Record da pista,
quebrando o record anteiror que persistia a vários anos, que era de Juan manuel Fangio com uma Maserati F250,
esse record foi quebrado muitos anos depois por carros 4.1 e outros Turbo,
nenhum aspirado até 1100 cc bateu esse record no circuito antigo
(este Malzoni era 1080cc com aproximadamente 100 HP, segundo o Crispim)
vitão
10 anos atrás
Que ficou até a Ferrari 512 – S do Moretti e Manfredini virou 2:58
Antonio
10 anos atrás
Recorde de “boniteza”?
Marcos Lameirao
10 anos atrás
Pelo que o meu pai me falou foi o recorde da pista para motores 1 litro cc. Como a pista nao existe mais o recorde ainda e valido :-)
Era o record geral, considerando todas as categorias…
Roberto Fróes
10 anos atrás
Chico Lameirão deteve o recorde de Interlagos, para o circuito antigo, durante muitos anos, a partir de 1966, recorde esse obtido com um Malzoni com modificações na suspensão.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Record da pista,
quebrando o record anteiror que persistia a vários anos, que era de Juan manuel Fangio com uma Maserati F250,
esse record foi quebrado muitos anos depois por carros 4.1 e outros Turbo,
nenhum aspirado até 1100 cc bateu esse record no circuito antigo
(este Malzoni era 1080cc com aproximadamente 100 HP, segundo o Crispim)
Que ficou até a Ferrari 512 – S do Moretti e Manfredini virou 2:58
Recorde de “boniteza”?
Pelo que o meu pai me falou foi o recorde da pista para motores 1 litro cc. Como a pista nao existe mais o recorde ainda e valido :-)
Pessoal, Desculpe ! mas esse carro ainda existe, faz parte de algum museu ou coleção de algum felizardo, onde possível ver um desses ao vivo ?
Que dupla !!!
Recorde do circuito Brizzi,
O maior velocidade nas retas
seria do anel externo ?
Volta mais lenta em Interlagos?
Esse recorde – certamente – foi batido por você com aquele DKV 96 ridículo.
Você corre de quê?
O Chico virou 3’48″6, com essa belezura, não?!?!?
Recorde de volta em Interlagos com carro 1000.
Era o record geral, considerando todas as categorias…
Chico Lameirão deteve o recorde de Interlagos, para o circuito antigo, durante muitos anos, a partir de 1966, recorde esse obtido com um Malzoni com modificações na suspensão.
A resposta dentro de uma bela entrevista.
http://faspnet.com.br/noticia_exibe.php?noticia_id=3872
Muito boa a entrevista, pena que hoje o automobilismo brasileiro esteja jogado as traças…
Volta mais rápida?
Foi nos treinos classificatórios para o GP Faria Lima, realizado em 2 de outubro de 1966, com a marca de 3’48″06?