“ERRO MEU” | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

domingo, 15 de setembro de 2013 - 22:05Stock Car

“ERRO MEU”

SÃO PAULO (legal, isso) – Na Estoque, a corrida de bate-bate no bacaninha, mas minúsculo, Velopark (pista com menos de 3 km para carros grandes como os estoqueanos complica demais), Daniel Serra venceu. Foi a terceira no ano e finalmente ele assumiu a liderança do campeonato.

Mas me chamou atenção o mea-culpa de Cacá Bueno, ainda pelo rádio, no início da prova. “Erro meu”, disse, depois de deixar escapar a traseira na primeira curva, ao tocar a zebra, e acertar Átila, o huno — aquelas zebras do Velopark são realmente inexplicáveis.

Na hora, achei que Átila, o huno, havia forçado a barra. Na imagem de um carro que estava atrás deles deu para ver que a rabeada foi de Cacá. É raro piloto assumir erro. Mas, no caso do filho do primeiro-narrador, faça-se justiça: Cacá sempre fala o que pensa, é um piloto muito limpo e tem o ótimo hábito de reconhecer quando se equivoca.

Sobre a prova, por ter sido realizada numa pista curta, sem grandes áreas de escape, o resgate de restos mortais de carros batidos, e foram vários, demorou muito. Assim, acabou sendo uma corrida liderada, em boa parte, por um Camaro amarelo que faz as vezes de carro-madrinha.

Desconfio que vou receber um release amanhã.

202671_346865_09_14_serra_0001

26 comentários

  1. Ron disse:

    Sobre o Camaro: acho que talvez alguém tenha se impressionado demais com o primeiro filme dos Transformers naquela cena em que a Megan Fox diz que o Bumblebee era um super-robô, mas parecia um pedaço de lixo (modelo antigo) e ele volta depois de uns instantes como um novo Camaro (http://www.youtube.com/watch?v=urHCYBOdNGg). Em caso de novo release, tenho uma sugestão de experiência (http://www.youtube.com/watch?v=4WByT2tz6z0) para se fazer com o Camaro, se o dono topar. :)

  2. JOSUE disse:

    “Desconfio que vou receber um release amanhã” kkk.

    Tem uma assessora de imprensa, digitando alucinadamente um release para FG, mas acho que desta vez devido à exposição global ela vai ligar perguntando você viu o Camaro Amarelo do Empresário do ramo de vidros, você viu? Você vai colocar algum texto no seu Blog?

  3. Fabio Amparo disse:

    Flávio

    Sabe de alguma novidade sobre a possível venda do Velopark? Queriam colocar condomínios ali, era isso?

    Os autódromos no Brasil mereciam uma modernização geral. Enquanto isso esperamos pelo moderníssimo autódromo de Deodoro, certo?

    Não sei você, mas eu tô cansado de ser enganado…..

  4. Gustavo Stricagnolo disse:

    Domingo acordei cedo para assistir ao DTM. Depois da corrida do DTM fiquei pulando de canal e parei no Sportv que estava transmitindo a StockCar… dai coloquei o sono em ordem novamente.

  5. Eduardo Schmidt disse:

    O amadurecimento de Cacá tem me surpreendido…ele sempre foi um baita fdp…e tornou-se um piloto mais limpo há pouco tempo mesmo Flávio, lembro bem quando ele disputava os títulos com o Lossaco, era sujo pra kct…

  6. Jaime Boueri disse:

    “Desconfio que vou receber um release amanhã” <~ hahahahaahahahahahahahaha!

  7. Batista Lara disse:

    Desconfio que vou receber um release amanhã……..

    ri demais!!!!

  8. André disse:

    Será que esse Camaro amarelo é de um empresário do ramo de vidros?

  9. Joca disse:

    Deve ter assumido o erro depois de ser sido avisado pelo rádio da barbeiragem que fez, não se toca naquela zebra com a roda traseira, ela é alta para apoiar na entrada.

  10. Leo Pereira disse:

    Flavio…
    Bem legal a postura do eternamente criticado Caca Bueno. Errou, assumiu… Segue a vida.

    Aproveito pra te perguntar o que achou das novidades da stock 2014? Provas duplas em 9 fins de semana. Corrida internacional?

    So nao falam em investir nos carros e dar as marcas maior envolvimento no campeonato.

    Forte abraço

  11. Robertom disse:

    Porque fazer a corrida no Velopark ?
    Seria 1000 vezes melhor em Tarumã !

  12. Zé Maria disse:

    Pode apostar que sim. . .daquela assessoria que teima em “te apresentar” ao “usuário relevante” da famigerada banheira que segundo eles renderia uma ótima matéria. . .
    Agora agüenta. . .deu chance!
    Zé Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>