SEPÂNGUICAS (1)

khalilibrahim001SÃO PAULO (e tome água) – Acharam que Raikkonen estava brincando na Austrália? Pois preparem-se. Não está, não. Pode, claro, até não ganhar mais nenhuma corrida e nem disputar o título. Mas se isso acontecer, ganhar e disputar o título, não se espantem demais. A Lotus fez um carro muito certinho. E que come menos pneu que os outros. O que, em Sepang, como se viu de madrugada, vai ser fundamental. O estado em que ficava a borracha depois de meia-dúzia de voltas era lastimável. Por muito menos, outro dia, um PM sacana multou minha Variant. Sacana mesmo. Mandou acender todas as luzes, tocar a buzina e tudo mais. O carro estava impecável, claro. Mas ele olhou um pneu e inventou que estava “riscado”. Filho da puta.

Mas desviei-me do assunto.

Pneu vai ser a chave na Malásia, assim como a chuva que, possivelmente, vai cair no fim da corrida. E talvez no fim da classificação, como aconteceu no fim do segundo treino hoje, matando meia hora de trabalho. Chuva no fim da tarde na Malásia nesta época do ano é algo muito fácil de prever. É assim no período entre janeiro e dezembro. Sempre foi. O que, para mim, dá na mesma. Acho legal quando chove no meio de uma corrida, transformando tudo numa zona. O problema é que essa chuvinha malaia é de respeito. Em geral, vem com força e traz um aguaceiro de assustar Noé. Já teve corrida encerrada antes do tempo em Sepang por conta disso. 2009? Acho que foi.

Voltemos ao treino. Kimi, Vettel e Massa fecharam nas três primeiras posições muito próximos entre eles. Alonso foi o quarto, mas tomou uma luneta. Claro que luneta de sexta nem dói, mas a cada sessão em que consegue um tempo melhor que o espanhol Felipe se firma e ganha mais confiança. E é bom para a Ferrari, embora alguns, como um jornalista inglês citado hoje na coluna do Fábio Seixas, achem que pode, mesmo, é atrapalhar. Eu, sinceramente, acredito que faz bem para qualquer time, até para a amalucada e confusa Ferrari, quando dois pilotos andam na frente, um aperta o outro e tal. Todos crescem. Ao menos, deveria ser assim.

Force India e Mercedes se juntaram a Lotus, Red Bull e Ferrari na primeira metade do pelotão. A McLaren foi muito bem, superando suas rivais diretas Sauber, Toro Rosso e Williams. Foi motivo de comemoração nos boxes. “Vai ser um ano e tanto!”, festejou o sempre polido e educado Jenson Button. Incrível o carro da Williams. Pelo jeito, uma das piores merdas já feitas para um campeonato de F-1. Sapattos ficou atrás da Marussia. OK, da Marussa de um geniozinho, Bianchi, que em uma corrida e um dia de treinos já mostrou que é um piloto especial — deu muita sorte o time quando o cheque de Razia voltou; o francês é muito promissor e podem ter certeza que vai garantir posições aos marússicos que, no final do ano, vão representar muito dinheiro da FOM.

Há uma pequena possibilidade de que tenhamos Tecla SAP hoje. Fiquei de encontrar um malaio de tarde que me garantiu que traduz tudo em menos de meia hora.

Subscribe
Notify of
guest

87 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
joao augusto
joao augusto
11 anos atrás

Vai ver que o PM é um leitorzinho de veja que foi expulso daqui….

marcelo ramos
marcelo ramos
Reply to  joao augusto
11 anos atrás

Sim e da mesma forma aplicou oq achava que estava certo.Assim como acontece aqui n adianta falar. Aqui nosso pneu sempre estará careca e terá um guarda p multar oq n concorda…não há conversa.

marcelo ramos
marcelo ramos
Reply to  marcelo ramos
11 anos atrás

Sim o pneu n tava careca. riscado….corrigindo.

carlos mauricio
carlos mauricio
Reply to  joao augusto
11 anos atrás

Assim como o Flávio faz…
Viu como é ? não adianta argumentar, mesmo quando a pessoa está errada ou equivocada. É assim aqui tb.

Eduardo Estevam
Eduardo Estevam
11 anos atrás

Ola Flavio e seguidores do Grande Premio.

Estou aqui na Malasia acompanhando o GP… Muito calor ontem e e a previsao para hoje e amanha é a mesma…por volta de 36 graus e 40-45 na pista…

Mas um pomto qu os Malaios vem comentando é que deve chover por aqui durante a corrida… Deve bagunçar tudo….

Um grande abraço!

Eduardo

PAULO
PAULO
11 anos atrás

Flavio, penso o seguinte, o Massa tem que fazer um ótimo campeonato, mesmo que não consiga ganhar, mais ficar sempre no pelotão da frente. Aí terá oportunidade de pegar uma equipe boa ano que vem, e na minha opinião sair logo da ferrari, Com certeza logo que começar a fazer sombra para o dick, a ferrari, vai mandar aquela mensagem ( o Alonso tá mais rápido) KKKKK

Wagner.
Wagner.
11 anos atrás

Flavio, veja o que é um cara que realmente o sucesso não subiu a cabeça. A reportagem do Daily Mail de hoje, sobre a vida simples e o carro do Vettel é realmente algo de se admirar no mundo “mercantilista” de hoje.
Abaixo o link da pagina do jornal.

http://www.dailymail.co.uk/sport/formulaone/article-2297214/Sebastian-Vettel-Hes-Formula-Ones-speed-king-drives-van.html

Henrique
Henrique
11 anos atrás

Provavelmente teremos duas vagas em carros de ponta em 2014 (Red Bull – Webber e Lotus – Grosjean). Acredito que se o Massa fizer um grande campeonato pode concorrer a uma delas.

Ricardo Soeiro
Ricardo Soeiro
11 anos atrás

Aposto no Raikkonen denovo, negada não aprendeu em 5 dias a conservar pneus, só se alterarem demais o setup, o que pode ser prejudicial em tempo de volta.

off topic: FG, vai ter o clássico luso na estréia do brasileirão, vc vem no Rio ver? se vier, gostaria de tirar uma foto com você, gosto muito dos seus textos, sou piloto virtual. Mas tem que ser de camisa da Lusa e eu de Gigante da colina.

Fernando Passos
11 anos atrás

Flávio, você não tem informantes na McLaren? Alguém tipo o Gola Profonda na Ferrari?

Um amigo meu sempre me falou que conversava com o Mr. Deep Throat, acho que trabalhava na assessoria de marketing de pista, você o conhece?

Abraços

Alexsander
Alexsander
11 anos atrás

Andam dizendo por ai, que a Lotus está entendendo melhor os pneus, pelo fato de que os projetistas que fizeram o Renault R30, pra testar os novos pneus pirelli, são os mesmos projetistas que fizeram o E21.
Se for realmente verdade, não me assusta.

Abs

Luis Ferrari
Luis Ferrari
11 anos atrás

A Willians esta pagando o preço de leiloar vagas. Cadê o fodástico Bottas??? O cara não era muiiiito melhor que o Senna? Baitas burradas que essa equipe vêm fazendo nos últimos anos. Tomara que amargue o último lugar entre as equipes, pra aprender a valorizar mais os pilotos brasileiros. Que bem ou mal, são muito melhor do que os dois atuais.

Marcio
Marcio
11 anos atrás

Fala aí flávio, sempre acompnhei o blog do Fábio e do Lívio, nos últimos meses comecei a acompanhar o seu, muito legal essa forma descontraída e debochada q. vc comenta, hahaha.

Abs.

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Sepang 2009 Button venceu com forte chuva, a corrida foi interrompida pela metade.

Galvão na época morrendo de raiva por ver Button vencer(novamente) disparou:

“Button não conquistou uma vitória inteira Reginaldo, só deu 31 voltas, portanto é meia-vitória”

Então, a vitória do Senna na Austrália em 1991 não valeu merda nenhuma, ele deu apenas 14 voltas.

“quando dois pilotos andam na frente, um aperta o outro e tal. Todos crescem. Ao menos, deveria ser assim”

É assim mesmo na Ferrari, o Alonso vem crescendo, crescendo vindo lá de trás, passa o TRATOR e fica lá na frente.

O Massa cresce na frente, depois vai caindo, caindo, caindo ficando lá trás…

Guzz
Guzz
11 anos atrás

Me lembro de ter riscado o pneu traseiro de uma ML 125, tempo perdido.

Danilo
Danilo
11 anos atrás

Flávio, você chama Alonso de “El Fodón de Las Astúrias”. Qual o equivalente para Raikkonen?

Mauricio
Mauricio
11 anos atrás

Acredito que este anos a disputa será entre quatro pilotos e Massa está entre eles. O outro é o Raikonnen. Depois Vetel. Se sobrar até o cara da Force índia entra na história.
Agora me perguntem sobre o Alonso…

Hora o Alonso…

Paulo Z.
Paulo Z.
11 anos atrás

Putz….qdo começam que falar tal piloto é especial, que é mágico, que é gêncio, q é aquilo ( Bianchi )..eu paro de ler e pulo pro parágrafo seguinte. Meses depois o cara tá no llimbo.

Bom mesmo sou eu que fico acordado de madrugada vendo F1…rs

Alexey Karpov
Alexey Karpov
11 anos atrás

Só tecla sap? E o Gola, por onde anda? Quebrou o telex? To curioso pra saber se ele anda espionando o Kimi. Ou no mínimo deve andar tomando uns tragos com o finlandês.

Daniel
Daniel
11 anos atrás

A gente nunca pode subestimar o Massa e esquecer o que ele fez antes do acidente, batendo o Schumacher e o Raikonen

JP
JP
11 anos atrás

Vocês repararam na volta mais rápida do Jules Bianchi no GP da Austrália? Inacreditável! O cara parece ser realmente especial, daqueles que nos faz lembrar Alonso na Minardi, Senna na Toleman, Schumacher na Jordan, entre outros tantos. Ou será cedo ainda para isso?

Rodrigo Monassa
Rodrigo Monassa
11 anos atrás

Jules Bianchi é futuro campeão, na certa, e a Escola de pilotos da Ferrari, e só tá pilotando Marussia pq não ia aguentar mais um ano longe da F-1. ele tava pra entrar na Force Índia, era piloto de testes lá, mas a equipe escolheu bem chamando Sutil de volta.
mas o Bianchi ainda vai fazer o primeiro ponto da Marussia, fica de olho.

Acarloz
Acarloz
11 anos atrás

Bom, sou torcedor descarado do Kimi e adoraria ver o espanhol pisando nas calças de ódio no Motor Home Ferrárico, depois de tomar mais uma encaçapada do iceman.
Quanto ao Massa, torço muito pra que recupere a vontade de mostrar o que sabe, vai fazer o Alonsito pisar nas cuecas também. Isso se a Ferrari (Santander) não começar com as sacanagens antes da hora.

William
William
Reply to  Acarloz
11 anos atrás

Já começou..

Alisson
Alisson
11 anos atrás

O Bianchi está andando muito, esse merecia estar na F1, pena que não foi em time grande. Mas é questão de tempo..

Micromax
Micromax
11 anos atrás

Gostei da primeira à direita, traseiro bonito e cabelo mostrando o caminho!!! rsrssss

quanto ao treino são só ajustes…..concerteza a RBR vai sobrar na qualificação de novo e resta pra nós torcer pela chuva, hehe.

Eduardo Cruz
Eduardo Cruz
11 anos atrás

Tava indo razoavelmente bem até a hora em que chamou o policial que te multou de filho da puta. Daí pra frente, virou gênio!

Ricardo
Ricardo
11 anos atrás

Se o Massa começar a andar na frente do Alonso na classificação, o espanhol vai chorar/reclamar e a Mamãe Ferrari vai dar um jeito do filhotão Alonso largar na frente do Massa.

Se o Massa der uma de Piquet e desobedecer alguma ordem ou não deixar passar, vai ser uma vez só, pois a Ferraria vai dar um jeito de deixa-lo atras do Alonso.

Mariana
Mariana
11 anos atrás

“deu muita sorte o time quando o cheque de Razia voltou” – #fato

José Augusto Rocha F°
José Augusto Rocha F°
Reply to  Mariana
11 anos atrás

Concordo plenamente. Fizeram um carro bonzinho e conseguiram um tremendo piloto.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
11 anos atrás

O campeonato tem tudo pra ser bom, mas reparei que os tempos estão mais espalhados… Ano passado tínhamos mais carros andando no mesmo segundo, mais próximos.

Dudu Massa
Dudu Massa
11 anos atrás

Sapattos!!!!!
hahahahahahahahahaha
nunca comentei aqui Flavinho…. mas serio…. foi boa!!!!

grande abraco!!!
Dudu

Nelson Barreiros Neto
Nelson Barreiros Neto
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

SE FOR O IRMÃO DO FELIPE E LER, DUDU, FALA PRO TEU IRMÃO POR PRA FODER MESMO!!!!

PASSOU POUCAS E BOAS, E ACREDITE, O ESPANHOL NÃO TÁ LÁ PRA SER AMIGO DE NINGUÉM…

TAPINHAS NAS COSTAS NÃO VÃO MANTER O FELIPE NA F1, SOMENTE RESULTADOS… GRANDE ABRAÇO A TODOS E VAMOS PRO TREINO…

Alexei
Alexei
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Chinellos.

Nelson Barreiros Neto
Nelson Barreiros Neto
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Nunca havia lido em seus comentários que vc não gostava… Como o blog é seu, e muito me agrada, acatarei suas ordens mestre Flávio…

É que todo míope pensa que todos somos iguais… Abraço FLÁVIO! Rs.

thiago
thiago
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Será que encontramos “A Fonte” do Flavinho?

Maurício Lopez
Maurício Lopez
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Como é diferente o tratamento! Pelo menos, aqui, o Massa tem prioridade…

Alberto
Alberto
Reply to  Dudu Massa
11 anos atrás

Tá mais pra Pantuffas.

rique
rique
11 anos atrás

O chuverio foi em 2011

Mariana
Mariana
Reply to  rique
11 anos atrás

Mas em 2009 também teve, a corrida do sorvete rs.

Raphael P.
Raphael P.
11 anos atrás

Hahahahaha… Muito bom Flavio… Nunca comentei aqui, mas acesso frequentemente seu blog ja a algum tempo… Tenho que te dar os parabéns… Hahahahahaha… Muito bom…

Nao sei se é esperança demais pensar no Massa disputando titulo esse ano, mas eu sou torcedor bobo… … E ver ele andando bem, é bom demais….

Bom ver o Kimi na frente tambem… Esse campeonato parece que vai ser interessante e bom pra quem gosta de F1…

Um grande abraço Flavio…

PS: Ja ouvi historia pior com esses PMs… Hahahahahahahahahaha

Cara de londrina
Cara de londrina
Reply to  Raphael P.
11 anos atrás

Eh, mas tudo indica que os pneus estavam realmente “riscados”… Ou alguém aqui imagina que o FG nao colocaria a boca no trombone se nao fosse multado injustamente??? Rsrsrsrsrs

Cara de londrina
Cara de londrina
Reply to  Cara de londrina
11 anos atrás

Ops… Corrigindo: … se FOSSE multado injustamente…

cara de londrina
cara de londrina
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

E você ficou quieto mesmo se fodendo estando certo? Não te reconheço, meu caro…. rsrsrrs…

Grande abraço!!!

Sanzio
11 anos atrás

Exatamente, em 2009. Encerrada antes de sei lá quantos purça, valeu só metade dos pontos.
Foi a fatídica corrida do Kimi e seu sorvete.

Nelson Barreiros Neto
Nelson Barreiros Neto
11 anos atrás

Li a reportagem do Fábio Seixas, e realmente, nunca havia lido ou ouvido o termo, mas a ferrari é amalucada mesmo…

Ano passado, encheram o escroto do Massa (COM TODA RAZÃO DO MUNDO, DIGA-SE DE PASSAGEM) que ele estava com resultados de merda… VERDADE. O cara se recuperou e muito bem no final, mas o Alonso estava anos luz à frente, então o cara tinha que ajudar mesmo.

Mas esse ano o cara começa super competitivo e vão começar a ferrar com o cara na primeira corrida…

OLHA NO INTERIOR A GENTE TEM UM DITADO… “JÁ QUE FOI IMBESTIA, QUE SE F…”…

SE NÃO TIVESSEM A INTENÇÃO DE LHE DAR UM BELO PÉ NO FINAL DO ANO TERIAM RENOVADO POR MAIS TEMPO…
TODO MUNDO JURA QUE É O ÚLTIMO ANO DO MASSA NA FERRARI… ENTÃO, ELE QUE TOME UMA ATITUDE A LA PIQUET UMA VEZ NA VIDA, E COMECE A MOER PRA CONSEGUIR ANDAR EM UMA GRANDE ANO QUE VEM…

CONDIÇÃO TÁ MOSTRANDO QUE VOLTOU A TER…

Alexey Karpov
Alexey Karpov
11 anos atrás

Minha torcida este ano é: para piloto no pelotão de frente Kimi na cabeça e para o pelotão do fundo, Bianchi. To torcendo muito pra esse francês marcar uns pontos pra Marussia e garantir uns milhõezinhos da FIA no fim do ano. Acho que se tudo der certo, ele pode até conseguir. Seria um feito fantástico.

João Magalhães
11 anos atrás

Vou dizer (ou escrever né?) o que já disse no blog do Fábio Seixas: se o Felipe classificar de novo na frente do Alonso, vai começar a ficar estranho a coisa.

Alexei
Alexei
Reply to  João Magalhães
11 anos atrás

Cláusula Pétrea retificada por Jesus, Maria, José, São Enzo e Papa Francisco: Fernando is faster than you.
E Kimi diz, como nos tempos áureos da Ferrari: chupa!!!

Julio
Julio
11 anos atrás

Flávio, o problema do carro da Willians pode ser creditado aos pilotos inexperientes (Bruno e Maldonado), que não ajudaram a desenvolvê-lo? A meu ver Rubens esta fazendo falta na Willians… Bem contadinho mesmo, acho que ele teria lugar neste Grid fácil… se essas vagas fossem pelo talento e não pelo $$$…
Abraços

Ricardo
Ricardo
Reply to  Julio
11 anos atrás

Bruno?

Alexey Karpov
Alexey Karpov
Reply to  Ricardo
11 anos atrás

Bruno sim. Ele e Maldonado estiveram na equipe no ano passado e o carro novo geralmente é uma “evolução” do anterior usando o feedback dos pilotos. Quem contribuiu para evolução do carro de 2012 foi a dupla de 2011 e assim, sucessivamente nos anos anteriores. E o carro para 2014, será feito com base no feedback dos pilotos deste ano somado as novas regras e especificações para a próxima temporada. Sacou?

José San Pedro
11 anos atrás

tem um pessoal falando que a Lotus está tirando vantagem dos pneus Pirelli, pois a Pirelli está testando com o carro Lotus de 2010…e ai???

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  José San Pedro
11 anos atrás

Faz sentido, mas não li nada a respeito… Poderia citar sua fonte?

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Allez Alonso!
11 anos atrás

A Pirelli nao tinha comprado os carros da HRT??

Julio Cesar Vieira de Castro
Julio Cesar Vieira de Castro
Reply to  Allez Alonso!
11 anos atrás

A HRT tinha carro?

Mauricio
Mauricio
Reply to  Allez Alonso!
11 anos atrás

Chegaram tarde. Os carros foram vendidos antes.
Estão mesmo com uma Lotus 2010

Mariana
Mariana
Reply to  Allez Alonso!
11 anos atrás

Também ouvi falar que a Pirelli estava pensando em comprar um HRT, mas depois não vi mais nada, vai ver acharam que o Lotus de 2010 que já usavam mesmo era mais atualizado que um HRT 2012.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  José San Pedro
11 anos atrás

Legal!! Até faz sentido sim, ano que vem as equipes vão querer doar seus carros…

Felipe Lima
Felipe Lima
Reply to  José San Pedro
11 anos atrás

O carro de 2010 era a Toyota, que nem chego a entrar no grid.

E, outra coisa: creio que 3 anos seja bastante diferença de tempo prum carro de F-1.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Felipe Lima
11 anos atrás

Esse Toyota era de 2009, que realmente nao chegou a correr, depois eles compraram o Renault de 2010, mas parece que comprarem uma das carroças da HRT…
http://www.vehiclepassion.com/2013/02/18/pirelli-buys-2011-hispania-racing-team-formula-1-car/

danielle
danielle
11 anos atrás

Definitivamente acho que não é uma boa levantar cedo pra ver o treino. E a williams é a Ferrari do início de 2012. Que Vettel faça a pole e Kimi ganhe de novo.

LUZ PRATA
LUZ PRATA
11 anos atrás

boa tarde Gomes e galera.

esses pneuzinhos de Merda… Pirelli …estavam no L1 se desmanchando de uma forma Bizarra…Escrota…Nunca vi coisa igual…tenho que dar Toda razao ao canguru Manewebber…esta Ridiculo esses pneuzinhos para populares 1.0 serem os protagonistas na atual F1…economizar pneus ??? isso e para motoristas de taxi !!! pneus com Durabilidade e Performance Terrivel …na categoria Maxima ??? que saudade da Michelin !!! depois da horrivel Bridgestoura…me aparece essa Bosta Italiana…Chega desta Palhaçada Vermie !!! valeu.

Giovanni
Giovanni
Reply to  LUZ PRATA
11 anos atrás

Se for notar, é o desgaste do pneu que proporciona a imprevisibilidade e a emoção nas corridas.

Claro que talvez a Pirelli esteja exagerando na degração dos pneus. Nesse ponto eu concordo, e a Pirelli poderia fabricar um pneu que desgastasse um pouco menos. Que dure, sei lá, 20% ou 30% mais do que agora.

Agora, pra quem reclama que a Pirelli não sabe fazer pneus, se ela quiser, ela faz um pneu pra durar o ano inteiro sem precisar trocar. Qualquer fabricante pode fazer isso. Só que ela não vai fazer porque essa era a fórmula das fabricantes de pneus até 2010, quando o Button ganhou na Austrália dando 50 voltas com o mesmo pneu e TODO MUNDO reclamava.

LUZ PRATA
LUZ PRATA
Reply to  Giovanni
11 anos atrás

caro Dom Giovani…vc assistiu o L 1 ? Nunca vi um Pneu de corrida se decompor daquela forma Bizarra…e um atentado a segurança dos pilotos…valeu.

henrique ebert
Reply to  LUZ PRATA
11 anos atrás

Quem manda na F-1 foi quem pediu pneus assim.

A Pirelli até pediu para fazer pneus que durassem mais, porém vetaram.

Lembra de quando a troca de pneus foi proibida? Então!

Pneus e asa móvel são produtos daquele grupo de trabalho para aumentar o número de ultrapassagens nas corridas.

Abraço!

LUZ PRATA
LUZ PRATA
Reply to  henrique ebert
11 anos atrás

cara o Peruca Branca… Vermie… esta completamente… GAGA…esses Farelli estao comprometendo o espetaculo Geral…valeu.

RENE FERNANDES
RENE FERNANDES
Reply to  LUZ PRATA
11 anos atrás

Os pneus são ” Farelli! E com chuva dá angú com caroço….ABS!

LUZ PRATA
LUZ PRATA
Reply to  RENE FERNANDES
11 anos atrás

fala meu querido RENE …vamos nessa… + 1 uma temporada…vamos colocar a Xapa Quente !!! hahahaharsss valeu.

Geraldo
Geraldo
11 anos atrás

Na vida é assim:sorte ou azar, só o tempo dirá. Se o Bruno Senna tivesse continuado na Williams esse ano seria um retrocesso em termos de resultados, a melhor coisa que aconteceu para ele foi ir correr pela Aston Martin no WEC. Creio que a carreira do Bottas na F1 começa e termina em 2013, afinal o Toto Wolf “abandonou” o barco da Williams e foi para a Mercedes.

Dimas
Dimas
Reply to  Geraldo
11 anos atrás

Geraldo, talvez o Totto Wolf, agora que é sócio da Mercedes, acabe dando um jeito de levar o Bottas pra lá. Acho que esse cenário pode ser possível em um futuro próximo, já que o “Sapattos” vai adquirir experiência esse ano. Não é muito difícil de acontecer.
Flávio, você acha que é possível uma dupla Hamilton/Bottas em 2014, 2015, talvez?

Grande abraço.

Mariana
Mariana
Reply to  Geraldo
11 anos atrás

O povo esquece que o Bruno bateu na porta até de Caterham e Marussia, tsc tsc.

Maurício Lopez
Maurício Lopez
Reply to  Geraldo
11 anos atrás

Do jeito que o dinheiro manda na F1, não duvido nada que, em 2014 ou 2015, Borzzeguins apareça na Mercedes, no lugar do Hamilton ou do Rosberg, pois um dos dois pode aterrissar na Red Bull, já que não creio que o Webber passe mais de duas temporadas em atividade.

Marcos Araujo
Marcos Araujo
11 anos atrás

Vettel faz a pole e vence a corrida.

Felipe Lima
Felipe Lima
Reply to  Marcos Araujo
11 anos atrás

Avisa isso pro Kimi!

Marcos Araujo
Marcos Araujo
Reply to  Felipe Lima
11 anos atrás

Tentei avisar mas ele me mandou pra casa do carvalho.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
11 anos atrás

Que o fenomeno “Brawn GP” se repita com a Lotus esse ano.

Um carro bem nascido num campeonato em que todos estão mirando os investimentos para 2014 pode ser considerada uma “coincidencia celestina” que pode dar o Bi Campeontao para o Iceman.

Segue o jogo…

Imperador
“Dano risada… quanto mais o Alonso reza… mas assombração aparece na vida dele… antes era a Red Bull… agora é a Lotus… que venha a Mercedes e que a Mclarem retorne com o carro vencedor de 2012”

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Ricardo Bigliazzi
11 anos atrás

No site da F-1 Oficial a previsão de de chuva “storm” no sabado e no domingo.

Imperador

Alexei
Alexei
Reply to  Ricardo Bigliazzi
11 anos atrás

Dizem que o Kimi andou treinando com seu velho McLaren de coleção e com seu carro de rally nas pistas geladas da Lapônia para encarar Sepang.

Giovanni
Giovanni
Reply to  Ricardo Bigliazzi
11 anos atrás

Pelo visto, mais uma madrugada com adiamento de treino.