NA AGENDA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 27 de maio de 2014 - 19:00Literatura

NA AGENDA

livro24hintRIO DE JANEIRO (não para nunca) – Esse Paulo Peralta não é brinquedo, não. Mais um livro para a estante, este sobre as 24 Horas de Interlagos. O lançamento será feito no dia 5 de junho na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis. Os detalhes estão no convite ao lado.

Quem for à festa e disser que soube do livro por este post aqui terá 0,0000017% de desconto no preço de capa.

4 comentários

  1. laura disse:

    não conheço esse sr, mas ele escreveu sobre Roberto Galucci e omitiu a verdade esse corredor em 15 de janeiro de 1964 matou o meu pai com 6 tiros na rua timbiras em sp, na epoca eu tinha 8 anos meu irmão 4 e minha irmã 9, fugiu, não ficou preso, e acabou com a vida da minha mãe, pois devia na epóca dinheiro para meu pai e achou melhor mata-lo do que pagar a divida, um cara que escreve a vida de um corredor de automovel omitindo esse fato de assassinato não merece credibilidade. em nenhum livro que escreve,não sei se ele é vivo morto so sei que ele não escreveu a verdade.

  2. Ricardo Linares disse:

    Em qual ano foi esta prova? Vou aparecer por lá. O livro deve ser interessantíssimo, e a capa ficou de muito bom gosto. Parabéns ao Paulo pelo trabalho. Abs a todos.

  3. Luiz disse:

    Na boa, o último livro dele e dessa editora foi o pior livro que eu já comprei – http://flaviogomes.warmup.com.br/2013/07/na-agenda-12/ – indicado/jabalizado pelo Flávio. Qualidade abaixo de zero, o pior papel possível, a pior impressão possível, fotografias impossíveis de serem decifradas, texto confuso, enfim, um engodo que deveria custar 5 reais e custou mais de 30. É muito ruim desvalorizar o trabalho dos outros, mas é muito pior vender gato por lebre. No mínimo o preço deveria ser compatível com a qualidade do livro. Perdão Flávio e Paulo, o livro (o outro) é terrível, este eu não vou comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>