CACILDA
RIO (afemaria) – Não sobrou nada do Audi de Loïc Duval depois do acidente de hoje em Le Mans. Só o piloto. O vídeo é assustador. Mas felizmente ele está bem.
RIO (afemaria) – Não sobrou nada do Audi de Loïc Duval depois do acidente de hoje em Le Mans. Só o piloto. O vídeo é assustador. Mas felizmente ele está bem.
As imagens que tem são essas? De Le Mans?
Que pancada hein Flávio! DKW deu PT total. Agora um a menos. E os porsche, tão assumindo o posto de sempre! Esse ano tem que dar 919! Pena que a industria brasileira não poderia criar um modelo 171.
Mesmo com a tecnologia, teste, etc., milagres ainda acontecem.
Incrível como o cara saiu inteiro daquele monte de sucata amassada. A segurança desses carros é absurda. E o santo dele é muito forte.
Moeu o carro!
A matéria diz que ele teve um corte de 50 cm na perna. Tem coisa errada…
Coitado do Di Grassi, não vai mais ter carro…
24 horas de le mans,é uma corrida muito famosa,más tambem é famosa em numeros de acidentes,e alguns fatais,como o brasileiro paulistano da equipe willys,christian heins,que foi participar dessa corrida e acabou falecendo,no ano de 1963,dia da corrida 16061963,agora em junho vai fazer 51 anos de sua morte,na época era considerado um dos melhores pilotos brasileiros.
K-RAKAS!!!!!!!!
Os acidentes em Le Mans estão ficando cada dia mais assustadores. 2011 foi aquele que quase acertou uma porção de gente, ano passado o do Aston Martin com infelizmente uma morte, e esse ano mais um.
Acho que a organização da prova deve investir logo em segurança, por ex. maiores áreas de escape, muros com absorvedor de impacto como na Indy, ou corre-se o risco de ter o circuito canibalizado em nome da segurança. A reta Mulsanne já foi e daqui a pouco Le Mans vira um novo Ímola ou Monza. Aí meu filho, perdeu-se grande parte do espetáculo!
O grande problema é que 80% do circuito das 24 Horas é formado por estradas públicas, mas, mesmo assim, concordo com a instalação de soft walls.
Se pensarmos bem, nos últimos 20 anos tivemos até poucas baixas, dada a velocidade do traçado e a convivência entre carros tão diferentes disputando espaço.
Takeopariu!
O primeiro fiscal que chegou para conferir se estava tudo bem chegou até meio com medo do que ia encontrar hehehe.
Teoricamente são treinados e orientados à não tocarem nos LMP’1 híbridos em caso de acidentes, devido à carga contida nos recuperadores de energia, que pode ser fatal.
Deve ter sido algum problema mecânico. Ele bateu em uma área sem proteção, foi seco no muro. Que bom que nada de grave aconteceu.
Consta que foi o exemplar que fez aquele vídeo em frente à sede da Porsche. E o nome da curva que ele se acidentou se chama Porsche.
É melhor não mexer com esses caras de Stuttgart…
O nível de segurança dos cockpits atuais é incrível. O acidente de Massa e Perez já provou isso. Este do Duval então foi um ultimate crash test.
Deu PT no DKW, e os caras tentando arrumar para colocar na pista 6ª. Se não der, será que vão mexer na pilotaida do #2 e #3 e neguinho fica a pé?
Pode ser, esse chassi ja abriu o bico.
Kristensen pelo menos não deverá ficar a pé.
Colocaram uma esquadra de motoboys fazendo bate volta Le Mans a Ingolstadt, compraram umas coisas num desmanche ali do lado e a bagaça vai andar.
dizem que vão recupear. Lembrando que a Audi trocava o powertrian do R-8 em 3 minutos durante a corrida. Tem vídeo no vocetubo. Com direito a lavagem e sacagem do estofamento !!!