MENU

quarta-feira, 24 de setembro de 2014 - 19:05Dica do dia, Fusca & cia., Museus & coleções

DICA DO DIA

O Marcos Tadeu mandou o link. Infelizmente, quando estive em Wolfsburg, não deu tempo de ir a este museu, o de VW a ar. Está na lista, claro. Lacuna imperdoável na minha vida.

museuairvw

10 comentários

  1. Andre disse:

    O Typ3 Notchback é o carro mais lindo da Volkswagen.
    Se eu morasse na Europa ia certamente caçar um.

  2. Felipe disse:

    Ola Flavio.

    Esse museu é mesmo muito bacana, é praticamente um galpao repleto de carros da VW. Sou o mesmo Felipe torcedor do carro 88 do Walter Hahn Jr., piracicabano, mas moro em Wob a um tempo… Recomendo o museu da foto!

    Abraco.

  3. Ricardo Bigliazzi disse:

    Rabeta de uma Variant 100% Brazuca?

  4. Vicente disse:

    Trata-se do protótipo EA 142, um dos carros feitos pela Volkswagen anteriores ao lançamento da linha 411 e 412, os últimos carros da montadora alemã providos de motores refrigerados a ar, os motores “Type 4″, que também equiparam os VW-Porsche 914 nas versões 4 cilindros.

  5. luiz dellano disse:

    aquela ponta laranja ao lado seria uma variant???

  6. alan disse:

    Sou aficcionado por carros germanicos, não existem fabrcantes melhores que Audi, BMW, Mercedes e Porsche. THEY ARE THE BEST!@!@!@

  7. Ed Kaefer disse:

    Este é o Museu da VW. Não é dedicado somente aos motores a ar, mas a maioria dos modelos em exposição são, por motivos óbvios.

    Lá tem também o SP2 e o Gol GTI.
    Tem também o Museu da Autostadt, que expõe modelos de outras marcas, também. Como Wolfsburg é minúscula, fica fácil visitar os museus em dois dias. O da VW está sempre vazio…. O da Autostadt é mais movimentado…

  8. Jayme disse:

    Que cupê é esse azul? Parece uma mistura do Zé do Caixão com TL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>