da Granja: Tirou, logo de cara, Button e Rosberg da corrida.

    Alguém precisa avisar Alonso, que a teta da pedra está começando a secar…

    Os Deuses da Velocidade, pelo visto, reataram o namoro com o alemãozinho.

    Hamilton deveria ser punido! É proibido tremular bandeiras no carro.

    Não acredito! Top Seven resolveu “cumprir tabela”, “bater ponto”, sei lá…

  29. Danilo A. disse:

    Deixa o Herbert engordar, poxa.

  30. wallace disse:

    O mais emocionante do dia foi o homem que pulou do Céu….. É mais doido que o arnaldo das oticas Seiko…. ( Redbullstratos.com ), a segunda foi o incrível Marcmarques que salvou a madruga na Moto 2. O resto foi normal.

  31. Danielle disse:

    Corrida chatinha, meio procissão. Se tivesse mais duas voltas, a equipe Red bull rezaria uma novena, nunca vi tanta aflição.

    E o Koba, peloamor, patuscou legal, aff. Se a batata estava na grelha, caiu na brasa, hehehe!

    Acho que a Ferrari já fez o “up grade” no carro do Massa, só não entendi pra quê.

    Ao Alonso, resta tomar 7 latinhas de Red Bull e colocar umas trinta no tanque da Ferrari, no próximo GP.

  32. roxxon valdez disse:

    felipe is faster than choronso…eheheheheh mas não passa…

  33. Fernando Augusto Hessel disse:

    Flavio, esqueceu de comentar a passada do hulk em cima do hamilton e do grosjean

  34. Costa disse:

    O Hamiton teve seu dia de Ukyo Katagrama!

  35. Luiz G disse:

    Que tristeza para Alonso.

    Como já disse, gosto do Vettel, mas acho que Alonso merecia um tri-campeonato, que já devia ter chegado em 2007 ou em 2010.

    Talvez Alonso não fosse merecedor dos títulos desses anos, mas com certeza era merecedor em 2012 e só não está levando porque a Red Bull deu um super-jeito em seus carros.

    Sorte de Vettel, azar de Alonso….Literalmente, pois Vettel estará ganhando esse título mais pela sorte da Red Bull ter ajeitado o carro, do que por pura competência que está sobrando em Alonso.

    Não acho que Alonso seja merecedor de um tetra ou penta-campeonato, mas bem que merecia um Tri.

    O cara deve estar bem triste, pois imagino que ele saiba que o tempo dele está acabando na F1…

    • MAL-HUMORADO disse:

      Muito bem analisado.
      A torcida anti-Alonso é mais por despeito pachequista (caso Massa) que por antipatia ou simpatia.
      Há também vários que torcem pelo Vettel.
      Se o alemão ganhar mais uma, por exemplo, Flávio Gomes ficará simplesmente insuportável…

      • Luiz G disse:

        Eu torço por Vettel….Já que não dá pra torcer por Maasa ou Senna, acabamos torcendo por quem admiramos e eu admiro Vettel.

        Reconheço os defeitos de Alonso como chorão, raclamão, espertalhão…mas não dá pra negar o talento do espanhol.

        Acho que ele já seria tri se a McLaren não tivesse dado tanta preferência por Hamilton em 2007, mas…achava que tri chegaria agora.

    • eduardo disse:

      o vettel teve duas quebras um retardatario pelo caminho e varias punições não da para disser que ele teve sorte este ano quanto ao alonso que esta no topo de sua carreira esta super a vontade na ferrari e corre ate quando quiser no minimo uns 5 anos competitivos

      • Luiz G disse:

        Bem lembrado Eduardo…..mas podemos dizer que sorte é o que acontece na hora que tem que acontecer.

        O campeonato de Vettel não foi “redondinho” como no ano passado, mas ele conseguir um super-carro na segunda fase da temporada e Alonso ser tirado de duas corridas na mesma fase….é sorte demais!

        …mas tudo bem…a História da F1 tá aí pra mostrar que nem sempre ganha o melhor piloto e sorte conta muito.

        Se Vettel for campeão, parabéns pra ele.

  36. Enko disse:

    se ele passa o alonso, tem o contrato rasgado na hora e nunca mais corre de f 1, (só no video game).
    bruno senna, que decepção esse cara, acreditei que pelo menos faria algo mais com a willians. mas o cara é um verdadeiro prego, nem sombra do que foi o tio
    queimei os dedos no teclado.

  37. Emerson disse:

    O que aconteceu com seus colegas Victor Martins e Capelli? Vcs brigaram? Já perguntei isso por lá, mas ninguém me respondeu. Fato é que abandonaram os blogs e seus leitores, aí já que vc é o chefe…

  38. nigel mansel disse:

    E o DICK VIGARISTA chegou em 13 lugar… Raios, raios duplos… hihihihihihihihihihihi Pare de rir Mutley!

  39. Pedro Barrio disse:

    Flavio, dois pontos que não entendi em análise:

    1 – O fato de a Maclarem não estar disputando vitórias não é um consolo, e sim uma merda. ainda maior, pois que Agora Ramiltão não poderá mais tirar pontos do Wettwel. Você mesmo comentou isto outro dia.

    2- Não entendi você dizer que o Alonso só era mais devagar que o Massa por que estava conservando os pneus… como se a Massa fosse permitido não conserva-los.

    Grande corrida esta! Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>